Nagato.K escreveu: Uma Kage como a Mei ela tem meios sim, inclusive eu considero ela quase uma Counter natural da Mei.
Ela rebate simplesmente tudo que a Mei possui, se usa Suiton em larga escala a Temari tem Fuuton em larga escala. Enfim.
No mais aquelas árvores também pareciam bem firmes, algumas eram bem grossas e mesmo assim todas foram partidas pelo Fuuton. Não vejo os ácidos da Mei a atingindo.
E a Temari também tem a barreira Fuuton que parou o Raikage.
Temari com uma simples lufada levitou pedregulhos pesadíssimos, com uma lufada forte ela devastou uma floresta. Eu vejo ela capaz de parar um meteoro tal qual a Mei, porém usando Fuuton.
Mano a Temari não tem condições de rebater os suitons ou youtons da Mei, ela nunca rebateu nenhum elemental abrangente de ninguém e os feitos que ela possui não são o suficiente para afirmar isso. Em Boruto, na invasão dos Otsutsukis, a Temari realmente conseguiu mandar pedregulhos para longe,
mas antes disso ela precisou que a Sakura reduzisse o tamanho deles com um Okasho:
Se livrar daquelas rochas não foi um feito 100% dela, porque a Sakura também contribuiu para isso e mesmo assim, aquelas pedras estavam apenas caindo de uma altura mediana, algo muito diferente de um meteoro em alta velocidade, cujo os elementais da Mei rebaterem sem o menor problema.
E sobre o Kiri Kiri Mai, você não está entendo a mecânica da técnica, veja o que o Databook fala sobre esse jutsu:
"Ela usa seu leque para invocar um Kamaitachi que monta os ventos cortando tudo que toca.""O Kamaitachi corta tudo no caminho com uma agilidade semelhante ao vento."O que devasta florestas nesse ataque não é os ventos que a Temari cria, mas sim o Kamaitachi a sua invocação, que carrega várias lâminas, as rajadas de vento são apenas o meio de transporte da fuinha. Dito isso, podemos chegar a conclusão de que a Mei poderia muito bem
matar essa invocação ao se defender desse ataque com isso:
A fuinha não passa por uma parede de lava dessas, tanto ela quanto suas lâminas iriam ser reduzidas à nada. E se a Mei quiser, ela também pode defender esse mesmo ataque com o pilar de água, afinal de contas a fuinha não vai sair nadando para tentar cortar a Mei e o Suijinchū é tão abrangente quanto esse futon, pois ele fez o katon do Madara parecer uma bolinha de fogo:
Temari não tem chances sozinha, mas estando acompanha de Chiyo e Kankuro ela pode sim derrotar a Mizukage. O maior perigo que eu vejo para a ruiva são os venenos da Chiyo e do Kankuro que podem ser game over se acertarem, assim como a técnica de selamento, mas Temari eu não vejo sendo poderosa o suficiente para enfrentar e derrotar a Mei sozinha.
Em fim, eu aposto no time, pois somando as habilidades deles a Mei poderia ser derrotada.