Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais casais você teria formado em Naruto?

+15
Bomfim
L⍱scivi⍱
Seijin
Mustang
Kurama
Hatakezin
Bianca-san
Kage Jutsu
HyugaBushin
Hokusai
Ryosuke
Thousand Mirrors
Yellow_Lantern
Orochilherme
Comando Omega
19 participantes

descriptionQuais casais você teria formado em Naruto?  - Página 6 EmptyRe: Quais casais você teria formado em Naruto?

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
Só digo uma coisa toneri e Hinata > Naruto e Hinata.

Tu está ligado que o Toneri era abusivo com a Hinata, né? Ele:

- Tentou sequestrar a Hinata.
- Sequestrou Hanabi, a irmã da Hinata, e tirou os olhos dela.
- Mandou a Hinata calar a boca em dois momentos diferentes.
- Rasgou o cachecol que ela passou a vida todinha tricotando. :horak:
- Colocou ela dentro de um quadro para ornamentar a parede.
- Usou ninjutsu para manipular a Hinata e transforma-la em um fantoche.
- Pegou ela pelos cabelos e jogou dentro de uma gaiola.

Toneri é gato, mas o que tem de bonito e forte, tem de ruim.

Maria Ângela escreveu:

Kakashi e Mei
Naruto e Sasuke
Tsunade e Shizune
Minato e Maria Ângela

Kushina ia te matar! :horak:

De resto eu concordo com os outros casais, NaruSuke tem uma química muito boa. :planta: :s2:

descriptionQuais casais você teria formado em Naruto?  - Página 6 EmptyRe: Quais casais você teria formado em Naruto?

more_horiz
Eu acho os originais perfeitos, principalmente esses aqui:
•-•) :

•-•) :

:pinguim:

more_horiz
@Espírito da Floresta

Acho que ele se comportava daquele jeito por ciúmes do Naruto e tem a questão de que ele foi doutrinado a destruir a terra e a Hinata foi e contradisse aquilo.

Sinceramente acho que se ele convivesse com pessoas e não com marionetes que fazem tudo que ele quer ele seria uma pessoa melhor, não acho que ele seja ruim e podre e sim meio mimado e lunático.

Agora o Naruto literalmente nunca deu atenção a ela, sempre gostou da Sakura.

more_horiz
Eu nem gosto do Obito, mas isso aqui é perfeito:

Quais casais você teria formado em Naruto?  - Página 6 20210412

Quais casais você teria formado em Naruto?  - Página 6 20210413

Última edição por BitterWoman em 6/4/2021, 21:48, editado 1 vez(es)

more_horiz
Hiruzen e Sarada

more_horiz
Inosuke escreveu:
Nagato & Konan

Caramba eles nem se conheceram.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos