Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sim! Naruto voltou a ser dublado,dessa vez pela netflix

+12
Ash Ketchup
Chazy Chaz
Fūko
Guiblastoito
Vitor Uzumaki
DoraNãoCompreende
TyeYona
Kage Jutsu
Omar Pizzarou
Kurama
Hokusai
Comando Omega
16 participantes

descriptionSim! Naruto voltou a ser dublado,dessa vez pela netflix EmptySim! Naruto voltou a ser dublado,dessa vez pela netflix

more_horiz
para o trailer pule para 1:05

descriptionSim! Naruto voltou a ser dublado,dessa vez pela netflix EmptyRe: Sim! Naruto voltou a ser dublado,dessa vez pela netflix

more_horiz
AE! Eu esperei por isso por muito tempo. Sempre gostei da dublagem de Naruto.

descriptionSim! Naruto voltou a ser dublado,dessa vez pela netflix EmptyRe: Sim! Naruto voltou a ser dublado,dessa vez pela netflix

more_horiz
Infelizmente, os caras vão compreter as vozes dos personagens. O Naruto já tem uma voz de mongo. Vai ter só merda.

- Tobirama com voz de cracudo.
- Hashirama com voz de titio do bar.
- Madara com voz de retardado mental.

Aí não mano.

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkkk. O comentário acima descreve a situação.
Adendo: Quero que o Itachi tenha sotaque carioca.

more_horiz
Só consigo imaginar o Pain gritando Genki dama ao invés de Chibaku tensei.

Já leu O Refugiado ?

Sim! Naruto voltou a ser dublado,dessa vez pela netflix 4gwkoc

more_horiz
A dublagem de Naruto é boa mesmo, o que acontece é o Naruto tem uma fala que é muito atípica pros brasileiros, aí a dublagem dele não senta muito bem.
Pra personagens como Kakashi, Shikamaru e até o Sasuke ficam boas.
Parece que a dublagem de one piece vai parar, não tenho certeza quanto a isso... Se eu pudesse escolher, escolheria dublarem one piece, já que eu gostaria de mais reconhecimento em cima de op.

more_horiz
@Itax
Não dá, os Uchihas são sulistas.
Sim! Naruto voltou a ser dublado,dessa vez pela netflix R3LxgsOR
Sim! Naruto voltou a ser dublado,dessa vez pela netflix Camiseta-masc-3-itatche1-ba2607c79addfd217816010594735350-480-0

more_horiz
Rhaizen escreveu:
A dublagem de Naruto é boa mesmo, o que acontece é o Naruto tem uma fala que é muito atípica pros brasileiros, aí a dublagem dele não senta muito bem.
Parece que a dublagem de one piece vai parar, não tenho certeza quanto a isso... Se eu pudesse escolher, escolheria dublarem one piece, já que eu gostaria de mais reconhecimento em cima de op.

Perder o Zoro sola vai ser osso,mas como um titan roxo disse:

Sim! Naruto voltou a ser dublado,dessa vez pela netflix E710b8f005b6772e52f850c3c8a750ba

Já leu O Refugiado ?

Sim! Naruto voltou a ser dublado,dessa vez pela netflix 4gwkoc

more_horiz
Sim, é oficial:

https://www.change.org/p/netflix-novos-epis%C3%B3dios-dublados-de-naruto-shippuden-na-netflix

more_horiz
A dublagem do Kakashi é excelente, a voz brasileira está mais enraizada na minha mente que a original, que também é ótima.

more_horiz
Deveriam ter trocado os dubladores dos homens na nova geração, Naruto,Lee,Sasuke, shikamaru ficam muito infantis na nossa dublagem e até na dublagem japonesa eu detesto a voz do Naruto e Sasuke adulto com aquelas vozes.

Algumas meninas como Hinata,tentem,temari tbm deveriam receber vozes diferentes pra parecer uma coisa mais madura.

more_horiz
Sou acostumada com as vozes do Voice Makers levará um tempo para eu acostumar com essa dublagem. Haha

more_horiz
Rhaizen escreveu:

um negócio que não gostei na dublagem de One Piece foi uma fala específica, o "zoro sola" que botaram no desfecho de Zoro x Daz Bones, ficou muito sem nexo kkk, mais por questão disso não fazer nem sentido com o personagem, foi só mais um fanservice aleatório, quanto a dublagem, creio que ainda terá até Skypiea pelo menos.

more_horiz
se existe algo que eu odeio nesse mundo são fãs de Naruto que ficam se humilhando e consequentemente humilhando a obra pedindo por dublagem,um amigo me contou que havia fãs se humilhando na página da netflix no twitter,ao entrar na página eu não estava crendo no que estava vendo,os caras realmente estavam se humilhando kkk pelos comentários pareciam que estavam chorando,que cena patética,nem parece que são fãs do anime mais famoso da última década.

more_horiz
Vitor Uzumaki escreveu:
se existe algo que eu odeio nesse mundo são fãs de Naruto que ficam se humilhando e consequentemente humilhando a obra pedindo por dublagem,um amigo me contou que havia fãs se humilhando na página da netflix no twitter,ao entrar na página eu não estava crendo no que estava vendo,os caras realmente estavam se humilhando kkk pelos comentários pareciam que estavam chorando,que cena patética,nem parece que são fãs do anime mais famoso da última década.

pior são os fãs que ficam demonizando a dublagem(ta certo que tem que criticar quando cometerem erros) mas se negar a ir ver o The Last no cinema só por ser dublado é demais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos