Kage jutsu escreveu: @Comando OmegaNada haver pois madara não é focado em taijutsu.
Estou falando de poder Destrutivo e isso vale pra vc tbm
@Espírito da Floresta eu respeito sua opinião, porém não é pq o personagem n mostra que ele n pode fazer.
Feitos de alguns RANDONS:
Se até um random consegue ter feitos nível montanha pq um kage como a Mei não pode repetir? Ela repelindo os meteoros é um bom indício disso(meteoros tem força de dezenas de bombas nucleares).
O mesmo vale pro hashirama que pode criar um jukai koutan que iria guiar as bijudamas do jubi pro oceano são indicativos+ powerscalling.
Eu também respeito sua opinião, mas vou ter que discordar do seu post.
Em que mangá Neji, Hiashi e Choji são figurantes?! - Eles estão presentes na obra desde Naruto clássico, sendo que todos tiveram seu passado e sua personalidade trabalhada, ainda na primeira fase de Naruto.
- Todos eles são membros de Clãs muito importantes de Konoha, sendo os dois primeiros membros do Clã Hyuuga e possuidores do Byakugan, enquanto esse último pertence ao Clã Akimichi e é filho do líder.
- Todos eles já tiveram contato com o protagonista, especialmente o Neji e o Choji que já interagiam com o Naruto desde o clássico. (Hiashi teve contato com o loiro durante a guerra, ao proteger ele mais Hinata e Neji).
- Neji Hyuuga foi MUITO importante na vida do Naruto, pois no clássico ele motivou o Naruto a treinar para derrota-lo, algo que aconteceu e fez o Uzumaki ter sua força reconhecida por terceiros graças a esse feito. E no Shippuden, Neji salvou a vida de Hinata, que ia se sacrificar pelo Naruto, se não fosse por ele a esposa do protagonista estaria morta.
- Tanto Hiashi quanto Neji e Choji tiveram seus momentos de destaque durante a guerra e esses dois últimos ainda receberam destaque antes dela, na busca por Gaara (destaque do Neji) e na luta contra Hidan e Kakuzu (destaque do Choji).
Você pode não gostar desses personagens, mas chamar eles de randons não passa de haterismo da sua parte. O mangá não é dividido em protagonistas e randons, tem os personagens secundários também e esses três ocupam o lugar de personagem secundário, assim como Sakura, Tsunade e Mei.Sobre a Mei ser capaz de derreter montanhas, ela até
pode(possibilidade) fazer isso, mas não foi mostrado e é nessa tecla que eu costumo bater. Se eu falasse que o limite da Mei é destruir 3 montanhas com Youton, por exemplo, e você falasse que o limite dela é destruir 5 montanhas, quem estaria certo e quem estaria errado? Não tem como dizer, porque a partir do momento que algo não foi mostrado fica muito difícil fazer afirmações com exatidão sobre esse algo. Nesse exemplo que eu trouxe, que considera hipóteses como você está fazendo nesse tópico, quem gostasse da Mizukage iria teorizar o poder destrutivo dela para mais, enquanto os outros que não gostassem iriam teorizar para menos e nós não teríamos um fonte canônica e confiável para encerrar essa discussão, é por isso que eu me prendo ao mostrado, porque desse modo eu sempre tenho páginas do mangá e databook disponíveis para provar minhas teses.