Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Votação - The Best of Designers 11

+11
Lipehh
Folie
Ushydo
crisnaira
Hisagi
Hunter
Fehliz
Lelouch
Itachi Uchiha
Stalker
Dave
15 participantes

descriptionVotação - The Best of Designers 11 EmptyVotação - The Best of Designers 11

more_horiz
Bem, antes de mais nada, um pedido de desculpas.
Minha caixa de entrada de MPs ficou cheia, e para não perder nenhuma MP nova, excluí algumas, como sempre faço. Mas acho que acabei deletando duas signs sem querer. E pra ser sincero, não tenho certeza de tê-las recebido. Enfim, Mark e Itachi-sensei, se vocês realmente me mandaram as signs por MP, eu as apaguei. Sinto muito, mas nesse concurso vocês não irão mais participar.
Para todos os outros, boa sorte.

1

Votação - The Best of Designers 11 Zorosigncompetio

2

Votação - The Best of Designers 11 Signconcursoa

3

Votação - The Best of Designers 11 Tbod

4

Votação - The Best of Designers 11 Signdosotw

5

Votação - The Best of Designers 11 Signtbod11

6

Votação - The Best of Designers 11 46730576

7

Votação - The Best of Designers 11 Tbod11

8

Votação - The Best of Designers 11 Cloudeditagain

9

Votação - The Best of Designers 11 Signtbod11

10

Votação - The Best of Designers 11 Singconcurso

11

Votação - The Best of Designers 11 Echoplexv2

Vocês poderão votar em até 3 trabalhos.
No caso de empate, uma nova votação rápida será aberta.
Os sete primeiros colocados entrarão ou continuarão no grupo dos Designers.
A votação acontecerá até o dia 30 de janeiro. Mas poderá terminar antes, se assim julgarmos necessário.
Vale lembrar que Administradores e Moderadores participam da contagem dos sete, mas não entram nos ranks.

Qualquer dúvida, MP.

PS: alguns não entregaram, portanto, ficam para o próximo.
PS2: ao votarem façam críticas construtivas, e não simplesmente: "detestei, porque odeio esse tipo de efeito".

AVISO: não é pra brincar de adivinhação. Quem começar com essa ladainha terá o voto excluído e/ou a sign deletada do concurso. Estão avisados!

descriptionVotação - The Best of Designers 11 EmptyRe: Votação - The Best of Designers 11

more_horiz
Então, vou votar logo ._.

Meus votos são para as signs 4, 9 e 11

descriptionVotação - The Best of Designers 11 EmptyRe: Votação - The Best of Designers 11

more_horiz
Meus votos também vão paras as signs 4,9 e 11.

more_horiz
1, 2 e 4 :fuma/:

more_horiz
5,9 e 11

more_horiz
1, 4 e 9

more_horiz
1,4 e 11

more_horiz
1, 2 e 5

more_horiz
Meu voto vai para os numeros 7 e 9

:boo:

more_horiz
4 e 9

more_horiz
Fiquei meio indecisa entre duas, mas enfim. 2, 4 e 9~

more_horiz
2 , 8 e 9

more_horiz
2, 4, 11

more_horiz
Nossa. cagada, rs .
meus votos tbm vão para:

2, 4 e 11

more_horiz
1, 3 e 11.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos