para o trailer pule para 1:05
Rhaizen escreveu:A dublagem de Naruto é boa mesmo, o que acontece é o Naruto tem uma fala que é muito atípica pros brasileiros, aí a dublagem dele não senta muito bem.
Pra personagens como Kakashi, Shikamaru e até o Sasuke ficam boas.
Parece que a dublagem de one piece vai parar, não tenho certeza quanto a isso... Se eu pudesse escolher, escolheria dublarem one piece, já que eu gostaria de mais reconhecimento em cima de op.
Rhaizen escreveu:A dublagem de Naruto é boa mesmo, o que acontece é o Naruto tem uma fala que é muito atípica pros brasileiros, aí a dublagem dele não senta muito bem.
Pra personagens como Kakashi, Shikamaru e até o Sasuke ficam boas.
Parece que a dublagem de one piece vai parar, não tenho certeza quanto a isso... Se eu pudesse escolher, escolheria dublarem one piece, já que eu gostaria de mais reconhecimento em cima de op.
Vitor Uzumaki escreveu:se existe algo que eu odeio nesse mundo são fãs de Naruto que ficam se humilhando e consequentemente humilhando a obra pedindo por dublagem,um amigo me contou que havia fãs se humilhando na página da netflix no twitter,ao entrar na página eu não estava crendo no que estava vendo,os caras realmente estavam se humilhando kkk pelos comentários pareciam que estavam chorando,que cena patética,nem parece que são fãs do anime mais famoso da última década.