Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kurotsuchi Vs Sakura

+4
Yellow_Lantern
Masked
Kage Jutsu
L⍱scivi⍱
8 participantes

descriptionKurotsuchi Vs Sakura EmptyKurotsuchi Vs Sakura

more_horiz
Local: Reunião dos Cinco Kages
Condições: Kurotsuchi auge / Sakura pré-surgimento da Juubi
Distância: 20 metros
Conhecimento: Fama
Restrições: Nenhuma

descriptionKurotsuchi Vs Sakura EmptyRe: Kurotsuchi Vs Sakura

more_horiz
Sakura sola, Sakura tem feitos de reação melhores que o da kurotsuchi, tanto de poder como de velocidade.

A kurotsuchi até onde eu me lembro não tem nada que possa matar a Sakura e seus youton de cal pode ser quebrado na força bruta.

Suiton? Inútil aqui já que ela não tem nada que possa ferir a Sakura como uma lâmina de água ou broca de água por exemplo.

Sakura finaliza com um soco.

more_horiz
Korotsuchi vence via speed blitz.

more_horiz
Ao meu ver Kurotsuchi vence.
A resistência e o taijutsu dela evoluíram bastante na fase Kage, Kurotsuchi conseguiu esquivar de um golpe do Super Momoshinki na curta distância e conseguiu arremessar para longe uma criatura massiva como Kinshiki...

A Tsuchikage ainda conta com um selamento de Yōton que creio eu, Sakura seja incapaz de se livrar sem o Byakugō no In. Ademais, vimos como num ambiente fechado a liberação de Lava pode ser perigosa, vide Mei vs Sasuke...Espalhar o cal com água se tornaria uma tarefa ainda mais fácil nesse local de combate.

more_horiz
@Yellow_Lantern

O youton dela é cimento não magma.

Sakura tem força pra quebrar aquilo.

A Sakura estava lendo e desviando dos movimentos do sasori.

Kurotsuchi desviou de um personagem que n usou a força total dele(quando ele começou a ir pra cima sério nivelou com Naruto e Sasuke).

A kurotsuchi só acertou kinshiki num golpe planejado e ele não é isso tudo em velocidade (Sasuke desviava dele com a filha nós braços).

more_horiz
Tadinha da Sakura, vai morrer comendo cimento.

Kurotsuchi Vs Sakura 8jw3u7e

more_horiz
Eu não tenho tanta certeza sobre essa Sakura conseguir quebrar o cimento da Kuro com força visto que ela teve que usar papel bomba pra se livrar das cordas do Sasori. talvez ela possa fazer o mesmo aqui com papel bomba e enganar a Kuro se fingindo de morta, é mais fácil a Haruno esquivar dos Youtons pelas saídas e entradas das salas, colunas, etc. esse campo favorece não apenas a Tsuchikage como a Haruno dado seu estilo de luta explosivo, esse estilo fez com que o Kabuto optasse por correr a campo aberto para não ser esmagado ou ficar de costas a uma parede enquanto a Tsunade avançava nele
Kurotsuchi Vs Sakura 3

Basicamente vai depender de quanto tempo a Sakura vai conseguir esquivar do cimento até conseguir encurtar a luta

Kurotsuchi Vs Sakura Ce12fa10

more_horiz
Uma garotinha sem nenhuma técnica Rank S contra uma Kage que luta contra deuses? Vocês estão indo longe demais.

more_horiz
@Kage Jutsu

Sinceramente, desmerecer feitos de personagens não é a melhor forma de defender a Sakura aqui, até porque:

Kurotsuchi Vs Sakura Tenor_17

Porque ao invés de você tentar reduzir a Kurotsuchi, ou os Ōtsutsuki, você não traz feitos de combate da Haruno?

more_horiz
@Yellow_Lantern

Não é desmerecer e sim mostrar que personagens mais lentos podem acertar personagens mais rápidos ou desviar/ bloquear eles.

Temari bloqueando Lee.
Kakashi tomando chute do kakuzu.
Sakura tomando chute do omoi.

Feitos da Sakura.

Vamos começar pela luta contra o sasori:

Kurotsuchi Vs Sakura 8_2412
Kurotsuchi Vs Sakura 1012

Kurotsuchi Vs Sakura 10

Ela e Naruto estavam pressionado Kakashi:

Kurotsuchi Vs Sakura 13
(Note que ambos usam técnicas de curto alcance).

Eu sinceramente não vejo.como a kurotsuchi pode conseguir se manter com a Sakura.

more_horiz
Bom, ao menos agora você trouxe pontos pra tentar defender a personagem ao invés de tentar reduzir a outra.

Não duvido que Sakura esquive dos disparos de cal, mas por quanto tempo ela vai fazer isso em um ambiente fechado? Lembre-se que Kurotsuchi ludibriou um Iryō-nin tão ou até mais analítico que a Haruno (Kabuto) num ambiente aberto, a armadilha com cal dela pode se espalhar com muito mais facilidade nas câmaras do prédio da reunião dos Kages.

Sakura só passou a ler os padrões dos dedos do Sasori após um período de combate relativamente extenso. Antes disso, Chiyo quem era responsável por toda esquiva da Haruno, ou seja, vai demorar um certo tempo até Sakura entender o arsenal da Kurotsuchi, e nesse meio tempo ela pode ser incapacitada tanto pelo cal, quanto Yōton: Kaisekifū no Jutsu.

more_horiz
@Yellow_Lantern

Ela pode quebrar o chão de modo que abaixo o andar será mais espaçoso (Sasuke vs raikage).

Sim porém ela pode quebrar o cimento facilmente.

Ela junto com Naruto pressionou o Kakashi, sinceramente duvido que a kurotsuchi ao ver a força dela queira se aproximar, ao meu ver a Sakura mesmo sem aprender o padrão tem velocidade suficiente pra desviar da kurotsuchi.

Lembrando que ali foi a primeira luta dela em linha de frente.

A Sakura pré Byakugou vai do começo do shippuden até essa Sakura aqui:
Kurotsuchi Vs Sakura 8_2012

more_horiz
Bota a Kurotsuchi com Keijugan (que voa) e a luta fica mais interessante, mas ainda falta meios de finalização pra ela, tadinha.

more_horiz
Kurotsuchi>>>>>

A Tsuchikage é bem mais rápida e essa Sakura ñ consegue sair do cimento

more_horiz
Puts, auge é a Kutosuchi Kage contra a Sakura Chunin?
Eu sei que a Sakura já é uma Chunin acima da média para o padrão Kunoichi, pois, por exemplo, comparada a Shizune que era Jounin, a Sakura Chunin poderia se sair vitoriosa. Agora em relação a uma Kage eu fico na dúvida, porque, querendo ou não, a Kurotsuchi conseguiu reagir a uma investida do Momoshiki com fruto ingerido.
Acho que a Kurotsuchi tem vantagens por lutar a longa distância também.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos