Goku precisou morrer e ficar 7 anos no outro mundo,Gotenks querendo ou não, é uma fusão,um ser não natural.
.K escreveu:Filler por quê?
.K escreveu:Mas tanto o mangá quanto o anime são canônicos. Eles divergem nos meios, mas os fins são sempre os mesmos. É dada uma liberdade criativa tanto pro Toyotaro quanto pra Toei - tendo, como base, o roteiro cru do Toriyama.
Acho que os únicos episódios que podemos classificar como "filler" dentro do anime são os que têm a partida de beisebol entre o universo seis e sete, e também o episódio em que a Arale aparece. Eu digo "acho" porque, justamente, não consigo cravar em função do anime não ter o mangá como base pra sua história fluir, mas sim o script do Toriyama.
Rising Soul escreveu:O fato de serem mais evoluídos é o que fez eles despertarem transformações de forma mais rápida no torneio.
Mas a Kefla era muito poderosa, indo muito além da Caulifla que recebeu elogios do Goku sobre alcançar o SSJ3 e não despertou a forma como o Gotenks. Mesmo elevando os seus poderes a absurdos.
Isso me lembra que os saiyajins do U6 eram muito poderosos mas não conheciam o SSJ1 até ver o Goku e o Vegeta, onde ele acessaram a forma com extrema facilidade. Por outro lado o Vegeta em DBZ foi o primeiro que teve essa forma treinando com o objetivo de alcançá-la.
Talvez seja necessário alguma manipulação específica de energia que o Gotenks acabou usando de alguma forma. O Gotenks já replicou o portal que o Majin Boo abriu manipulando seu ki somente de ver ele fazendo aquilo, e tanto Goten quanto o Trunks presenciaram o SSJ3 quando o Goku se transformou na frente deles afim de motiva-los pra treinar.
Rhaizen escreveu:@Rising Soul
O portal se pressupões que é por conta da energia. Energia essa que só foi liberada pelo Buu (que era extremamente forte) e pelo Gotenks na forma de ssj3, ambos focados pra fazer isso (no caso do buu foi um acaso).
No filme o Gogeta e o Broly vão muito além e quebram a dimensão durante a luta indo pra outra por conta dos seus poderes, sem abrir portais.
Se parar pra pensar, gotenks ssj3 é infinitamente inferior a gogeta blue.