Quando alguém tenta me marcar @Rin. a notificação não chega para mim em vários casos. Vocês também estão com esse bug?
É um saco isso.
É um saco isso.
Código:
@"Rin."
White escreveu:Acredito que você não está sendo marcado porque quando marcam @+Rin., o sistema do fórum considera o ponto como um ponto final de frase e marca apenas Rin, sem o ponto.
Exemplo: @Rin. Perceba que o nick marcado é Rin sem ponto, não o seu nick. Para você receber as notificações, os usuários terão que te marcar assim:Código:
@"Rin."
É necessário usar @ e seu nick entre aspas para funcionar, @Rin..
Rin. escreveu:White escreveu:Acredito que você não está sendo marcado porque quando marcam @+Rin., o sistema do fórum considera o ponto como um ponto final de frase e marca apenas Rin, sem o ponto.
Exemplo: @Rin. Perceba que o nick marcado é Rin sem ponto, não o seu nick. Para você receber as notificações, os usuários terão que te marcar assim:Código:
@"Rin."
É necessário usar @ e seu nick entre aspas para funcionar, @Rin..
Sim, eles erram meu nome, mas não é o caso que eu me refiro.
Mesmo quando eles me marcam corretamente na maioria das vezes eu não sou mencionado. E isso acontece desde minha antiga conta @Rin_ne.
White escreveu:Então a única explicação possível é que o fórum está limitando sua interação com outros membros para que o Hatakezin não sinta ciúmes, problema solucionado.
Rin. escreveu:Quando alguém tenta me marcar @Rin. a notificação não chega para mim em vários casos. Vocês também estão com esse bug?
É um saco isso.
ShikigamiNoMai escreveu:Porque todos te silenciaram por falar tanta bobagem, inclusive eu. Fique com essa dor.
MolhoRosêTARADO escreveu:ShikigamiNoMai escreveu:Porque todos te silenciaram por falar tanta bobagem, inclusive eu. Fique com essa dor.
Hey não use meu Pain para alfinetar as pessoas com classe e otakices. Mentira, use sim.