Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mei Terumi vs Temari, Kankuro e Chiyo

+2
Maria Ângela
Sharada
6 participantes

descriptionMei Terumi vs Temari, Kankuro e Chiyo  - Página 2 EmptyRe: Mei Terumi vs Temari, Kankuro e Chiyo

more_horiz
Vale lembrar que os elementais da mizukage rebateram meteoros:
Mei Terumi vs Temari, Kankuro e Chiyo  - Página 2 DeficientDeliriousChrysomelid-size_restricted

Considerando o fato da água e do youton serem mais densos que o ar+ essa potência é possível que a Mei consiga acertar um em cheio na temari a luta se torna totalmente vantajosa pra ela pois kirigakure+futon é hitkill.

Os usuários de marionetes seriam inúteis pois até seus fios de chakra seriam derretidos pelo futon da mizukage.

descriptionMei Terumi vs Temari, Kankuro e Chiyo  - Página 2 EmptyRe: Mei Terumi vs Temari, Kankuro e Chiyo

more_horiz
Eu tô com preguiça de analisar esse combate, mas acho que o time deve vencer, sla.

Eu só discordo de algumas coisas que foram ditas aqui, como:

- "Temari dá um boa luta contra a Mei" --> A kunoichi de Suna não tem nível para enfrentar uma kage.

- "As defesas de Kankuro e Chiyo servem para parar os suitons em grande escala da Mei" --> Na realidade as defesas seriam inúteis e eles seriam arremessados longe ou afogados pelos ataques de água.

- "Tudo que ela jogar a Temari rebate" --> Errado. Os ventos seriam úteis contra os gases que a Mei produz, Kirigakure e Futton: Kumo, mas jamais dariam conta dos ataques de lava ou água(principalmente nesse cenário). Esses elementos líquidos da Mizukage são expelidos com uma força tremenda, algo forte o suficiente para parar meteoros, é mais fácil alguma dessas técnicas perfurar a barreira de vento do que parar nela.

- "Chiyo usar Sanbō Kyūkai e suga os Ninjutsus + a Mizukage junto" --> Mei luta a distância e essa técnica é de médio alcance, então a gente já começa dai. E sugar os ninjutsus da Terumi, sem ter poder de absorção, é simplesmente a maior burrice que alguém pode fazer. A Chiyo só estaria atraindo o ataque para suas marionetes e provocando a destruição das mesmas por nada, fora que é bem duvidoso se isso funciona ou não, porque eu mesmo não consigo ver ela absorvendo elementais de grande porte.

Em fim, eu acho que o time pode vencer, mas algumas coisas que estão dizendo aqui não fazem sentido.

more_horiz
Uma Kage como a Mei ela tem meios sim, inclusive eu considero ela quase uma Counter natural da Mei.

Ela rebate simplesmente tudo que a Mei possui, se usa Suiton em larga escala a Temari tem Fuuton em larga escala. Enfim.

No mais aquelas árvores também pareciam bem firmes, algumas eram bem grossas e mesmo assim todas foram partidas pelo Fuuton. Não vejo os ácidos da Mei a atingindo.

E a Temari também tem a barreira Fuuton que parou o Raikage.

more_horiz
@Nagato.K

A questão é que a mizukage tem elementais potentes, o suiton e o youton dela barraram os meteoros facilmente, é bem discutível se a temari poderá rebater esses elementais assim facilmente.

more_horiz
Temari com uma simples lufada levitou pedregulhos pesadíssimos, com uma lufada forte ela devastou uma floresta. Eu vejo ela capaz de parar um meteoro tal qual a Mei, porém usando Fuuton.

more_horiz
@Nagato.K

Eu também acho que ela possa fazer só que tem um porém caso os elementais fiquem igualados em força pode acontecer isso:

Mei Terumi vs Temari, Kankuro e Chiyo  - Página 2 13_11010

No lugar da água imagina lava respingando pra tudo que é lado, a Mei não será afetada:

Mei Terumi vs Temari, Kankuro e Chiyo  - Página 2 03911
Mei Terumi vs Temari, Kankuro e Chiyo  - Página 2 04012

Já os outros......
Imagine então se ela usar a versão que derreteu o Humanoide, vai ser uma chuva de lama ácida derrete do fios de chakra, escudo de chakra,roupa,músculos ossos etc....

more_horiz
Se isso acontecer é só o Kankuro pegar a Chiyo e ir pra debaixo do solo com a salamandra.

more_horiz
@Sharada

Uma hora ou outra eles serão acertados no fogo cruzado, isso se não respingar na temari tbm.

more_horiz
A qualidade de chakra de Mei é muito superior ao de Temari. Já provei também que as proporções de suas técnicas também são bem maiores. A kunoichi de Suna jamais iria conseguir nivelar com a Mizukage com o seu estilo vento contra o estilo água dela ou até o próprio estilo lava...

more_horiz
Sim a Temari SOZINHA realmente mais aqui ela tem apoio.

more_horiz
Não, Temari é a única que possui ataques de abrangência para tentar se defender, mas não importa, todos eles seriam levados pelo Suiton: Suijinchū e eu adoraria alguém vir e tentar provar o contrário.

more_horiz
A Temari não precisa ficar o tempo todo spammando ataques de longa distância, somente ataques focados e de curta distância para evitar ser atingida resolveriam.

Enquanto os demais se escondem no solo e a pegam de surpresa.

more_horiz
Ataques abrangentes seriam justamente os mais eficazes contra o youton, ataques focados vai ferrar com ela pois imagina várias gotas de youton pra tudo que é lado?

Fora que a Mei pode cuspir youton na cara de um que se aproxime dela, a chyio tem até algumas coisas legais, já o kankuro carece de versatilidade,n creio que a marionete do sasori faça muito por ele aqui.

more_horiz
Nagato.K escreveu:
Uma Kage como a Mei ela tem meios sim, inclusive eu considero ela quase uma Counter natural da Mei.

Ela rebate simplesmente tudo que a Mei possui, se usa Suiton em larga escala a Temari tem Fuuton em larga escala. Enfim.

No mais aquelas árvores também pareciam bem firmes, algumas eram bem grossas e mesmo assim todas foram partidas pelo Fuuton. Não vejo os ácidos da Mei a atingindo.

E a Temari também tem a barreira Fuuton que parou o Raikage.

Temari com uma simples lufada levitou pedregulhos pesadíssimos, com uma lufada forte ela devastou uma floresta. Eu vejo ela capaz de parar um meteoro tal qual a Mei, porém usando Fuuton.

Mano a Temari não tem condições de rebater os suitons ou youtons da Mei, ela nunca rebateu nenhum elemental abrangente de ninguém e os feitos que ela possui não são o suficiente para afirmar isso. Em Boruto, na invasão dos Otsutsukis, a Temari realmente conseguiu mandar pedregulhos para longe, mas antes disso ela precisou que a Sakura reduzisse o tamanho deles com um Okasho:

Mei Terumi vs Temari, Kankuro e Chiyo  - Página 2 Scree319

Se livrar daquelas rochas não foi um feito 100% dela, porque a Sakura também contribuiu para isso e mesmo assim, aquelas pedras estavam apenas caindo de uma altura mediana, algo muito diferente de um meteoro em alta velocidade, cujo os elementais da Mei rebaterem sem o menor problema.

E sobre o Kiri Kiri Mai, você não está entendo a mecânica da técnica, veja o que o Databook fala sobre esse jutsu:

Mei Terumi vs Temari, Kankuro e Chiyo  - Página 2 Scree320

"Ela usa seu leque para invocar um Kamaitachi que monta os ventos cortando tudo que toca."

"O Kamaitachi corta tudo no caminho com uma agilidade semelhante ao vento."

O que devasta florestas nesse ataque não é os ventos que a Temari cria, mas sim o Kamaitachi a sua invocação, que carrega várias lâminas, as rajadas de vento são apenas o meio de transporte da fuinha. Dito isso, podemos chegar a conclusão de que a Mei poderia muito bem matar essa invocação ao se defender desse ataque com isso:

Mei Terumi vs Temari, Kankuro e Chiyo  - Página 2 Image142

A fuinha não passa por uma parede de lava dessas, tanto ela quanto suas lâminas iriam ser reduzidas à nada. E se a Mei quiser, ela também pode defender esse mesmo ataque com o pilar de água, afinal de contas a fuinha não vai sair nadando para tentar cortar a Mei e o Suijinchū é tão abrangente quanto esse futon, pois ele fez o katon do Madara parecer uma bolinha de fogo:

Mei Terumi vs Temari, Kankuro e Chiyo  - Página 2 Image143
Mei Terumi vs Temari, Kankuro e Chiyo  - Página 2 Image144

Temari não tem chances sozinha, mas estando acompanha de Chiyo e Kankuro ela pode sim derrotar a Mizukage. O maior perigo que eu vejo para a ruiva são os venenos da Chiyo e do Kankuro que podem ser game over se acertarem, assim como a técnica de selamento, mas Temari eu não vejo sendo poderosa o suficiente para enfrentar e derrotar a Mei sozinha.

Em fim, eu aposto no time, pois somando as habilidades deles a Mei poderia ser derrotada.

more_horiz
Por mais que seja a Fuinha quem corta, um Fuuton tão abrangente a acompanha na realização dessa técnica. Eu continua achando que o Kiri Kiri Mai é tão abrangente quanto o Suiton da Mei, sim!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos