Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pedido de desculpas ao membro Itax

+3
Maria Ângela
Comando Sigma
Hatakezin
7 participantes

descriptionPedido de desculpas ao membro Itax - Página 3 EmptyRe: Pedido de desculpas ao membro Itax

more_horiz
@Usuário Mascarado estou te provando por A+B que aquela teoria é de fato real!

Mas eu acredito que o bem vai vencer sempre.

descriptionPedido de desculpas ao membro Itax - Página 3 EmptyRe: Pedido de desculpas ao membro Itax

more_horiz
Itax escreveu:
Eu sou literalmente o Itachi aqui, não preciso fazer nada e nem de recurso (textão), no fim eu vou vencer com a ajuda do Kishimoto.

Kishimoto = Rin, Wick, rapaziada que apoia o bem.


Não sabia que o Rin era moderador.

descriptionPedido de desculpas ao membro Itax - Página 3 EmptyRe: Pedido de desculpas ao membro Itax

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
Itax escreveu:
Eu sou literalmente o Itachi aqui, não preciso fazer nada e nem de recurso (textão), no fim eu vou vencer com a ajuda do Kishimoto.

Kishimoto = Rin, Wick, rapaziada que apoia o bem.


Não sabia que o Rin era moderador.

Os privilégios do fórum ns kkk

Nem queira saber o que eles "tiveram que fazer" pra ter esse tratamento diferenciado kkkkkkk

descriptionPedido de desculpas ao membro Itax - Página 3 EmptyRe: Pedido de desculpas ao membro Itax

more_horiz
Maria Ângela, Nagato.K e Kage jutsu para moderadores do fórum já

descriptionPedido de desculpas ao membro Itax - Página 3 EmptyRe: Pedido de desculpas ao membro Itax

more_horiz
Maria Ângela escreveu:
Maria Ângela, Nagato.K e Kage jutsu para moderadores do fórum já

Perfeito, se eu tivesse tempo disponível essa seria a melhor line-up do fórum desde tempos obscuros.
Ia acabar a mamata kkk

descriptionPedido de desculpas ao membro Itax - Página 3 EmptyRe: Pedido de desculpas ao membro Itax

more_horiz
@Nagato.K parça acabei de me aborrecer...vou te dar uma lição pra tu aprender a manter a conduta pdp? Oq tu fez é atitude de mlk parça,respeita os cria da favela parceiro nóis é de menor mais sabe chega nas gata sem da ideia errada parceiro,quando tu chegar vou fazer tu fazer outra redenção de cão arrependido no forumns fmz? Boa pa nóis mulekada...

descriptionPedido de desculpas ao membro Itax - Página 3 EmptyRe: Pedido de desculpas ao membro Itax

more_horiz
Gonna cry? :ikemoto: :ata: :ana: :mica: :vigarice: :lixa:

descriptionPedido de desculpas ao membro Itax - Página 3 EmptyRe: Pedido de desculpas ao membro Itax

more_horiz
Que papelão hein.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos