Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocês sabem cozinhar? EmptyVocês sabem cozinhar?

more_horiz
Se possível dicas simples pois meu macarrão sempre gruda.

descriptionVocês sabem cozinhar? EmptyRe: Vocês sabem cozinhar?

more_horiz
Não tenho nenhum conhecimento sobre cozinhar, nem mesmo cheguei perto de uma panela, mas meu senso comum diz que tem que botar menos águas

more_horiz
Sim! Aprendi no esforço quando comecei a morar sozinho por causa dos estudos e trabalho.

more_horiz
Sei fazer Miojão,ovo, brigadeiro e é nois

more_horiz
Sim.

Morei sozinho um bom tempo.
Feijão, arroz, macarrão, carnes ensopadas, saladas eram coisas normais do dia a dia, que se eu não fizesse não comia, já que morava só.
Depois até comecei a gostar de cozinhar, hj faço macarronada, lasanha, pizza e o povo gosta kkkkkkk

more_horiz
Um pouco,sei fazer arroz,ovo frito,bifes,frangos,usar a fritadeira elétrica,mas nunca aprendi a fazer macarrão(até porque não gosto).

more_horiz
Para que? Eu tenho a Maria Angela para isso.

more_horiz
Sei fazer almoço, sucos, alguns pratos como lasanha, rosbife,bolos,tortas salgadas.

Aprendi na internet pq minha mãe só cozinha o básico e se eu quiser ou eu tenho que comprar ou fazer.

more_horiz
Sim, desde que eu me entendo por gente eu cozinho, de tudo!

Mas minha grande paixão na cozinha é a confeitaria, estou lutando pra fazer coisas bonitas e gostosas como essas:
Spoiler :

Quanto ao seu macarrão, você deve ferver água o suficiente para cobri-lo quando cozinhar. Apenas depois que a água ferver você adiciona o macarrão. E uma dica de ouro: lave-o com água fria depois que você escorrer, assim ele não gruda! ;)

more_horiz
Maioria dos caras aqui tudo filhinho de papai, não se preocupam em ir p cozinhar por que mamãe serve a comidinha quando querem kkkkkkk

Eu com uns 15 anos já sabia fazer uma almoço completo kkkkk
Depois de um tempo fui morar só, aí aperfeiçoei ainda mais.
Mas mesmo em casa, não tinha essa de mamãe da comidinha na boca, quando eu ou minha irmã queria comer a gente que se virasse. Minha mãe só fazia o básico também.

E tinha vez que ela olhava p a gente e dizia: "Hoje não vou cozinhar, façam algo bom pra mim"
Eu e minha irmã que lutasse para fazer algo bom p ela comer kkkkkkk

more_horiz
Ah, então você sabe cozinhar, certo?
Eu desliguei os servidores do Google, vamos ver a tal da sua proficiência mesmo.

more_horiz
Parando pra pensar eu bem que poderia usar os lasers da @Comando Delta para assar as coisas :think2:

more_horiz
Não sei, mas felizmente as mulheres do Brasil estão aí pra isso.

more_horiz
Itax escreveu:
Ah, então você sabe cozinhar, certo?
Eu desliguei os servidores do Google, vamos ver a tal da sua proficiência mesmo.

Está se referindo à minha pessoa? Pode marcar, eu não tenho veneno n...

Se é, então tá, em breve você verá.

more_horiz
Muito bem, graças a Deus. Isso é um requisito básico para quem mora sozinho, não dá pra viver de iFood.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos