Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

boa páscoa ai galerinha.

+4
Comando Omega
Mr. Causality
Reki77
DoraNãoCompreende
8 participantes

descriptionboa páscoa ai galerinha. - Página 2 EmptyRe: boa páscoa ai galerinha.

more_horiz
Eu não ganhei nada. Tudo vassilaum

Só comi uma pizza mesmo nessa páscoa e pronto.

descriptionboa páscoa ai galerinha. - Página 2 EmptyRe: boa páscoa ai galerinha.

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
Eu não ganhei nada. Tudo vassilaum

Só comi uma pizza mesmo nessa páscoa e pronto.

Pó eu também,fiquei com preguiça de fazer a janta.

Já leu O Refugiado ?

boa páscoa ai galerinha. - Página 2 4gwkoc

more_horiz
Comi pizza de chocolate

more_horiz
Ganhei bombons e conheci a verdadeira dor.

more_horiz
Essa foto do pain do do molho Rose é foda, muito linda.

more_horiz
Não sei se ganhei. Mas comi.

more_horiz
Curti a Páscoa, assim me consolidei como a 5° melhor oriana do Wild-Rift nesse fim de semana...Além de ter subido para o Platina em 3 dias.

more_horiz
A maioria aqui nem sabe o real significado de Páscoa! Kkkk é até triste pensar que muitos acham que se resume a ovo de chocolate, feriado e presentes...

more_horiz
Eu sei. Entretanto, fica difícil falar sobre o significado do dia se a primeira coisa fazem é montar um dia comercial - com ovinho de chocolate e tudo, Por mim, eu nem comia chocolate.

more_horiz
Ganhei um chocolate de colher de Páscoa

boa páscoa ai galerinha. - Página 2 Ce12fa10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos