Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHashirama vs toneri ootsutsuki EmptyHashirama vs toneri ootsutsuki

more_horiz
Condições:ambos Full em seus auges
Restrições: nenhuma.
Conhecimento:nulo
Intenção: vencer por qualquer meio
Local:deserto de sunagakure
Distância: 1 km

descriptionHashirama vs toneri ootsutsuki EmptyRe: Hashirama vs toneri ootsutsuki

more_horiz
Toneri oblitera.

descriptionHashirama vs toneri ootsutsuki EmptyRe: Hashirama vs toneri ootsutsuki

more_horiz
Aposto no Toneri, ele tem um arsenal que faz frente ao do Hashirama:

- Estátua gigante que se regenera e tava surrando metade da Kurama.

- Manto de Chakra do Tenseigan que concede atributos físicos extraordinários e habilidade de vôo.

- Esferas da busca da verdade, que servem para anular ninjutsus.

- Atração e repulsão semelhante ao que o Tendou fazia (inclusive ele usou essa habilidade para continuar movendo a lua em direção a Terra, depois que o Tenseigan[arma] foi destruído).

- Ataques massivos capazes de partir a lua ao meio e causar destruições devastadoras.

- Absorção de chakra capaz de deitar Jinchurikis facilmente e em pouco tempo.

- Habilidade de criar objetos conforme for conveniente.

- Habilidade de criar projeções suas pelo campo de batalha.

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
Aposto no Toneri, ele tem um arsenal que faz frente ao do Hashirama:

- Estátua gigante que se regenera e tava surrando metade da Kurama.

- Manto de Chakra do Tenseigan que concede atributos físicos extraordinários e habilidade de vôo.

- Esferas da busca da verdade, que servem para anular ninjutsus.

- Atração e repulsão semelhante ao que o Tendou fazia (inclusive ele usou essa habilidade para continuar movendo a lua em direção a Terra, depois que o Tenseigan[arma] foi destruído).

- Ataques massivos capazes de partir a lua ao meio e causar destruições devastadoras.

- Absorção de chakra capaz de deitar Jinchurikis facilmente e em pouco tempo.

- Habilidade de criar objetos conforme for conveniente.

- Habilidade de criar projeções suas pelo campo de batalha.

Concordo

Já leu O Refugiado ?

Hashirama vs toneri ootsutsuki 4gwkoc

more_horiz
Hashirama ao meu ver TB poderia cobrir a lua com jukai koutan, já que todo verso vem sofrendo upgrades.

Lembrando que hashirama tem senjutsu que countera as gudoudamas.

Só adicionei informações que passaram despercebidas.

more_horiz
Kage jutsu escreveu:

Hashirama ao meu ver TB poderia cobrir a lua com jukai koutan, já que todo verso vem sofrendo upgrades.

Isso é só uma teorização sua... Toneri partindo a lua ao meio é fato, aconteceu e está no filme canônico, Hashirama usando mokutons desse nível nunca foi mostrado nem citado em lugar algum.

more_horiz
@Espírito da Floresta

Na verdade é powerscalling.

Randons tinham chakra pra mandar a lua pra outra dimensão, um cara como hashirama que tem mais chakra que esses randons e é colocado como um personagem nível god poderia perfeitamente replicar tal feito.

É como a Mei terumi não poder destruir (derreter)uma montanha sendo que até randons tem feitos nível montanha.

more_horiz
Toneri atropela.

more_horiz
Kokuangyō + Kajukai Kōrin resolve o combate.

more_horiz
Não gosto do Toneri, logo ele perde.

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
@Espírito da Floresta

Randons tinham chakra pra mandar a lua pra outra dimensão, um cara como hashirama que tem mais chakra que esses randons e é colocado como um personagem nível god poderia perfeitamente replicar tal feito.
Você só está esquecendo que os randons tinham uma arma de guerra, que foi construída justamente para causar destruição em massa, enquanto o Hashirama não tem isso. Eram dezenas/centenas de ninjas que estavam carregando aquela máquina e por mais que o Hashirama possa ser superior em chakra a esses vários figurantes, o Senju nunca mostrou poder moldar um ninjutsu capaz de fazer isso, logo eu não considero algo assim para ele.

Kage jutsu escreveu:

É como a Mei terumi não poder destruir (derreter)uma montanha sendo que até randons tem feitos nível montanha.

Você consideraria algo assim para ela em uma comparação? Porque eu, particularmente, não teria coragem. Esse negócio de se basear em powerscalling, para dizer que um personagem pode fazer algo que outro, considerando inferior a ele, fez é furada no meu ponto de vista.

Eu acho que temos formas diferentes de analisar as coisas, pois eu gosto de me prender mais ao mostra, enquanto você vai para um campo mais hipotético (isso não é uma crítica) e se é assim, não tem sentido a gente continuar essa discussão, já que você vai argumentar a favor do Hashirama usando possibilidades que ele nunca mostrou, enquanto eu vou limitar o Toneri ao mostrado. A luta ficaria injusta pois seria entre Hashirama(com suposições) vs Toneri(limitado ao mostrado).

A minha opinião sobre o tópico já foi dada no mostrado Toneri é superior.

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
Kage jutsu escreveu:
@Espírito da Floresta

Você só está esquecendo que os randons tinham uma arma de guerra, que foi construída justamente para causar destruição em massa, enquanto o Hashirama não tem isso. Eram dezenas/centenas de ninjas que estavam carregando aquela máquina e por mais que o Hashirama possa ser superior em chakra a esses vários figurantes, o Senju nunca mostrou poder moldar um ninjutsu capaz de fazer isso, logo eu não considero algo assim para ele.

Kage jutsu escreveu:

Você consideraria algo assim para ela em uma comparação? Porque eu, particularmente, não teria coragem. Esse negócio de se basear em powerscalling, para dizer que um personagem pode fazer algo que outro, considerando inferior a ele, fez é furada no meu ponto de vista.

Eu acho que temos formas diferentes de analisar as coisas, pois eu gosto de me prender mais ao mostra, enquanto você vai para um campo mais hipotético (isso não é uma crítica) e se é assim, não tem sentido a gente continuar essa discussão, já que você vai argumentar a favor do Hashirama usando possibilidades que ele nunca mostrou, enquanto eu vou limitar o Toneri ao mostrado. A luta ficaria injusta pois seria entre Hashirama(com suposições) vs Toneri(limitado ao mostrado).

A minha opinião sobre o tópico já foi dada no mostrado Toneri é superior.

Nessa eu concordo,powerscaling não funciona muito bem em Naruto,se funcionasse Madara amassaria Tsunade no taijtusu.

Depois do nível kage é tudo questão de haxs.

Powerscaling em Naruto

Já leu O Refugiado ?

Hashirama vs toneri ootsutsuki 4gwkoc

more_horiz
@Comando Omega

Nada haver pois madara não é focado em taijutsu.

Estou falando de poder Destrutivo e isso vale pra vc tbm @Espírito da Floresta eu respeito sua opinião, porém não é pq o personagem n mostra que ele n pode fazer.

Feitos de alguns RANDONS:

Hashirama vs toneri ootsutsuki 2_514
Hashirama vs toneri ootsutsuki 3_813
Hashirama vs toneri ootsutsuki 10_713
Hashirama vs toneri ootsutsuki Cb970f13
Hashirama vs toneri ootsutsuki 3_314

Se até um random consegue ter feitos nível montanha pq um kage como a Mei não pode repetir? Ela repelindo os meteoros é um bom indício disso(meteoros tem força de dezenas de bombas nucleares).

O mesmo vale pro hashirama que pode criar um jukai koutan que iria guiar as bijudamas do jubi pro oceano são indicativos+ powerscalling.

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
@Comando Omega

Nada haver pois madara não é focado em taijutsu.

Estou falando de poder Destrutivo e isso vale pra vc tbm @Espírito da Floresta eu respeito sua opinião, porém não é pq o personagem n mostra que ele n pode fazer.

Feitos de alguns RANDONS:

Hashirama vs toneri ootsutsuki 2_514
Hashirama vs toneri ootsutsuki 3_813
Hashirama vs toneri ootsutsuki 10_713
Hashirama vs toneri ootsutsuki Cb970f13
Hashirama vs toneri ootsutsuki 3_314

Se até um random consegue ter feitos nível montanha pq um kage como a Mei não pode repetir? Ela repelindo os meteoros é um bom indício disso(meteoros tem força de dezenas de bombas nucleares).

O mesmo vale pro hashirama que pode criar um jukai koutan que iria guiar as bijudamas do jubi pro oceano são indicativos+ powerscalling.

Eu também respeito sua opinião, mas vou ter que discordar do seu post. Em que mangá Neji, Hiashi e Choji são figurantes?!
- Eles estão presentes na obra desde Naruto clássico, sendo que todos tiveram seu passado e sua personalidade trabalhada, ainda na primeira fase de Naruto.
- Todos eles são membros de Clãs muito importantes de Konoha, sendo os dois primeiros membros do Clã Hyuuga e possuidores do Byakugan, enquanto esse último pertence ao Clã Akimichi e é filho do líder.
- Todos eles já tiveram contato com o protagonista, especialmente o Neji e o Choji que já interagiam com o Naruto desde o clássico. (Hiashi teve contato com o loiro durante a guerra, ao proteger ele mais Hinata e Neji).
- Neji Hyuuga foi MUITO importante na vida do Naruto, pois no clássico ele motivou o Naruto a treinar para derrota-lo, algo que aconteceu e fez o Uzumaki ter sua força reconhecida por terceiros graças a esse feito. E no Shippuden, Neji salvou a vida de Hinata, que ia se sacrificar pelo Naruto, se não fosse por ele a esposa do protagonista estaria morta.
- Tanto Hiashi quanto Neji e Choji tiveram seus momentos de destaque durante a guerra e esses dois últimos ainda receberam destaque antes dela, na busca por Gaara (destaque do Neji) e na luta contra Hidan e Kakuzu (destaque do Choji).

Você pode não gostar desses personagens, mas chamar eles de randons não passa de haterismo da sua parte. O mangá não é dividido em protagonistas e randons, tem os personagens secundários também e esses três ocupam o lugar de personagem secundário, assim como Sakura, Tsunade e Mei.

Sobre a Mei ser capaz de derreter montanhas, ela até pode(possibilidade) fazer isso, mas não foi mostrado e é nessa tecla que eu costumo bater. Se eu falasse que o limite da Mei é destruir 3 montanhas com Youton, por exemplo, e você falasse que o limite dela é destruir 5 montanhas, quem estaria certo e quem estaria errado? Não tem como dizer, porque a partir do momento que algo não foi mostrado fica muito difícil fazer afirmações com exatidão sobre esse algo. Nesse exemplo que eu trouxe, que considera hipóteses como você está fazendo nesse tópico, quem gostasse da Mizukage iria teorizar o poder destrutivo dela para mais, enquanto os outros que não gostassem iriam teorizar para menos e nós não teríamos um fonte canônica e confiável para encerrar essa discussão, é por isso que eu me prendo ao mostrado, porque desse modo eu sempre tenho páginas do mangá e databook disponíveis para provar minhas teses.

more_horiz
@Espírito da Floresta

Eu me referia ao choza e o hiashi e neji nessa época eram quase semi randons já que foram deixados de lado, fora o feito do kitsuchi e do jirobo.

Sim mas o que foi dito tem que ter base e eu concordo com vc, quando mei rebateu aqueles dois meteoros ela deu um indicativo disso.

Aliás, quando o onoki e a tsunade fizeram o super jinton o suiton dela cruzou superjinton (tamanho de um dos meteoros) e ainda era Constante pois estava sendo absorvido pelo madara e isso ela estando Enfraquecida.

Sobre o número de montanhas eu concordo que é difícil mas sempre dá pra tirar uma mediana, um exemplo é quando vimos Kakashi dizer que gai com gates é dezenas de vezes mais poderoso que os 5 kages, mínimo já que é plural seria 20 vezes e máximo 90, a mediana disso seria 50+60/2=55 vezes entendeu?
Além da questão do Power scalling como já citado, se um random consegue explodir um prédio pq um kage não pode explodir dois prédios? Simples.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos