Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

a respeito de drogas no "geral"

+4
TyeYona
Kage Jutsu
Comando Omega
DoraNãoCompreende
8 participantes

descriptiona respeito de drogas no "geral" Emptya respeito de drogas no "geral"

more_horiz
consideram "justo" drogas mais nocivas como o álcool e cigarro serem legalizadas além de influenciadas por meio de propagandas em mídias abertas (televisão) e repugnarem uso de outras não tão nocivas quanto, como a maconha por exemplo, qual sua opinião a respeito das 3 citadas?.

descriptiona respeito de drogas no "geral" EmptyRe: a respeito de drogas no "geral"

more_horiz
por mim proibia tudo,mas como eu sei que o Brasil perdeu a guerra contra as drogas acho que liberar a maconha(com a condição de ser liberada apenas a plantada em casa,fumar em ambiente específico e com o comércio proibido) seria a escolha mais neutra,assim os traficantes não viram empresários de sucesso e o estado não é tão alimentado.




Já leu O Refugiado ?



a respeito de drogas no "geral" 4gwkoc

descriptiona respeito de drogas no "geral" EmptyRe: a respeito de drogas no "geral"

more_horiz
Eu também acho que liberar apenas a maconha poderia ser efetivo porém tem a questão que a maconha abre as portas pra outras drogas.


Lembrando que cocaína por exemplo é algo que a maior parte dos famosos usam, muita gente usa e acredito que mesmo legalizando a maconha não seria uma perde tão significativa para o tráfico.

descriptiona respeito de drogas no "geral" EmptyRe: a respeito de drogas no "geral"

more_horiz
Acrescento que já temos verdadeiras drogas como o Álcool quando causam vício. Chegam a acabar com uma pessoa e até mesmo famílias.

descriptiona respeito de drogas no "geral" EmptyRe: a respeito de drogas no "geral"

more_horiz
Eu acho essas legalizadas muito pior q a maconha :pinguim:
Os componentes químicos acabam com a saúde e o vício leva a atitudes horríveis("conscientes" e inconsciente) fora o gasto de dinheiro excessivo e caso não possíveis abstinências, se a maconha fosse legalizada era cada um com sua plantinha em casa.
  A erva em específico ñ leva a outras drogas, na vdd a maior parte dos maconheiros se orgulham de ñ serem noias(os efeitos da verdinha são mais lazer/prazer do que alucinógenos, é muito difícil se tornar dependente dela considerando que use com moderação)

Na minha opinião a ordem de legal/ilegal dessas 3citadas deveria ser invertida, ainda mais considerando o uso medicinal
:ikemoto:

descriptiona respeito de drogas no "geral" EmptyRe: a respeito de drogas no "geral"

more_horiz
Cachimbo da Paz deve ser legalizado.

Comando Omega escreveu:

[...]assim os traficantes não viram empresários de sucesso [...]

Nada melhor do que tirar emprego de traficante.

descriptiona respeito de drogas no "geral" EmptyRe: a respeito de drogas no "geral"

more_horiz
Bem, acho vantagoso financeiramente a regulamentação da cannabis para uso recreativo, isso pode gerar empregos e lucro para o estado. Mas o Brasil conta com um grande problema a "Corrupção", e poderia existir um grande desvio de dinheiro a parti de sua liberação.

Não nego que consumo bebidas alcoolicas de forma moderada, a falta de controle no uso excessivo de álcool vem de várias vertentes tristeza, depressão ou uma pessoa com tendência genética ao vício.

Tudo exige moderação, mas um mal que tem que ser eliminado de verdade é o cigarro, já que a função dele é viciar e causar câncer.

descriptiona respeito de drogas no "geral" EmptyRe: a respeito de drogas no "geral"

more_horiz
Tem que liberar a mulekada de hoje fuma cigarro que é muito pior que maconha dar câncer deixa brocha traz benefício algum,os países mais desenvolvidos tem a maconha liberada pq tão a frente de nóis...

descriptiona respeito de drogas no "geral" EmptyRe: a respeito de drogas no "geral"

more_horiz
Sempre foi uma hipocrisia. Usa droga quem quer

descriptiona respeito de drogas no "geral" EmptyRe: a respeito de drogas no "geral"

more_horiz
O ideal é não usar nada que você sabe que vai te fazer mal futuramente, mas por mim podia ser tudo liberado, cada um sabe de si desde que não tentem levar isso para crianças antes dela ter idade mental boa suficiente para decidir se vai entrar nesse mundo ou não.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos