Capítulo 2 – Dia a Dia
Como dito anteriormente,uma importante peça na nossa Universidade é o grupo que chamo de professores.Estes são seus respectivos nomes e habilidades :
Davi,este foi o primeiro a se empenhar pra me ajudar com a reabertura da universidade.Ele tem uma história curiosa,por sinal.
Quando eu tinha apenas 23 anos,a mansão do meu pai funcionava como abrigo,com alguns velhos amigos dele ainda vivos no comando.Davi foi deixado lá quando tinha apenas 2 meses de idade.Os seus pais eram humanos,e crentes.Achavam que os mutantes eram aberrações,seres que não mereciam a proteção de Deus.Portanto,o preconceito deles era maior do que o amor pelo filho.
Eles decidiram deixar Davi nas mãos da Universidade,para que lá ele pudesse ter uma vida plena.
Quando ele completou 3 anos de idade,o poder dele se manifestou de uma forma espontânea.Os empregados de lá estavam dando o almoço pra ele,quando de repente ele começou a chorar.A mulher que estava com o garfo de comida na mão espetou o braço direito dele,e como a pele dele ainda era muito fina,começou a sangrar.
Inexplicavelmente, as gotas de sangue que saíram do braço dele se materializaram ,formando uma pequena lágrima cristalizada e avermelhada,como se tivesse congelado groselha.
Ele foi mandado para à sala de Thiago,que havia tido um breve estudo com seu pai sobre suas habilidades psíquicas.Em alguns minutos a sós com o garoto,ele definiu qual era a habilidade dele.
O seu sangue misteriosamente se materializava,tomando a forma do que Davi estava com a imagem na mente no momento em que a gota saiu.Na hora,ele estava chorando,com dor.E na sua cabeça,a lágrima era a definição do que ele sentia.
Alguns testes foram sendo feitos na proporção que ele crescia e sua capacidade de absorção de informações do ambiente externo era absurda.Um exemplo de teste,ele ia para a sala cirúrgica e um médico espetava uma agulha no seu dedo.Pediam para que ele imaginasse certas figuras e objetos.Cubos,triângulos,formas geométricas a princípio.
Uma coisa curiosa,era que : as coisas que eram materializadas não sumiam,à princípio.Era necessário que ele colocasse na mente que aquilo não era mais útil de nenhuma maneira ou circunstância.
Davi cresceu,estudando e com notas exemplares,aos 17 terminou a escola e decidiu que iria fazer faculdade para veterinária,pois seu amor por animais era inexplicável.
Ele pediu ajuda para veterinários já formados sobre o organismo de um cachorro (?).Órgãos,ossos,vértebras,músculos,tudo.Ele passou uma semana trancafiado em seu quarto estudando e estudando sem parar.
Até que,algum funcionário estranhou a monotonia de Davi no quarto dele.
Quando ele abriu a porta,lá estava desmaiado no chão,com uma faca na mão esquerda e um corte gigantesco no braço direito.Anêmico,parecia ter perdido 1/3 do sangue,que estava espalhado pelo chão.
Após ser devidamente tratado e acordar,a primeira coisa que ele perguntou foi : “Cadê o Page ?”
Os médicos estavam perplexos,não sabiam do que ele estava falando.Davi levantou da sua maca e foi andando o mais rápido possível pro seu quarto.
Afastou a colcha e o travesseiro e lá estava,um pequeno e lindo filhote de cachorro dormindo.Davi pegou ele no colo,achando que tivesse errado em alguma coisa na “fabricação” do Page,mas assim que ele o pegou,o cachorro abriu os olhos e bocejou.
Que emoção,um estudante tinha aparentemente fabricado fazer um ser vivo.Aquilo foi uma grande notícia para a escola,com certeza seria para todo o mundo,mas eles preferiram deixar oculto.Alguns meses depois já estava
Davi caminhando pela rua com seu cachorro ao lado.
Page tinha o pêlo vermelho levemente esbranquiçado,com o porte de um Husky Siberiano,porém,seus pelos eram longos e sedosos,como o de um Golden Retrivier.
Após estudos comprovando a virilidade do cão,todos ficaram chocados,pensando,como um adolescente de 17 anos conseguiu decifrar o organismo de um ser vivo?Acertou em tudo,completamente tudo.Células,tecidos,neurônios,nível de vitaminas,cálcio,ferro, e por aí vai.
Foi pedido que Davi fizesse um exame de Q.I,que resultou num número absurdo,197.
A média entre as pessoas normais é entre 90 e 110,110 – 139 era um cara com um bom raciocínio,acima de 140 é considerado um gênio.
Ele não era bom somente em armazenar informações,mas também tinha uma resposta rápida para suas ações,grande capacidade física,muito ágil.Seu raciocínio permitia que ele resolvesse palavras cruzadas e desafios de lógica em poucos segundos.Era um garoto Super Dotado.
Logo vieram as ofertas de trabalho,o garoto nem tinha se formado
ainda.Mesmo assim,ele preferiu ficar com a Universidade e ajudá-los por lá.
Ele era profundamente grato por tudo que lhe foi feito.
Hoje,ele tem 25 anos de idade , e é professor exclusivo para jovens que tenham suas habilidades baseadas em materialização,seja de um corpo,seja de ilusões,figuras.