@Crimson LilacKumagawa é pelo ao menos universal já que apagou as cores do universo.
@Black-kunO que eu quero saber é se esses poderes usam alguma energia como ki,magia ou outra coisa ou é um poder do estilo dos mutantes do X-Men entende?
"Você vai ler mais de 200 capítulos do mangá e nem uma única vez ver o termo Ki sendo usado."
Ué foi usado sim:
Ki nada mais é que energia mental e corporal certo?
Não é questão de ser teimoso e questão de observar atentamente as coisas,o Kaioshin pode usar aquele teletransporte que whis sendo muito mais poderoso não pode usar, bills pode criar clones com seu ki, coisa que Goku não demonstrou fazer é simples e fácil de entender.
Gotenks cria aqueles bonecos explosivos e até criou uma borracha que envolveu o manjin Boo, quando outros personagens fizeram isso?
@Topic
Sobre o tópico
@Comando Omega vale lembrar que além da tarja de selamento não saber parte do Arsenal do Goku o kumagawa suportou danos que o zamasu pelo que eu me lembre nunca suportou e agiu ao mesmo tempo, o cara literalmente teve seu cérebro dilacerado e andava normalmente, não vai ser uma sucção que vai impedir o kumagawa de usar o ALL fiction, kumagawa sola.