Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que acham do pessoal que namora pessoas mais velhas ?

+2
Nicckkokk
Comando Omega
6 participantes

descriptionO que acham do pessoal que namora pessoas mais velhas ? - Página 2 EmptyRe: O que acham do pessoal que namora pessoas mais velhas ?

more_horiz
O velho sabe muito bem onde está se metendo, não vejo desvantagem pra ninguém.

descriptionO que acham do pessoal que namora pessoas mais velhas ? - Página 2 EmptyRe: O que acham do pessoal que namora pessoas mais velhas ?

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
Preciso explicar que levar talvez metade da herança do idoso que ela se relacionou por puro interesse é uma desvantagem?



Se o idoso for esperto e saber que é por interesse vai enrolar a garota o máximo possível para conseguir o que quer e deixar ela fora da herança.

No mais concordo,hipergamia é foda.




Já leu O Refugiado ?



O que acham do pessoal que namora pessoas mais velhas ? - Página 2 4gwkoc

descriptionO que acham do pessoal que namora pessoas mais velhas ? - Página 2 EmptyRe: O que acham do pessoal que namora pessoas mais velhas ?

more_horiz
Tem algum problema contra a minha relação com o Crimson Lilac?

Eu não vejo problemas, desde que seja legal perante a lei e não seja por puro interesse.

descriptionO que acham do pessoal que namora pessoas mais velhas ? - Página 2 EmptyRe: O que acham do pessoal que namora pessoas mais velhas ?

more_horiz
Pelo menos se depender de um velho como eu essa garotada teria que vir em um combo de no mínimo 50 para valer uma grana. Mas boa sorte kk

descriptionO que acham do pessoal que namora pessoas mais velhas ? - Página 2 EmptyRe: O que acham do pessoal que namora pessoas mais velhas ?

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
Pelo menos se depender de um velho como eu essa garotada teria que vir em um combo de no mínimo 50 para valer uma grana. Mas boa sorte kk



Eu também,contrato pré-nupcial,faria o máximo para ficar em casa(isso se não tiver aposentado),teria exame de DNA no nascimento do filho e se não for meu meto um divorcio e tiro o dinheiro dela.

STONKS




Já leu O Refugiado ?



O que acham do pessoal que namora pessoas mais velhas ? - Página 2 4gwkoc

descriptionO que acham do pessoal que namora pessoas mais velhas ? - Página 2 EmptyRe: O que acham do pessoal que namora pessoas mais velhas ?

more_horiz
A mulher se tiver um bom coração pode esperar o velho morrer... ou mandar um Game of Thrones no velho se ela for evil.

descriptionO que acham do pessoal que namora pessoas mais velhas ? - Página 2 EmptyRe: O que acham do pessoal que namora pessoas mais velhas ?

more_horiz
Eu tenho um "parente"/conhecido que vive com uma mulher rica de uns 20/25 anos mais velha que ele.

Ele vive de carro 0 na rua, mas em casa tem briga e rivalidade com os filhos dela, que devem ter a idade mais próxima dele.

Resumindo: é pra quem tem disposição.

descriptionO que acham do pessoal que namora pessoas mais velhas ? - Página 2 EmptyRe: O que acham do pessoal que namora pessoas mais velhas ?

more_horiz
Acho de boa. Um dos meus amigos de infância, tem minha idade, 23 anos, namora uma mulher de quase 50. E ela nem é daquelas milfs, é uma pessoa tri normal em todos os aspectos praticamente, tanto fisicamente quanto financeiramente.

Quanto a namorar por cartão de crédito, vai de pessoa pra pessoa. Normalmente as pessoas gostam de ver alguém que consegue prover, mesmo que não admitem. Dá pra dizer que isso tá no nosso dna.
Algumas pessoas por outro lado não gostam de altos provedores, talvez tenha ligação com auto estima.
O que é regra é: Se a pessoa é sentada na grana, geralmente fica com alguém bem mais jovem, isso não é só com caras velhos e novinhas não, embora aconteça mais com homens velhos e mulheres novas. Acredito que homens se apegam mais na aparência... Se não me engano tem um livro que fala sobre aparência x sensação para homens e mulheres (não esse o nome), agora não vou me lembrar, mas vale a pesquisa pra quem se interessa.

descriptionO que acham do pessoal que namora pessoas mais velhas ? - Página 2 EmptyRe: O que acham do pessoal que namora pessoas mais velhas ?

more_horiz
É crime um "velho" de 80-65 namorar com uma garota de 16-20?
Pois me vejo assim no futuro, gostaria de me informar para estar protegido pela lei.

