Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSugestão,. paginas do databook! EmptySugestão,. paginas do databook!

more_horiz
Seria legal criar uma area para postar as imagens dos personagens do databook.

Ps: Se existir ja esta area, mals...eu num tinha visto;

descriptionSugestão,. paginas do databook! EmptyRe: Sugestão,. paginas do databook!

more_horiz
Cara, não sei se já temos um tópico com tais páginas, nem sei. Ou não lembro.
Mas, posso ver com a Equipe de Moderação se eles concordam com a criação de uma área, dentro da área Naruto, pra isso.
Ou só a criação de um tópico, seilá. Podemos chegar num acordo e.e

descriptionSugestão,. paginas do databook! EmptyRe: Sugestão,. paginas do databook!

more_horiz
Bem seria legal um tpc ou uma area assim,aí teria algum ADM responasavel pela mesma,pra postar os databook's e deixar pra que todos os membros vissem,assim muita gente que não encontra o DB na net poderia ir a esse tpc e tirar suas dúvidas sobre técnicas,ninjas e talz.

more_horiz
Tbm acho, seria bem mais facil, tipo, doq ficar procurando, até achar...
Seria, bem mais facil e pratico ter logo um no Forum Sugestão,. paginas do databook! 699329

more_horiz
Concerteza iria ajudar muitas pessoas :blz:

more_horiz
Dante escreveu:
Bem seria legal um tpc ou uma area assim,aí teria algum ADM responasavel pela mesma,pra postar os databook's e deixar pra que todos os membros vissem,assim muita gente que não encontra o DB na net poderia ir a esse tpc e tirar suas dúvidas sobre técnicas,ninjas e talz.

Poisé.
Bem, vou conversar com a equipe de moderação e ver quem tem essa disponibilidade. Porque, eu, por exemplo, não tenho as paginas do DB, e nem sei onde encontrá-las (lê-se, fontes confiáveis onde tem o DB).

more_horiz
acho que tem todos databook neste site http://www.forumproject.xpg.com.br/topic/16370-databook-1-2-3/

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos