O velho sabe muito bem onde está se metendo, não vejo desvantagem pra ninguém.
Nicckkokk escreveu:Preciso explicar que levar talvez metade da herança do idoso que ela se relacionou por puro interesse é uma desvantagem?
Nicckkokk escreveu:Pelo menos se depender de um velho como eu essa garotada teria que vir em um combo de no mínimo 50 para valer uma grana. Mas boa sorte kk
Jorge escreveu:Acho nojento casais de mais 20 anos de diferença. Imagina uma garota de 20 com um tiozão de 50? Se for amor, é doença e caso isolado, fora isso não passa de interesse dela pelo dinheiro e dele pela carne.
Agora garotas adolescentes com caras jovens adultos é normal e faz parte da seleção natural. Acho absurdo fulano que diz que caras que gostam de adolescentes são pedófilos, quem diz isso pra mim é só um hipócrita invejoso fudido que batia punheta pra milfs na adolescência. Imaginemos um cara de 24 que parece ter 16 e uma garota de 14 que parece ter 18, e aí o relacionamento entre eles é pedófilia? Kkkkk
Comando Omega escreveu:
Olha o preconceito com quem bate pra milf na adolescência,parte desse pessoal sabe o quão destruida ficaria a vida da mulher que se envolvesse com eles(principalmente professoras).
Aliás,eu não entendi isso de seleção natural.
Jorge escreveu:Comando Omega escreveu:
Olha o preconceito com quem bate pra milf na adolescência,parte desse pessoal sabe o quão destruida ficaria a vida da mulher que se envolvesse com eles(principalmente professoras).
Não é preconceito não. Foi só uma metáfora provocativa.
Aliás,eu não entendi isso de seleção natural.
As garotas na adolescência naturalmente sentem mais atração por rapazes jovens adultos (18-24 ou até mais dependendo da menina) que pelos adolescentes franzinos com espinha e que não trabalham. Jovens adultos são mais fortes, bonitos, e tem mais condições de gastar com elas, isso enquanto ainda tem uma aparência jovial e são da mesma geração.
Agora uma adolescente ficar com um adulto de 30 eu já acho feio e não permitiria uma filha minha no ensino médio namorar um homem nessa idade.