no caso The Boys é da Prime vídeo, você assinou lá também?, porque tem algumas boas lá, apesar de séries mais de heróis não ser meu foco, a
Invencível da Prime é boa, uma animação que apresenta um conteúdo similar a The Boys, meu foco é mais séries policiais ou crimes, além dessas duas citadas por mim, tem outras que são medianas porém "assistivel" kk, como
Ponto Cego ou
Manhunt Unabomber.
ponto cego resumidamente é uma mulher que foi "encontrada" dentro de uma mala sem memória e o corpo todo tatuado, onde cada tatuagem esconde um segredo.
e Manhunt é um "serial killer", que envia bombas para as pessoas pelo correio, então ele não as mata (por isso as aspas kk), e a trama gira em torno disso.
tipo The Witcher eu não assisti basicamente nenhuma, mas pretendo ver a do Senhor Dos Anéis quando lançar (creio que ainda esse ano e na Prime Video também) por ser uma categoria meio "escassa" digamos assim, eu não consigo pensar outra no momento que não seja Game Of Thrones, o problema é ter apenas na HBO max se não me engano.
Reki77 escreveu: Vikings (nunca nem vi mais de acordo com o google falaram que é parecido com The Witcher)
na real a única semelhança de ambas é por se passarem em épocas medievais, The Witcher é baseado num livro ficcional então há diversos monstros "explícitos" enquanto Vikings se trata apenas da mitologia nórdica e seus seres de forma muito sutil e nada que interfira tanto na narrativa principal cujo o foco é justamente ser uma série de época kk, mais específico na época de conquistas escandinavas, inclusive todos personagens da série de fato existiram, porém alguns foram incrementados na série mesmo não fazendo parte dequele período, é boa também, uma das melhores que eu já vi, porém aquele final dividiu muito o publico kkk.