Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
se existe algo que eu odeio nesse mundo são fãs de Naruto que ficam se humilhando e consequentemente humilhando a obra pedindo por dublagem,um amigo me contou que havia fãs se humilhando na página da netflix no twitter,ao entrar na página eu não estava crendo no que estava vendo,os caras realmente estavam se humilhando kkk pelos comentários pareciam que estavam chorando,que cena patética,nem parece que são fãs do anime mais famoso da última década.
se existe algo que eu odeio nesse mundo são fãs de Naruto que ficam se humilhando e consequentemente humilhando a obra pedindo por dublagem,um amigo me contou que havia fãs se humilhando na página da netflix no twitter,ao entrar na página eu não estava crendo no que estava vendo,os caras realmente estavam se humilhando kkk pelos comentários pareciam que estavam chorando,que cena patética,nem parece que são fãs do anime mais famoso da última década.
pior são os fãs que ficam demonizando a dublagem(ta certo que tem que criticar quando cometerem erros) mas se negar a ir ver o The Last no cinema só por ser dublado é demais.
Sinto lhe informar de verdade, mas isso é pegadinha. Mas de todo jeito, não se preocupe pois há fortes indícios que estejam dublando, como já havia postado aqui.
Sinto lhe informar de verdade, mas isso é pegadinha. Mas de todo jeito, não se preocupe pois há fortes indícios que estejam dublando, como já havia postado aqui.
Namoral,sinceramente,do fundo do meu coração,peço perdão aos ADMs pelo que eu vou comentar,não recomendo os menores de idade e os sensíveis abrirem o spoiler.
Descobri toda a verdade :
VA TOMAR NO CÚ NETFLIX!
OS FDS ainda pegaram uma montagem da dublagem do Wendel que fizeram no Pain:
APOSTO QUE OS TRECHOS DO NAGATO FORAM PEGOS DO JOGO,SÓ POR ISSO VOU CONTINUAR VENDO MEUS ANIMES PIRATAS.
JÁ NÃO BASTA FAZER FILME DE CRIANÇA DANÇANDO TWERKING AGORA FAZ UMA PORRA DESSAS CÊS NÃO VALEM NADA
eu amo a dublagem brasileira de todos personagens de naruto exceto logo pela minha personagem favorita, depois que passei a consumir a dublagem japonesa da tsunade não consigo ouvir outra