Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura vs Choji e Choza

5 participantes

descriptionSakura vs Choji e Choza  - Página 2 EmptyRe: Sakura vs Choji e Choza

more_horiz
Sakura nessa época não era grande coisa, e nem em força havia mostrado feitos que a colocassem em outro pamatar. Seria derrotada pela superioridade numérica.

Qualquer um dos dois sozinhos seriam problemáticos.

more_horiz
Essa Sakura não, mas se fosse a da Guerra. Agora se botasse a Chiyo e as marionetes eram outros 500.

more_horiz
@Sharada

A Sakura pode pular colocando chakra nas pernas e transformando em super força e saltando pra longe só alcance dos akimichi.

Ela é bem mais rápida que ele, o deva que nivelava com o Naruto base e era pressionado pela Hinata desviou facilmente do ataque dos akimichi.

more_horiz
Não me lembro do Chouji ter ficado gigante é ter se jogado em cima dos Pains .
Acho que vc não está entendo qual técnica eu estou me referindo.

more_horiz
@Sharada

Sim eu sei e a técnica que ele usou contra o jirobo, porém a Sakura pode tanto socar ele fazer ele virar como pode pular pra lateral entendeu?

more_horiz
Essa Sakura seria derrotada, não tem muito oq discutir, ela é inexperiente e com desvantagem numérica, ela não conseguiria sair vitoriosa. Eu diria que essa Sakura ainda teria dificuldade de enfrentar no 1x1 qualquer um deles. E nem estou subestimando a rosada, na verdade, dizer que ela nessa fase poderia nivelar e até vencer um jounin como o Choza é uma grande coisa.

:fera:

more_horiz
Até agora esperando saber como alguém que lia os dedos de um mestre de marionetes e desviava dos ataques do mesmo vai rodar pra dois personagens lentos e previsíveis como chouji e choza.

more_horiz
Se eles permanecerem em modo pequeno tem boas chances de vencer, mas caso usem Cho Baika viram alvos fáceis pra super força da Sakura, e se o Choza cair é certo que o Choji vai se desesperar e levar um monte de murro

6/10 pra Sakura se usarem Cho Baika no Jutsu

7/10 pros Shinobis se lutarem de maneira estratégica e evitando os golpes com super força o maior tempo q puderem pra levá-la a cometer erros e ser pega pelo Nikudan Shenshan

Sakura vs Choji e Choza  - Página 2 Ce12fa10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos