Tu está errado em quase tudo que falou e ignorou várias habilidades dos meus personagens,eu obviamente sou superior aqui.
Entre os membros desses dois times, Obito é um personagem tão superior que só existem duas possibilidades para que ele seja derrotado. Ou Jiraiya coloca Obito em um genjutsu com o Gamarinshou, ou os 4 juntos enfrentam Obito sozinho, pondo pressão suficiente para eventualmente superar a velocidade de reação do Kamui. Shiki Fuujin do Hiruzen está fora de questão, já que não há a possibilidade de tocar no Uchiha.
Em que mangá que o obito é muito superior ao jiraya? O sannin humilhou a konan em minutos,a mesma konan que deu um trabalhão pro obito(sim eu sei que teve preparo,mas se obito fosse tão superior ele não passaria trabalho com alguém que o jiraya humilhou,mesmo com preparo). E além disso o sannin
sozinho foi julgado como alguém capaz de derrotar pain que é o membro mais forte da akatsuki. O sannin tem coadjuvantes melhores. O hiruzen guerra está acima de todos seus personagens com exceção do obito, e é um shobobi que sozinho poderia dar algum trabalho pra obito. E os outros dois são ninjas com boas qualidades que podem ser úteis de várias formas nesse duelo. O meu time é bem superior.
Suigetsu já foi mostrado tendo até a cabeça explodida e nada demais aconteceu com ele. Mangetsu possui a mesma habilidade.
Dois que não possuem resposta pro genjutsu sharingan do Kakashi,e que são vulneráveis a Raiton.
Resumindo:os dois são inúteis e morrem pra Kakashi ou hiruzen.
Jiraiya, tal como esses dois, se apoia na sua habilidade com ninjutsus, principalmente os de invocação.
Isso significa que Mifune tem chances reais de derrotar os 3 individualmente, principalmente Kakashi e Jiraiya, já que esses dois, quando restritos ao Taijutsu e Kenjutsu, não tem recursos para enfrentar o samurai(Hiruzen tem Enma).
Isso é algum tipo de piada? Tu acha realmente acha que o lixo do mifune derrota dois shinobis nível kage+ um que está próximo desse nível?
Pra começa que mifune não é imune a elementais. Ele só demonstrou a capacidade de anular os selos de um único shobobi e no corpo a corpo, não há nada que ele possa fazer contra shinobis que usam bunshins como o Kakashi e o hiruzen,ou contra shinobis que usam elementais a longa distância como os três do meu time+gamabunta,com exceção do Neji que também é uma ameaça com seu taijutsu,uma finta com bunshin+um raikiri que não requer selos mata ele, elementais a média/longa distância matam ele, genjutsus abrem brechas para matar ele, taijutsu dos hyugas matam ele,enfim, é muito fácil matar esse random insignificante, são tantas formas que nem vou citar todas.
E tu também se equivoca supondo toda essa resistência pro hidan,devo te lembrar que ele só se ficava em luta graças a costura do kakuzu.
A potência dos elementais de Obito supera a de qualquer um que está do outro lado(mesmo Hiruzen). Pode ser que Hiruzen algum dia tenha sido superior a isso. Velho? Nunca mostrou nada assim.
Esse katon é inútil contra meu grupo. De fato, nenhum desses demostrou o katon dessa magnitude no mangá,mas o problema é que eu tenho
três usuário de katon,e ótimo usuários.
>Gamabunta
>Jiraya
>Hiruzen,e este pode combinar com fuuton. Se meu time unir força barra esse teu katon,e nem precisa dos três só dois é o suficiente.
Spoiler :
]
Olhando as scans, percebo que qualquer um deles solo tem chance de barrar isso,nada impede o hiruzen de usar o mesmo elemento mais de uma vez com bunshin e gamabunta+jiraya são o suficiente para barrar isso. E os outros membros do meu grupo tem formas individuais de anular isso,
>Kakashi se afunda na areia
>Neji usa o kaiten.
E quanto ao Neji. Bom, vejo o Neji como alguém que está fora de lugar aqui. No um contra um ele até poderia ter chances contra alguém(talvez atacar os tenketsus inutilizaria alguma das técnicas de invulnerabilidade), mas em uma mini guerra com tantos ninjas de alto nível eu só consigo ver ele sendo obliterado. Mesmo que não fosse, ele não tem nenhum recurso que possa ser útil para o seu time aqui.
Os ninjas de alto nível: mifune,mangetsu e sueigtsu
Eu dsicordo de tal afirmação o Neji tem uma grande utilidade aqui,ele pode rebate alguns ataques,da suporte com taijutsu e consegue se defender sozinho.
Por exemplo na luta contra o Kisame,gai e Lee atacaram o hoshigaki,assim ele ficou vulnerável e recebeu um ataque do neji, isso pode se repetir em algumas ocasiões,ele pode dá suporte com suas palmas, defender algumas coisas e ajudar muito, principalmente se acontecer uma luta de taijutsu.
Vamos sempre nos lembrar disso: Nesse torneio os personagens têm conhecimento nulo do time inimigo. Os ninjas vão agir como agiriam dadas suas personalidades, inteligência e habilidades + conhecimento completo das habilidades do próprio time + qualquer coisa que eles consigam bolar no meio do campo de batalha.
No meu time só tem gênio que sabe se portar com onhecimento nulo,o Kakashi descobriu o St e seu delay e preparou uma estratégia foda para derrotar o pain,o jiraya estava com conhecimento nulo e descobriu a visão compartilhada e também preparou uma ótima estratégia,e o Kakashi no mangá já destrinchou o kamui do obito, é verdade que contou com a ajuda do seu Kamui,mas vejo o meu time com total capacidade de descobrir os segredos da intangibilidade (100% talvez não) jiraya e Kakashi são ótimos pra fazer isso.
O meu time é composto por Obito MS, Shikamaru, Suigetsu, Mangetsu, Mifune e Hidan. Shikamaru é considerado o melhor estrategista de toda a estória, ponto. Caso ele consiga transmitir suas ideias para o resto do time, esse grupo sempre terá a vantagem estratégica contra qualquer um. Obito é bom, principalmente em planejamento de longo prazo, mas Madara já mostrou certa insatisfação com ele, e desejou que Sasuke estivesse disponível mais cedo, que esse seria um sucessor melhor. Portanto Obito possui certas limitações, não é um gênio tático, da análise no calor da batalha. Suigetsu e Mifune demonstraram ser bons, mas nada tão especial. Mangetsu não mostrou muito e de Hidan não é preciso falar nada.
Não é não, kakashi tem melhores feitos. Não que isso seja relevante esse chunnin deve durar segundos numa luta desse nível, é extremamente fácil matar ele, várias coisas do meu time finalizam ele,pra não dizer todas. Hiruzen, Kakashi e jiraya são mais inteligentes do que tobi e o resto.
E tu está errado,a vantagem nesse aspecto é
TODA minha, meus gênios possuem MUITO mais experiência do que o shikamaru e conseguem se manter no combate diferente do chunnin,e eu conto com uma quantia maior de personagens inteligentes.
Para ser totalmente honesto, o time do Hatakezin tem capacidades analíticas superiores no meio da batalha. Só que isso seria decisivo somente dadas habilidades acirradas, é um detalhe que tem caráter irrelevante aqui. O meu time é tão superior em termos de força que, dadas as ordens iniciais de Shikamaru, é dificil ver eles sendo derrotados. Eles estão em número maior, tem sinergia maior e Obito é consideravelmente mais poderoso que qualquer um dos inimigos.
Abom,pelo menos isso tu reconhece. Meu caro o meu time é mais forte,tem melhor sintonia, é mais experiente e inteligente em combate,eu sou superior em tudo.
Obito seria capaz de colocar qualquer invocação gigante em um Genjutsu, como fez com a Kurama. Obito também pode mandar a invocação para o Kamui(como Kakashi fez com o Gedo Mazo). Suigetsu, tendo uma fonte de água, é capaz de segurar até mesmo uma bijuu(temporariamente). Se o seu irmão colocar uma fonte de água para ele, Suigetsu também pode enfrentar essas invocações gigantes, com facilidade até. Os irmãos espadachins são um poderoso recurso defensivo para Shikamaru.
Não tem nada a ver, tamanho pouco importa. O hiruzen é um ninja experiente acostumado a lutar com uchihas, Kakashi possuí um sharingan e sabe de suas capacidades, jiraya é idem a esses dois,e os 4 membros do meu time são de konoha e sabem do que o genjutsu é capaz,e o obito não é um Itachi,ele só consegue colocar personagens em genjutsu com contato visual,a sabedoria do meu time anula isso e a informação vai ser pasada para as invocações.
Mas agora eu vou provar de vez que genjutsus são inúteis contra o meu time.
E genjutsus nem são tão úteis em lutas de grupo,os shinobis podem usar o Genjutsu Kai para liberar seus companheiros.
Tu supôs que o Tate eboshi anula as investidas do meu time? Olhe o local da luta,esse jutsu só pode ser utilizado em locais com uma fonte de água,pois o sueigtsu se funde com isso.
Nada desses randons protege o shikamaru,eles não conseguem nem proteger a eles mesmo,em minutos eles morrem pra raiton.
Mifune vs Jiraiya
Hidan e Shikamaru vs Kakashi
Obito vs Hiruzen
Mangetsu e Suigetsu vs Neji
Meu caro isto é um duelo para definir qual time tem mais chances de vencer, não é pra roteirizar a luta,o meu time time se complementa muito melhor e pode se ajudar, além disso são mais versáteis e utilazam kb. Um kb do Hiruzen>>mangetsu e sueigtsu.
Tendo a ajuda de um chuunin de alto nível como Shikamaru, isso seria suficiente para, novamente, ocupar o Kakashi — sem necessariamente ter força para o abater. Nenhum jutsu de Kakashi seria capaz de matar o imortal, e esse pode cobrir o Shikamaru, o protegendo de qualquer investida. A luta também fica num impasse, onde um lado impede o outro de interferir nos demais confrontos.
Meu caro o Kakashi estava nerfado por diversas coisas naquela luta. Ele tinha que se preocupar a todo instante com os gennins, Isso tirou seu estilo furtivo e o fez gastar sua estamina de maneira muito acelerada. A verdade é que o hidan não consegue defender nem a ele mesmo,um bunshin trola o akatsuki e o chunnin morre,o akatsuki é vulnerável a genjutsu e pode ser decapitado com a finta certa. Isso sem contar o suporte de seus parceiros,Neji com hk, bunshins do hiruzen com um grande arsenal,sapolandia, ninkens,etc.
Eu não vou responder essas coisas que tu inventou,tu apenas quis que a luta fosse assim e a fez assim. Mas como disse estamos discutindo quem tem mais chances, não roteirizando.
O ponto é que se um personagem inteiro do meu time fosse removido, o meu grupo provavelmente ainda sairia vencedor, com certas dificuldades. Aqui, se você tentar criar células balanceadas, pelo menos 1 confronto ficaria com grande vantagem para mim. Essa é uma afirmação do domínio desse time.
O ponto é que meu time é superior em tudo e anula todo seu time. E para de superestimar o mifune, não tem cabimento algum as coisas que tu fala a respeito dele.
Acho que eu nem vou precisar de um segundo post, só respondendo meu adversário eu já provei minha superioridade.
>Mifune,pode ser finalizado de todas formas que falei acima, além disso ele não é versátil e nem pode ajudar o sei time de outras formas.
>Sueigtsu e mangetsu, vulneráveis a Raiton,e eu tenho um ótimo user de raiton que é o Kakashi, hiruzen também é útil para tirar eles de combate.
>Shikamaru, não tem nível pra luta.
>Obito,tem seu katon anulado pelo meu time,tem sues genjutsus anulados pelo meu time,e o kamui não é útil ele fica vulnerável quando usa o jutsu e só funciona em um com contato físico.
O meu time é muito mais versátil e se complementa melhor,temos vantagens numérica com bunshins e invocações,somos mais inteligentes e experientes. É questão de tempo até meu time eliminar todos e só sobra o obito,tu até pode argumentar que o obito pode ajudar seus companheiros,mas o meu time pode barrar essa ajuda. Assim vai fica os 4 contra obito ou eu ganho depois do limite de 5 minutos ou eu ganho com gamarinshou.