Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionYoutuber de 19 anos se envolve com menor EmptyYoutuber de 19 anos se envolve com menor

more_horiz
Fizeram um tópico, mas o tema era mais "aberto", então decidi criar esse.

Para quem não viu:

https://recordtv.r7.com/balanco-geral/videos/sp-policia-investiga-youtuber-de-19-anos-que-mandou-carro-buscar-menina-de-12-no-parana-02042021

https://recordtv.r7.com/cidade-alerta/videos/youtuber-e-investigado-pela-policia-por-suposto-estupro-de-menina-de-12-anos-03042021

Basicamente esse Youtuber de 19 anos contratou um carro para ir buscar essa garota de 12 anos a 400km de distância, de Curitiba a Osasco, para ela passar a noite com ele. Ela deixou uma carta para os pais dizendo que não queria morar com eles (típico de adolescente). O motorista deu com a língua nos dentes e quando o Youtuber Rafael Caribe se deu conta de que descobriram tudo, mandou a garota de volta. Inclusive o uber não foi pago integralmente.

A garota vai passar por exames para saber se houve abuso ou não, porém o próprio Youtuber deu uma entrevista dizendo que "rolou" algo consentido entre eles:

5:45

Há tempos atrás um outro rapaz de 19 anos e outra garota de 12 anos, tiktokers, lançaram alguns vídeos se beijando. Houve grande alvoroço na internet, e as mães dos dois se mostraram aprovar o relacionamento desse casal. Mais tarde, depois de muita reclamação eles lançaram um vídeo dizendo que eram somente amigos, e que os vídeos em questão se tratavam de brincadeiras. Porém essa versão foi pouco aceita pelas pessoas que acompanhavam o caso.

Qual o intuito desse tópico? Somente trazer uma notícia? Não! Eu quero também trazer uma discussão à tona:

Porque esse tipo de relacionamento, de homens jovens e maiores de idade com garotas menores de idade ainda é comum na sociedade?

Vocês acreditam que há certa normatização desse tipo de relacionamento? Teria isso relação com a idade mental desses jovens rapazes recém entrado na maior idade?

E por último e mais polêmico:
Spoiler :

descriptionYoutuber de 19 anos se envolve com menor EmptyRe: Youtuber de 19 anos se envolve com menor

more_horiz
De acordo com a lei,a idade de consentimento é de 14 pra cima então sim,é p3d0f1l1a.

Pessoalmente,acho que a idade de consentimento deveria ser 16 então,para mim também é p3d0f1l1a.

descriptionYoutuber de 19 anos se envolve com menor EmptyRe: Youtuber de 19 anos se envolve com menor

more_horiz
É normal mulheres se relacionarem com homens mais velhos. 12 pra 19 anos já é excessivo, dá pra chamar de pedofilia sim. 13 pra 16, 14 pra 17, 15 pra 18, essas diferenças eu acho que são normais.

Uma coisa que eu acho muito feia, mas não reclamam tanto, são esses relacionamentos onde o homem tem idade para ser o pai da namorada. Devia ser ilegal, não importa que é um relacionamento entre dois adultos.

more_horiz
Bomfim escreveu:
Uma coisa que eu acho muito feia, mas não reclamam tanto, são esses relacionamentos onde o homem tem idade para ser o pai da namorada. Devia ser ilegal, não importa que é um relacionamento entre dois adultos.

Que viagem. :heheh:

@Tópico

Não tem muito o que dizer, está claro que é um caso de pedofilia.

more_horiz
Concordo com o que o Comando Omega disse.
Mas é interessante ressaltar, no ensino fundamental eu sempre vi garotas falando que saiam com caras mais velhos (não era uma nem duas), e esses caras mais velhos iam de 17 a 40 anos (teve um caso que o cara tinha uns 45) e era muito normal. Eu acho que o que se normalizou foi a política de cancelamento que quer julgar ou se mostrar politicamente correta perante todos os argumentos, mesmo que ilógicos.
Como eu falei, concordo com o que o comando omega disse, porém é interessante ressaltar que isso mudou drasticamente com o tempo por conta mais de uma popularização de algo do que ideais mesmo. Falo isso por saber de pessoas que pegariam fácil uma novinha dessa e na internet segue a risca essa política.
Desde sempre eu achava feio, embora eu tenha lá algumas dúvidas sobre algo.
Um cara de 17 e uma garota de 12 não teria problema? E um cara de 18 e uma garota de 14 agora tem?
Eu acho que as leis do politicamente correto são muito zoadas. Algumas coisas deveriam ter um embasamento científico pra poder usar de argumentação.
Geralmente esses cancelamentos ou algo do gênero não são mais que desinformações ao grande público, o que afeta muito negativamente uma sociedade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos