Hatakezin escreveu: Mas já vi ele perde a cabeça algumas vezes discutindo com alguns users por aí e eu também, principalmente os fãs de kunoichis,e nessas situações a gente acaba hateando alguns personagens,eu já fiz isso com Tsunade,mei, Itachi, Sakura,etc
No, no...
Quando foi a última vez que entrei em briguinhas?
De fato eu ficava entrando muito em essas briguinhas de chamar um ao outro de idiota, imbecil, fanboy dentre outros xingamentos. Mas, para cumprir meu objetivo de ser alguém culto, inteligente e fino, parei com essas maluquices e desenvolvi minha resistência mental contra idiotice.
Pode ver, deve fazer um bom tempo desde minha última "briga". Não vou ficar mais entrando em rixas aqui no fórum, até porque não faz sentido discutir por causa de personagens de ficção, as vezes a pessoa demonstra ser
tão idiota, mas
tão idiota, que eu as vezes até ironizo (e não insulto) elas ou simplesmente destruo elas diplomaticamente.
Acho que comentei algo semelhante a isso no Chatbox outro dia.
É verdade, eu fui hater de kunoichi por muito tempo, até hoje minha relação não é muito boa com as fanbases delas, mas agora estou deixando dessas maluquices e analisando os personagens justamente. Pode até ver meus posts sobre a Tsunade (inclusive fiz um tópico dizendo que ela era subestimada) para servir como evidência.
Mas o rin eu percebo que deixou isso de lado e desenvolveu um amor pela Tsunade mas últimas semanas.
Sim, é porque vi um hentai maravilhoso que me deixou encantado.
Até parece que eu vejo essas coisas do jeito que eu sou haha, é o que eu disse mesmo:
Evolução mental, além de que eu estou lendo muitos livros sobre sensatez, bom-senso, inteligência e outras coisas no momento, então a melhora é evidente.