Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTime 10 vs Pains EmptyTime 10 vs Pains

more_horiz
Condições: Os membros do time 10 estão em sua versão guerra, com exceção de Asuma que é o da luta contra Hidan. Os pains são Shurado, Gakido, Ningendo e Naraka.

Campo: Local onde o Darui enfrentou os irmãos ouro e prata. Há vários Zetsus mortos pelo campo.

Distância: A distância inicial é de 15 metros e a luta começa na terra, mas pode ir para a água.

Intenção: A intenção dos dois times é a mesma, matar seus oponentes e tentar manter seus aliados vivos. Caso alguém morra de maneira permanente o combate continua e a vitoria é dada ao time que conseguir matar todos os seus inimigos e tiver pelo menos um sobrevivente.

Conhecimento: O conhecimento é total para ambos os lados.

Restrições: Nenhuma.

Observação: Shikamaru está equipado com os itens que ele já usou em combate, como bombas de luz, tarjas explosivas, fios de aço e lâminas iguais as do Asuma. Todos os membros do time 10 podem se comunicar pelo rádio.

Quem vence e porquê?

@Yellow_Lantern @Kage jutsu @Nagato.K @Heisenberg @Crimson Lilac @Thousand Mirrors @Comando Omega @Justinboll @Nick Hyuuga @BitterWoman @Fūko @Mustang @Ellos @Sam @Sharada @Hokusai @Viveque @Masked @Black-kun

descriptionTime 10 vs Pains EmptyRe: Time 10 vs Pains

more_horiz
Olha eu acho que não, o Pain Shurado é o mais complicado, e só o Chouji tem meios de rivalizar com ele.

Deixo Pain 8/10, quem sabe mude de opinião.

more_horiz
Ino vs Shurado
Dentro de 15 metros e da maneira em que Shurado veio pra cima da Tsunade aposto que a Yamanaka consiga acertar o Shinranshin no Jutsu controlando o corpo do Shurado ela pode dar apoio aos outros.

Shikamaru vs Gakido
Uma dúvida é que se o Gakido pode absorver as sombras do Shikamaru assim como Momoshiki fez (tudo bem que um é bem superior do que o outro mais os poderes de absorção do Momoshiki vem do Rinnegan não é? ) .
Caso o Gakido absorva ele vence sem problemas já que vimos que Shikamaru ficou exausto quando as sombras foram absorvidas pelo Momoshiki, caso o Gakido não absorva as vitórias do Nara é certeira já que a habilidade do Gakido é absorver e não tendo o que absorver vira praticamente inútil na batalha.

Asuma vs Ningendo
Apesar do estilo do Asuma ser perigoso perante a habilidade do Ningendo eu vejo o Sarutobi mais ágil e veloz do que o msm, dificilmente eu consigo imaginar Asuma tendo sua alma roubada por esse Pain.
Fora as habilidades com Hien, que podem cortar o Ningendo em 10 na primeira investida ele pode usar o Fūton: Fūjin no Jutsu pra prejudicar a visão do Rinnegan sendo mais fácil a Vitória do Asuma.

Chouji vs Naraka
As habilidades do Naraka se baseiam em reanimar/reconstruir os corpos dos outros Pains (coisa que não conseguiria já que estaria ocupado lutando), e a habilidade de usar o Rei do Inferno pra interrogatório que é praticamente inútil aqui.
No caso ele não tem nada que finaliza o Akimichi por outro lado o Chouji tem diversas formas de finalizar o mesmo, visto que o Naraka foi surpreendido pelo Konohamaru (genin), um Chōdan Bakugeki serve pra dar conta desse Pain e Chouji vencer.

Time 10 com certa facilidade.

(Mesmo que Shurado mate a Ino ele dificilmente venceria os três restante do time 10.)

more_horiz
Dar conhecimento total para um estrategista como Shikamaru facilita muito as coisas pro seu time...
Time 10 possui uma sinergia de formação tão boa quanto a da formação Pain, se eles não deixarem os combates partirem para 1x1 individuais e permanecerem lutando em equipe, as chances deles vencerem são maiores.
Bom, já que o conhecimento é total, a estratégia básica de combate é quebrar os suporters do time (Naraka e Ino). A vantagem do Time Pain, é que muita coisa do Time 10 é burlada pela visão compartilhada:
> Shintenshin no Jutsu.
> Sombras.
> Elementais.
> Hien.

O time Pain é bem sorrateiro e veloz, então Ino teria de ficar com seu sensor alerta o tempo todo. Chōji torna-se um alvo fácil pro Caminho Humano e sua coleta de almas ao assumir sua forma gigante...A própria Yamanaka ou Shikamaru correriam perigo se fossem pegos pelo Rei do Inferno:

Time 10 vs Pains King_o10

A melhor coisa que o Time Asuma poderia fazer seria tentar ficar cegando os Pains com cortinas de fumaça, principalmente com as bombas que Shikamaru possui em seu arsenal.
Uma outra ferramenta viável aqui, seriam as lâminas com Kage Mane do Shikamaru, elas passariam ilesas pela barreira absorvedora do Gakidō:

Kage Mane Shuriken no Jutsu :

Acho que o único Pain que mostraria resistência a imobilização com as Sombras seria o Asura, devido sua força e resistência física...Todavia, ele só precisa ficar imóvel tempo suficiente para que Ino o domine 100% com Shintenshin...O restante dos ataques desse path, creio eu que possam ser bloqueados/amenizados, erguendo muros de Doton.

O resto dos caminhos que o Nara e Ino imobilizasse, seria eliminado pelo time.

Devido ao conhecimento total, creio que o time tenha mais chances de vencer...Mas aguardo outras opiniões.

more_horiz
Individualmente os Pain são superiores, mas é uma luta complicada de analisar por conta do conhecimento total para ambos os lados.

A luta seria definida por quão bem Shikamaru poderia bolar suas estratégias. A grande fraqueza dessa formação é que fora Shuradou, todos os corpos necessitam de aproximação.

Burlar a visão compartilhada seria essencial e o time tem vários meios para isso. Ino pode usar seu sensor para localizar os inimigos através das cortinas de fumaça ou poeira.

Creio que com conhecimento total o Shikamaru é plenamente capaz de criar uma estratégia para abater os corpos individualmente. Uma vez abatido Shuradou, que é o inimigo mais complicado, os Pain não teriam grande poder ofensivo ou versatilidade. Jigokudou seria o próximo alvo a ser focado. O time poderia inclusive tentar usar o corpo de Shuradou de bait. Como o Chouji da guerra é bem mais forte que o Chouji do arco dos imortais, acho que ele consegue matar Shuradou de vez.

more_horiz
@Sharada Eu não acho que as lutas cheguem a acontecer individualmente, mas se isso ocorresse, não seria uma boa idéia deixar a Ino enfrentar o Pain mais forte do grupo. Para mim a Yamanaka pode nivelar um combate com qualquer um dos outros, principalmente se ela possuir dois Zetsus e atacar usando o corpo deles, mas o Shurado tem um arsenal forte demais para ela. Nesse ponto eu penso igual ao @Nagato.K, pois eu também acho que só o Choji possa se manter contra ele.

@Yellow_Lantern Eu concordo com grande parte do que você falou, só não acho que o Choji seria pego tão facilmente pelo caminho humano, porque se ele estiver gigante e rolando, nenhum pain poderia toca-lo e mesmo estando gigante e parado, o Ningendo teria que subir vários metros para alcançar a cabeça do seu inimigo e derrota-lo.

Eu resolvi dar conhecimento total para todos, porque acho que fica mais equilibrado assim, pois se o time 10 não soubesse da ressucitação e demais habilidades, eles poderiam ser derrotados sem muitos problemas.

@Black-kun Eu não vejo nenhum desses pains superando o Choji no 1x1. O Akimichi é bem forte. De resto eu acho que concordo com seu comentário.

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
@Black-kun Eu não vejo nenhum desses pains superando o Choji no 1x1. O Akimichi é bem forte. De resto eu acho que concordo com seu comentário.

Chouji da guerra é muito forte mesmo. Vejo até ele sendo capaz de matar essa formação inteira com um Harisensha na forma gigante se eles estiverem imobilizados.

A questão é que os Pain já mostraram lidar com as invocações gigantes dos sapos e subir através deles.

more_horiz
Algo assim poderia ser bem problemático para os Pains:

Time 10 vs Pains Image150

E ainda mais com o Asuma dando suporte, ajudando a proteger o Shikamaru e a Ino.

more_horiz
Eu já vejo o Chouji mais resistente e útil que o Asuma aqui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos