Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem é o membro mais desocupado do fórum?

+4
Masked
LUCAS CRR
Comando Omega
Hokusai
8 participantes

descriptionQuem é o membro mais desocupado do fórum? - Página 2 EmptyRe: Quem é o membro mais desocupado do fórum?

more_horiz
Acho que nem precisamos citar, todos já devem saber que se trata de certo membro

descriptionQuem é o membro mais desocupado do fórum? - Página 2 EmptyRe: Quem é o membro mais desocupado do fórum?

more_horiz
@Shikigaminomai

E quem seria?

more_horiz
ShikigamiNoMai escreveu:
Acho que nem precisamos citar, todos já devem saber que se trata de certo membro

Sinto cheiro de indireta:

Quem é o membro mais desocupado do fórum? - Página 2 52vg09

Já leu O Refugiado ?

Quem é o membro mais desocupado do fórum? - Página 2 4gwkoc

more_horiz
Eu tbm mas não sei pra quem é.

more_horiz
Acho que é o .

Quem é o membro mais desocupado do fórum? - Página 2 18848-10

more_horiz
Se for o mikeias não vai sair do permaban com tal atitude.

more_horiz
Quem não vai sair mesmo é um certo membro que eu não preciso citar o nome 😂😂😂🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

more_horiz
Itachi jr escreveu:
Quem não vai sair mesmo é um certo membro que eu não preciso citar o nome 😂😂😂🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Mas eu não tô banido.

Vc hackeou o fórum? Pq n dá pra ver uma e vc tá on e vc nem aparece na lista de conectados, @Wick veja isso aí.

more_horiz
Bimiriya (Secret) 🙊

more_horiz
Segredo mesmo, tem caroço nesse angu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos