Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por que não estou sendo mencionado?

3 participantes

descriptionPor que não estou sendo mencionado? EmptyPor que não estou sendo mencionado?

more_horiz
Quando alguém tenta me marcar @Rin. a notificação não chega para mim em vários casos. Vocês também estão com esse bug?

É um saco isso.
:jan:

descriptionPor que não estou sendo mencionado? EmptyRe: Por que não estou sendo mencionado?

more_horiz
raramente

Já leu O Refugiado ?

Por que não estou sendo mencionado? 4gwkoc

descriptionPor que não estou sendo mencionado? EmptyRe: Por que não estou sendo mencionado?

more_horiz
Não, comigo está normal.

more_horiz
Acredito que você não está sendo marcado porque quando marcam @+Rin., o sistema do fórum considera o ponto como um ponto final de frase e marca apenas Rin, sem o ponto.

Exemplo: @Rin. Perceba que o nick marcado é Rin sem ponto, não o seu nick. Para você receber as notificações, os usuários terão que te marcar assim:

Código:

@"Rin."

É necessário usar @ e seu nick entre aspas para funcionar, @Rin..

more_horiz
White escreveu:
Acredito que você não está sendo marcado porque quando marcam @+Rin., o sistema do fórum considera o ponto como um ponto final de frase e marca apenas Rin, sem o ponto.

Exemplo: @Rin. Perceba que o nick marcado é Rin sem ponto, não o seu nick. Para você receber as notificações, os usuários terão que te marcar assim:

Código:

@"Rin."

Sim, eles erram meu nome, mas não é o caso que eu me refiro.

Mesmo quando eles me marcam corretamente na maioria das vezes eu não sou mencionado. E isso acontece desde minha antiga conta @Rin_ne.

more_horiz
O sistema está tentando te oprimir.

more_horiz

Não basta tirarem as signs, já estou com uma pasta imensa aqui de gifs de Tokyo Ghoul para colocar como assinatura e não tem sapoha. KKKKKKKKKKKKK que ódio puta que pariu.

more_horiz
Rin. escreveu:
White escreveu:

Código:

@"Rin."

Sim, eles erram meu nome, mas não é o caso que eu me refiro.

Mesmo quando eles me marcam corretamente na maioria das vezes eu não sou mencionado. E isso acontece desde minha antiga conta @Rin_ne.

Então a única explicação possível é que o fórum está limitando sua interação com outros membros para que o Hatakezin não sinta ciúmes, problema solucionado.

more_horiz
White escreveu:
Então a única explicação possível é que o fórum está limitando sua interação com outros membros para que o Hatakezin não sinta ciúmes, problema solucionado.

De fato, obrigado por resolver meu problema.
:yoda:

more_horiz
Se errarem seu nick e depois editarem tentando concertar, costuma rolar esse bug.

more_horiz
Esse bug não é novo. Em contas antigas acontecia de alguém me quotar e não aparecer notificação.

Por que não estou sendo mencionado? Deb8222dd1f07bdb850e4f83763614e5

more_horiz
Rin. escreveu:
Quando alguém tenta me marcar @Rin. a notificação não chega para mim em vários casos. Vocês também estão com esse bug?

É um saco isso.

Bem-vindo ao clube. Isso acontece comigo desde o final de 2020. O pior é ver meu nome sendo mencionado em um tópico, mas não aparecer na barra lateral.
Fico com mais de 1500 notificações e tento visualizar na página delas para apagar pouco a pouco e mesmo assim não adianta.

Mês passado que fui ver um tópico do Rock Lee me mencionando.

more_horiz
Porque todos te silenciaram por falar tanta bobagem, inclusive eu. Fique com essa dor. :sintador:

more_horiz
ShikigamiNoMai escreveu:
Porque todos te silenciaram por falar tanta bobagem, inclusive eu. Fique com essa dor. :sintador:

Hey não use meu Pain para alfinetar as pessoas com classe e otakices. Mentira, use sim.

more_horiz
MolhoRosêTARADO escreveu:
ShikigamiNoMai escreveu:

Hey não use meu Pain para alfinetar as pessoas com classe e otakices. Mentira, use sim.

Seu Pain é meu Pain agora Por que não estou sendo mencionado? Template
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos