Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo fazer um bom meme? EmptyComo fazer um bom meme?

more_horiz
Poderia me dar algumas dicas sobre esse assunto? Eu nunca fiz um meme, então me falta conhecimentos. Tipo, os fundamentos, conceitos, teorias...

Como fazer um bom meme, deixa-lo engraçado.

Eu tenho uma ideia de meme que quero fazer, mas eu não sei executá-lo.

Então, quem tiver experiencia nesse assunto, dá umas dicas para mim :sam: please .

descriptionComo fazer um bom meme? EmptyRe: Como fazer um bom meme?

more_horiz
Não tem fundamentos,o segredo é lançar o meme certo,no contexto certo,de preferência com a legenda e montagem certa.

Já leu O Refugiado ?

Como fazer um bom meme? 4gwkoc

descriptionComo fazer um bom meme? EmptyRe: Como fazer um bom meme?

more_horiz
O líder dos Comandos se pronunciando como a pessoa que já sabe cozinhar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos