Bem, antes de mais nada, um pedido de desculpas.
Minha caixa de entrada de MPs ficou cheia, e para não perder nenhuma MP nova, excluí algumas, como sempre faço. Mas acho que acabei deletando duas signs sem querer. E pra ser sincero, não tenho certeza de tê-las recebido. Enfim, Mark e Itachi-sensei, se vocês realmente me mandaram as signs por MP, eu as apaguei. Sinto muito, mas nesse concurso vocês não irão mais participar.
Para todos os outros, boa sorte.Minha caixa de entrada de MPs ficou cheia, e para não perder nenhuma MP nova, excluí algumas, como sempre faço. Mas acho que acabei deletando duas signs sem querer. E pra ser sincero, não tenho certeza de tê-las recebido. Enfim, Mark e Itachi-sensei, se vocês realmente me mandaram as signs por MP, eu as apaguei. Sinto muito, mas nesse concurso vocês não irão mais participar.
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
Vocês poderão votar em até 3 trabalhos.
No caso de empate, uma nova votação rápida será aberta.
Os sete primeiros colocados entrarão ou continuarão no grupo dos Designers.
A votação acontecerá até o dia 30 de janeiro. Mas poderá terminar antes, se assim julgarmos necessário.
Vale lembrar que Administradores e Moderadores participam da contagem dos sete, mas não entram nos ranks.
Qualquer dúvida, MP.
PS: alguns não entregaram, portanto, ficam para o próximo.
PS2: ao votarem façam críticas construtivas, e não simplesmente: "detestei, porque odeio esse tipo de efeito".
AVISO: não é pra brincar de adivinhação. Quem começar com essa ladainha terá o voto excluído e/ou a sign deletada do concurso. Estão avisados!