descriptionO que acham do pessoal que namora pessoas mais velhas ? - Página 2 EmptyRe: O que acham do pessoal que namora pessoas mais velhas ?

more_horiz
@Itax
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não é crime.
Mas tu vai pegando uma certa idade e vai parando de sentir atração por garotas mais jovens. Provavelmente tu vai querer uma de uns 22 com teus 65, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

descriptionO que acham do pessoal que namora pessoas mais velhas ? - Página 2 EmptyRe: O que acham do pessoal que namora pessoas mais velhas ?

more_horiz
Acho nojento casais de mais 20 anos de diferença. Imagina uma garota de 20 com um tiozão de 50? Se for amor, é doença e caso isolado, fora isso não passa de interesse dela pelo dinheiro e dele pela carne.

Agora garotas adolescentes com caras jovens adultos é normal e faz parte da seleção natural. Acho absurdo fulano que diz que caras que gostam de adolescentes são pedófilos, quem diz isso pra mim é só um hipócrita invejoso fudido que batia punheta pra milfs na adolescência. Imaginemos um cara de 24 que parece ter 16 e uma garota de 14 que parece ter 18, e aí o relacionamento entre eles é pedófilia? Kkkkk

descriptionO que acham do pessoal que namora pessoas mais velhas ? - Página 2 EmptyRe: O que acham do pessoal que namora pessoas mais velhas ?

more_horiz
Jorge escreveu:
Acho nojento casais de mais 20 anos de diferença. Imagina uma garota de 20 com um tiozão de 50? Se for amor, é doença e caso isolado, fora isso não passa de interesse dela pelo dinheiro e dele pela carne.

Agora garotas adolescentes com caras jovens adultos é normal e faz parte da seleção natural. Acho absurdo fulano que diz que caras que gostam de adolescentes são pedófilos, quem diz isso pra mim é só um hipócrita invejoso fudido que batia punheta pra milfs na adolescência. Imaginemos um cara de 24 que parece ter 16 e uma garota de 14 que parece ter 18, e aí o relacionamento entre eles é pedófilia? Kkkkk


Olha o preconceito com quem bate pra milf na adolescência,parte desse pessoal sabe o quão destruida ficaria a vida da mulher que se envolvesse com eles(principalmente professoras).


Aliás,eu não entendi isso de seleção natural.





Já leu O Refugiado ?



O que acham do pessoal que namora pessoas mais velhas ? - Página 2 4gwkoc

descriptionO que acham do pessoal que namora pessoas mais velhas ? - Página 2 EmptyRe: O que acham do pessoal que namora pessoas mais velhas ?

more_horiz
Comando Omega escreveu:

Olha o preconceito com quem bate pra milf na adolescência,parte desse pessoal sabe o quão destruida ficaria a vida da mulher que se envolvesse com eles(principalmente professoras).


Não é preconceito não. Foi só uma metáfora provocativa.


Aliás,eu não entendi isso de seleção natural.

As garotas na adolescência naturalmente sentem mais atração por rapazes jovens adultos (18-24 ou até mais dependendo da menina) que pelos adolescentes franzinos com espinha e que não trabalham. Jovens adultos são mais fortes, bonitos, e tem mais condições de gastar com elas, isso enquanto ainda tem uma aparência jovial e são da mesma geração.





Agora uma adolescente ficar com um adulto de 30 eu já acho feio e não permitiria uma filha minha no ensino médio namorar um homem nessa idade.

descriptionO que acham do pessoal que namora pessoas mais velhas ? - Página 2 EmptyRe: O que acham do pessoal que namora pessoas mais velhas ?

more_horiz
Jorge escreveu:
Comando Omega escreveu:

Olha o preconceito com quem bate pra milf na adolescência,parte desse pessoal sabe o quão destruida ficaria a vida da mulher que se envolvesse com eles(principalmente professoras).


Não é preconceito não. Foi só uma metáfora provocativa.


Aliás,eu não entendi isso de seleção natural.

As garotas na adolescência naturalmente sentem mais atração por rapazes jovens adultos (18-24 ou até mais dependendo da menina) que pelos adolescentes franzinos com espinha e que não trabalham. Jovens adultos são mais fortes, bonitos, e tem mais condições de gastar com elas, isso enquanto ainda tem uma aparência jovial e são da mesma geração.





Agora uma adolescente ficar com um adulto de 30 eu já acho feio e não permitiria uma filha minha no ensino médio namorar um homem nessa idade.


Entendi,hipergamia é foda.




Já leu O Refugiado ?



O que acham do pessoal que namora pessoas mais velhas ? - Página 2 4gwkoc
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos