Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual foi o melhor penteado da Bulma ?  EmptyQual foi o melhor penteado da Bulma ?

more_horiz
Isso que eu chama de Papo cabeça

Qual foi o melhor penteado da Bulma ?  150950350

Já leu O Refugiado ?

Qual foi o melhor penteado da Bulma ?  4gwkoc

descriptionQual foi o melhor penteado da Bulma ?  EmptyRe: Qual foi o melhor penteado da Bulma ?

more_horiz
1 -
Spoiler :

2 -

Spoiler :

Comando Omega escreveu:
Isso que eu chama de Papo cabeça

Qual foi o melhor penteado da Bulma ?  150950350

Não é diferente do tópico ''quais personagens tem o cabelo mais estiloso de Naruto'' ou coisas do gênero.

Qual foi o melhor penteado da Bulma ?  Deb8222dd1f07bdb850e4f83763614e5
[/quote]

descriptionQual foi o melhor penteado da Bulma ?  EmptyRe: Qual foi o melhor penteado da Bulma ?

more_horiz
Black Power na Saga de Cell

more_horiz
Tinha que trazer as imagens, foram tantos, kkk.
Eu acredito que tenho a ordem invertida da do Rising Soul, entre primeiro e segundo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos