Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Truque de Mestre: O animal que você gosta e o animal que você odeia!

+7
Crimson Lilac
Joker
Ben Ikneg
Hatakezin
Comando Omega
TyeYona
Bianca-san
11 participantes

descriptionO Truque de Mestre: O animal que você gosta e o animal que você odeia! - Página 4 EmptyRe: O Truque de Mestre: O animal que você gosta e o animal que você odeia!

more_horiz
Vou te ajudar kkkk

Gosto - Lobo
Odeio - Cobra

descriptionO Truque de Mestre: O animal que você gosta e o animal que você odeia! - Página 4 EmptyRe: O Truque de Mestre: O animal que você gosta e o animal que você odeia!

more_horiz
Joker escreveu:
Vou te ajudar kkkk

Gosto - Lobo
Odeio - Cobra

Que mudança repentina é essa? Parece estar mudando meu foco! :paola3:

Beijo nos seus olhos tampados,
O Truque de Mestre: O animal que você gosta e o animal que você odeia! - Página 4 1f339 Bianca-san.

more_horiz
Bianca-san escreveu:
Então...você se acha esquisito, Soul?

Eu pessoalmente não.

Mas sobre gorilas, pensando bem não acho eles tão esquisitos assim. Afinal, eu converso com você.

more_horiz
Rising Soul escreveu:
[...] Afinal, eu converso com você.

[/quote]

O que quis dizer com isso? :fry:

more_horiz
Gosto: Gatos
Motivos: Bonitos, fofos e interessantes. Inclusive gosto do misticismo envolvendo bruxas com esse animal.

Não gosto: Bicho-preguiça
Motivo: Porque ele é preguiçoso, esse sim você se identifica certas vezes. Me lembra o Sidney de Era Do Gelo, personagem cômico e atrapalhado.

Bianca-san escreveu:

Seu comentário soou petulante, quis dar uma resposta debochada a altura. :lala:

more_horiz
Rising Soul escreveu:
Gosto: Gatos
Motivos: Bonitos, fofos e interessantes. Inclusive gosto do misticismo envolvendo bruxas com esse animal.

Não gosto: Bicho-preguiça
Motivo: Porque ele é preguiçoso, esse sim você se identifica certas vezes. Me lembra o Sidney de Era Do Gelo, personagem cômico e atrapalhado.

Bianca-san escreveu:

Seu comentário soou petulante, quis dar uma resposta debochada a altura. :lala:

Ah, seu... :doge2:

Não mais petulante que a sua...

Aliás, bom te ver de novo.

Com amor ódio,
O Truque de Mestre: O animal que você gosta e o animal que você odeia! - Página 4 1f339 Bianca-san.

more_horiz
Olá Bianca-san. Como vai?

Bom vê-la de novo também.

Black Rose :

more_horiz
Rising Soul escreveu:
Olá Bianca-san. Como vai?

Bom vê-la de novo também.

Black Rose :

Meio perdida, considerando que caí do login daqui, mas vou bem. E você?

Atenciosamente,

more_horiz
Tigre, porque o Tigre é o mais foda.

Odiar é uma palavra muito forte, eu realmente não sei qual animal eu Odeio, talvez alguns humanos ?

more_horiz
Animal de que eu gosto:gato.
Motivo:são carinhosos e fofos.

Animal de que eu não gosto:formiga.
Motivo: carregam germes.

more_horiz
O meu preferido é o meu pastor alemão. Mais exatamente essa raça mesmo, não gosto de qualquer cachorro. Parece um lobo, é grande, inteligente, protetivo sem ser chato igual um pinscher, aprende muito rápido e é obediente. É um animal imponente ao mesmo tempo que é muito fofo e te ama literalmente sem limites. Esse cachorro simplesmente não tem defeito, é o animal perfeito.

Felinos obviamente são os mais belos, porém são muito sensitivos e não me transmite nada uma criatura que me parece totalmente programada. Uma excessão são as Pumas, gosto muito de animais selvagens que podem ser muito bem domesticados. Tem um puma famosa no YouTube (I Am Puma) que é mais bem treinada e obediente que muito cachorro domesticado até certo nível, ela sabe fazer muitos comandos.

Eu odeio lesmas e demais moluscos parecidos, acho exatamente nojentos.

more_horiz
E adeus à deusa do carisma, Bianca-san.

more_horiz
gosto de gatos O Truque de Mestre: O animal que você gosta e o animal que você odeia! - Página 4 92558
não gosto de animais nojentos que estão na fase de larvas

more_horiz
Gosto: Lobos
Motivo: são legais e bonitos
Não gosto: Mosca
Motivo: caiu uma no meu leite a uns dias atras

more_horiz
gosto: águias e falcões
motivos:seus olhos diferenciados e mais potentes
odeio: raposas
motivo: preciso explicar ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos