Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual nível do Lee sem pesos, usando 7 gates e bêbado?  EmptyQual nível do Lee sem pesos, usando 7 gates e bêbado?

more_horiz
Com tantos Hacks, acho que Kage Super.

descriptionQual nível do Lee sem pesos, usando 7 gates e bêbado?  EmptyRe: Qual nível do Lee sem pesos, usando 7 gates e bêbado?

more_horiz
Kage médio

descriptionQual nível do Lee sem pesos, usando 7 gates e bêbado?  EmptyRe: Qual nível do Lee sem pesos, usando 7 gates e bêbado?

more_horiz
Eu acho que somar o Suiken com o Hachimon não é uma ideia muito boa. O Rock Lee poderia acabar destruindo o próprio corpo sem querer pelo descontrole.

more_horiz
Top God Baixo+

more_horiz
Eu acho que o bêbado tem um flow que a tensão muscular dos gates não permite. É como se o corpo dele ficasse muito relaxado e por isso ele consegue tais movimentos, nos gates o corpo não relaxa.

more_horiz
Em qual capítulo o Lee utilizou o sétimo portão? E ele ainda usa os pesos? Sobre o restante do tópico...

Sinceramente eu não acredito que os Gates possam ser utilizados em conjunto com o Suiken, pois para utilizar este último é necessário estar embriagado e muito provavelmente o Lee não daria conta de controlar toda a velocidade que os portões internos lhe proporcionam se estivesse bêbado. É bem provável que o Lee erre o alvo várias vezes se tentar combinar essa duas técnicas, seria algo semelhante ao Naruto quando não controlava direito a sua velocidade no Modo Kurama:

Qual nível do Lee sem pesos, usando 7 gates e bêbado?  Scree318
Qual nível do Lee sem pesos, usando 7 gates e bêbado?  11-111

O ponto forte do punho bêbado está em sua imprevisibilidade, isso impede qualquer um de ler os movimetos de taijutsu do Lee, só que os gates ao serem ativados aumentam bastante a velocidade do usuário, o que também o torna imprevisível, uma vez que a grande maioria dos ninjas não consegue acompanhar e reagir a esse nível de velocidade, o que acaba deixando o inimigo desorientado, igual em Lee x Gaara, onde o ruivo não conseguia prever os movimetos do seu oponente, pelo simples fato de não estar nem conseguindo enxerga-lo, por causa da velocidade que ele se movia. O uso de Gates consegue suprir o Suiken, tanto é que o Rock Lee nunca mais voltou a utilizar o punho bêbado depois que seu corpo se recuperou o bastante para que ele podesse utilizar os gates.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos