Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pedido de desculpas ao membro Itax

+3
Maria Ângela
Comando Sigma
Hatakezin
7 participantes

descriptiondesculpas - Pedido de desculpas ao membro Itax - Página 3 EmptyRe: Pedido de desculpas ao membro Itax

more_horiz
@Usuário Mascarado estou te provando por A+B que aquela teoria é de fato real!

Mas eu acredito que o bem vai vencer sempre.

descriptiondesculpas - Pedido de desculpas ao membro Itax - Página 3 EmptyRe: Pedido de desculpas ao membro Itax

more_horiz
Itax escreveu:
Eu sou literalmente o Itachi aqui, não preciso fazer nada e nem de recurso (textão), no fim eu vou vencer com a ajuda do Kishimoto.

Kishimoto = Rin, Wick, rapaziada que apoia o bem.

Não sabia que o Rin era moderador.

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
Itax escreveu:
Eu sou literalmente o Itachi aqui, não preciso fazer nada e nem de recurso (textão), no fim eu vou vencer com a ajuda do Kishimoto.

Kishimoto = Rin, Wick, rapaziada que apoia o bem.

Não sabia que o Rin era moderador.

Os privilégios do fórum ns kkk

Nem queira saber o que eles "tiveram que fazer" pra ter esse tratamento diferenciado kkkkkkk

more_horiz
Maria Ângela, Nagato.K e Kage jutsu para moderadores do fórum já

more_horiz
Maria Ângela escreveu:
Maria Ângela, Nagato.K e Kage jutsu para moderadores do fórum já

Perfeito, se eu tivesse tempo disponível essa seria a melhor line-up do fórum desde tempos obscuros.
Ia acabar a mamata kkk

more_horiz
@Nagato.K parça acabei de me aborrecer...vou te dar uma lição pra tu aprender a manter a conduta pdp? Oq tu fez é atitude de mlk parça,respeita os cria da favela parceiro nóis é de menor mais sabe chega nas gata sem da ideia errada parceiro,quando tu chegar vou fazer tu fazer outra redenção de cão arrependido no forumns fmz? Boa pa nóis mulekada...

more_horiz
Gonna cry? :ikemoto: :ata: :ana: :mica: :vigarice: :lixa:

more_horiz
Que papelão hein.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos