Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sim! Naruto voltou a ser dublado,dessa vez pela netflix

+12
Ash Ketchup
Chazy Chaz
Fūko
Guiblastoito
Vitor Uzumaki
DoraNãoCompreende
TyeYona
Kage Jutsu
Omar Pizzarou
Kurama
Hokusai
Comando Omega
16 participantes

descriptionSim! Naruto voltou a ser dublado,dessa vez pela netflix - Página 2 EmptyRe: Sim! Naruto voltou a ser dublado,dessa vez pela netflix

more_horiz
se existe algo que eu odeio nesse mundo são fãs de Naruto que ficam se humilhando e consequentemente humilhando a obra pedindo por dublagem,um amigo me contou que havia fãs se humilhando na página da netflix no twitter,ao entrar na página eu não estava crendo no que estava vendo,os caras realmente estavam se humilhando kkk pelos comentários pareciam que estavam chorando,que cena patética,nem parece que são fãs do anime mais famoso da última década.

descriptionSim! Naruto voltou a ser dublado,dessa vez pela netflix - Página 2 EmptyRe: Sim! Naruto voltou a ser dublado,dessa vez pela netflix

more_horiz
Vitor Uzumaki escreveu:
se existe algo que eu odeio nesse mundo são fãs de Naruto que ficam se humilhando e consequentemente humilhando a obra pedindo por dublagem,um amigo me contou que havia fãs se humilhando na página da netflix no twitter,ao entrar na página eu não estava crendo no que estava vendo,os caras realmente estavam se humilhando kkk pelos comentários pareciam que estavam chorando,que cena patética,nem parece que são fãs do anime mais famoso da última década.

pior são os fãs que ficam demonizando a dublagem(ta certo que tem que criticar quando cometerem erros) mas se negar a ir ver o The Last no cinema só por ser dublado é demais.

more_horiz
Sinto lhe informar de verdade, mas isso é pegadinha. Mas de todo jeito, não se preocupe pois há fortes indícios que estejam dublando, como já havia postado aqui.

more_horiz
Guiblastoito escreveu:
Sinto lhe informar de verdade, mas isso é pegadinha. Mas de todo jeito, não se preocupe pois há fortes indícios que estejam dublando, como já havia postado aqui.

Sim! Naruto voltou a ser dublado,dessa vez pela netflix - Página 2 Maxresdefault

Namoral,sinceramente,do fundo do meu coração,peço perdão aos ADMs pelo que eu vou comentar,não recomendo os menores de idade e os sensíveis abrirem o spoiler.

Descobri toda a verdade :

@Guiblastoito
@Victor Uzumaki
@DoraNãoCompreende
@Tyeyona
@kage Jutsu
@White
@Omar Pizzarou
@Rhaizen
@Itax
@Rin.
@Hokusai

Sinto muito pelo tópico pessoal,acho que fui enganado,mas ficarei de olho quando chegar o dia 23 (a esperança é a última que morre né ?)

Última edição por Comando Omega em Qui 01 Abr 2021, 21:54, editado 1 vez(es)

more_horiz
É, uns cara lá fizeram o vídeo e mandaram, já estavam planejando a dias. Mas relaxa, em breve notícias oficiais.

more_horiz
Bem que eu já desconfiava. Existe a dublagem do Naruto Ultimate Ninja Storm, daria pra fazer uma edição de fãs com as vozes de lá.

more_horiz
Primeiro de abril, tbm já suspeitava.

more_horiz
Eu fui lá no fórum dublanet e não falaram nada, achei suspeito desde sempre!

more_horiz
Depois de uns anos veio aí.

Vai ter reparação histórica quando Madara falar "ela é mais poderosa que o Raikage" em PT-BR.
:pinguim:

more_horiz
Mantiveram os mesmos dubladores?

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Mantiveram os mesmos dubladores?

Alguns mudaram, como Deidara, Kisame...
Mas do elenco principal (Time 7, Ino-Shika-Cho, etc) só o Jiraiya que mudou aparentemente.

Sim! Naruto voltou a ser dublado,dessa vez pela netflix - Página 2 65d5fe1dcd22ba2c84479c8ff0b93bd3d43724eb_hq

https://youtu.be/ogOZk_MMnbo

more_horiz
Eu sinto muita nostalgia com a dublagem de Naruto e também acho que a dublagem brasileira deve ser exaltada sim sempre que possível.

Quem não gosta ou acha que "não encaixa" a dublagem brasileira, adivinha? É só assistir sem a dublagem, pasmem que simples! Larguem de ser infantis.

more_horiz
eu amo a dublagem brasileira de todos personagens de naruto exceto logo pela minha personagem favorita, depois que passei a consumir a dublagem japonesa da tsunade não consigo ouvir outra
:pat:

more_horiz
Ficou uma merda! Kumode é muito ruim como diretor

more_horiz
As dublagens atuais são ruins pra caramba.

more_horiz
Sam escreveu:
Ficou uma merda! Kumode é muito ruim como diretor

O Kumode não está dirigindo mais NS.
Essa leva foi o Thiago Keplmair (dub do Lee, irmão da Tati dub da Sakura) e mais alguns:

2ª Direção de Dublagem
Thiago Keplmair
(eps. 113-)
Bruna Rafaela
(eps. 113-117, 128, 130-132, 148-151)
Fernanda Keller
(eps. 118-122)
Léo Caldas
(eps. 148-151)

Sim! Naruto voltou a ser dublado,dessa vez pela netflix - Página 2 65d5fe1dcd22ba2c84479c8ff0b93bd3d43724eb_hq

https://youtu.be/ogOZk_MMnbo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos