Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasuke Hebi com ou sem Juin é muito lento EmptySasuke Hebi com ou sem Juin é muito lento

more_horiz
1. Shunshin podre que não era capaz de surpreender o Deidara:

Sasuke Hebi com ou sem Juin é muito lento Sasuek10

2. Não teve tempo de reação para esquivar de biribinhas a queima roupa. Veja só o rosto do Sasuke na segunda página onde mostra claramente escoriações de que ele foi atingido:
Sasuke Hebi com ou sem Juin é muito lento Sasuke11
Sasuke Hebi com ou sem Juin é muito lento Sasuke10

3. Mais uma vez acertado por um ataque lento do Deidara. Para que serve o Shringan?

Sasuke Hebi com ou sem Juin é muito lento Asuke_10
Sasuke Hebi com ou sem Juin é muito lento Sasuke13
4. Outra vez, Sasuke não cansa de ser acertado pelos ataques do Deidara.

Sasuke Hebi com ou sem Juin é muito lento Ss6610
Sasuke Hebi com ou sem Juin é muito lento 7710

5. Nem mesmo com Juin o Sasuke era capaz de desviar de um ataque reto e lento. Muito lento pra alguém que possui sharingan e juin.

Sasuke Hebi com ou sem Juin é muito lento Sasuek11

Sasuke Hebi com ou sem Juin é muito lento 9910

6. Mais uma vez, mesmo possuindo todas essas virtudes ele foi trollado e pego novamente por alguém que é pífio no quesito velocidade. 

Sasuke Hebi com ou sem Juin é muito lento Sasuke15
Esse é o Sasuke Hebi com Juin, umas das maiores vergonhas no quesito velocidade e reação. Sim, Sasuke hebi seria acertado por qualquer ataque de ninjas do pelotão jounnin pra cima, já que ele não eé capaz de desviar nem mesmo de passarinhos explosivos. 

descriptionSasuke Hebi com ou sem Juin é muito lento EmptyRe: Sasuke Hebi com ou sem Juin é muito lento

more_horiz
Você fala como se o Deidara e as bombas fossem lentos, na verdade, isso tá mais pra feitos de velocidade por parte do loiro, do que desfeito do Sasuke. Obrigado cara, você provou que ele é tão veloz quanto o Sasuke 3T, que reagia ao Raikage.

descriptionSasuke Hebi com ou sem Juin é muito lento EmptyRe: Sasuke Hebi com ou sem Juin é muito lento

more_horiz
Pelo que vi o Sasuke desviou das explosões isso sim.

more_horiz
Ambos solam o Minato Hokage... E o Deidara >>>> Gaara.

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
Pelo que vi o Sasuke desviou das explosões isso sim.

Das bombas sim, das explosões não.

more_horiz
Obrigado por concordarem comigo, é difícil eu errar. Agora que eu escanarei a velocidade do Sasuke Hebi peço que usem esse fato para provar em qualquer comparação que envolva o Sasuke Hebi, provando que o Uchiha não tem velocidade nem mesmo para desviar das máscaras do Kakuzu, por exemplo.

Se Sasuke com juin não desviava de passarinhos explosivos, imagine contra um ataque de um jounnin baixo.

more_horiz
Sasuke Hebi > Deidara > Gaara.
Itachi > Kisame.
Tobirama > Minato.

Deve ser dificil para você, todos os personagens que você odeia, são melhores dos quais você gosta. Situação que se explica naturalmente.
Dessa vez o tópico não ficou tão engraçado, porque literalmente, na Scan que você trouxe, o Sasuke Hebi surpreende o Deidara, ele foi avisado pelo Tobi. Aliás, se ele focasse o Deidara de antemão, poderia inclusive vencer o combate via Blitz.

Recomendo dar uma refinada nos seus tópicos para ficar mais sutil ou daqui a pouco, você vai ser tão inútil quando o Dotonuser, criar textos e textos e ninguém dar a mínima, confio no seu potencial de zoera.

more_horiz
Sasuke Hebi com ou sem Juin é muito lento 044-0410
Sasuke Hebi com ou sem Juin é muito lento Tumblr_ovqhq3RW5j1sktz9ro8_1280

more_horiz
@Rin.
Sasuke Hebi com ou sem Juin é muito lento Capturar

Hm...
Sasuke Hebi com ou sem Juin é muito lento 2538298191

more_horiz
Ao contrário do meu irmão, eu não vou mentir. Eu me importo bastante com ele, nunca disse que não me importaria com o Again, especialmente porque dei dicas para ele fazer os baits de maneira mais sutil.

Eu tinha colocado o Again na lista de ignorados porque os baits estavam muito fracos, forçados. Mas agora esse novo personagem tem um potencial gigante para nos fazer rir, bobo da corte do fórum NS.

more_horiz
Hokusai escreveu:
@Rin.
Sasuke Hebi com ou sem Juin é muito lento Capturar

Hm...
Sasuke Hebi com ou sem Juin é muito lento 2538298191

Hipocrisia 100% confirmada.

Eu não me importei, se tivesse me importado teria feito um textinho de 100 linhas confutando todos os disparates desse tópico horrendo. Sasuke Hebi com ou sem Juin é muito lento 2259519260

Só coloquei uma fotinha aqui dos databooks pra galera compreender a grandiosidade do Sasuke, sacou? :sir: Aproveitei a oportunidade, se eu tivesse o meu ânimo antigo para fazer discussões, pode ter certeza que eu faria um tópico sobre a velocidade do Sasuke speedblitzer de Akatsuki.
Sasuke Hebi com ou sem Juin é muito lento 2259519260

more_horiz
Uma imagem fala mais que mil palavras [1]

Sasuke Hebi com ou sem Juin é muito lento 747167273

more_horiz
Muito foda, depois do Itachi, sem duvidas o Hebi Sasuke é meu favorito, ele se parece comigo. :dab:

more_horiz
Eu só acho engraçado que:

Tópico: "Vou mostrar pra vocês que o Sasuke Hebi é lento através das scans..."

As falas do Deidara nas scans: MEU DEUS como o Sasuke é rápido.

more_horiz
A realidade: Sasuke é mais lento que passarinhos de argila.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos