Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSe a Konan fosse um Caminho de Pain EmptySe a Konan fosse um Caminho de Pain

more_horiz
Considerando que a Konan fosse um Caminho de Pain, com visão compartilhada, proteção mental, não sentir dor e usar os Kuroi Junshinki (Receptores Negros), qual nível ela teria? Vocês gostariam mais da personagem?

Obviamente ela não teria Kami no Shisha.

descriptionSe a Konan fosse um Caminho de Pain EmptyRe: Se a Konan fosse um Caminho de Pain

more_horiz
Como a anja azul celeste usaria os receptores e se transformaria em papel?

descriptionSe a Konan fosse um Caminho de Pain EmptyRe: Se a Konan fosse um Caminho de Pain

more_horiz
MolhoRosêTARADO escreveu:
Como a anja azul celeste usaria os receptores e se transformaria em papel?

Ótima pergunta, usem a imaginação.

more_horiz
Gostam mais ou menos de um personagem, não por causa do nível de poder e sim sua significância. Acredito eu que visão compartilhada poderia ser dada a ela mesmo sem os receptores, mas mesmo assim, só seria efetivo em lutas em grupo com outros corpos de Pain.

O que eu daria a Konan seria
- Algo semelhante ao Gojo Kibaku Fuda já que ela criou 600BI.
- Katon Kibaku Enjin que se mostrou tão eficaz ou mais do que papei bombas.

Gosto da Konan viva e com sentimentos, não aquelas marionetes de cabelo laranja bonito porém frios.

more_horiz
MolhoRosêTARADO escreveu:
Gostam mais ou menos de um personagem, não por causa do nível de poder e sim sua significância. Acredito eu que visão compartilhada poderia ser dada a ela mesmo sem os receptores, mas mesmo assim, só seria efetivo em lutas em grupo com outros corpos de Pain.

O que eu daria a Konan seria
- Algo semelhante ao Gojo Kibaku Fuda já que ela criou 600BI.
- Katon Kibaku Enjin que se mostrou tão eficaz ou mais do que papei bombas.

Gosto da Konan viva e com sentimentos, não aquelas marionetes de cabelo laranja bonito porém frios.

Eu acharia muito interessante se a Konan pudesse usar os poderes do Rinnegan dos corpos, mas estando viva.

Poderia ser possível, afinal ela tem alguns piercings e o Nagato pode invocá-la, logo eles tem alguma ligação.

more_horiz
Gosto mais dela como um personagem separado.
Um anjo obedecendo a um Deus.

more_horiz
Eu prefiro konan justamente do jeito que ela é , com estilo dela, não acho que ela melhoraria sendo um caminho do pain,não tem nem porque ...
Ao meu ver ela é melhor que qualquer um deles praticamente ..

Naraka ,gakido, ningendo, animal , nenhum deles tem como matar ela,ela se transforma em papel, vooa , espalha , cria clones e pronto anulou tudo deles , até o ashura poderia ter dificuldades em finalizar ela, e não acho que conseguiria o fazer mesmo com mísseis ou laser ..Não matou nem Jiraiya com mísseis , quem dirá konan que se espalha , e recria partes perdidas ..

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Eu prefiro konan justamente do jeito que ela é , com estilo dela, não acho que ela melhoraria sendo um caminho do pain,não tem nem porque ...
Ao meu ver ela é melhor que qualquer um deles praticamente ..

Naraka ,gakido, ningendo, animal , nenhum deles tem como matar ela,ela se transforma em papel, vooa , espalha , cria clones e pronto anulou tudo deles , até o ashura poderia ter dificuldades em finalizar ela, e não acho que conseguiria o fazer mesmo com mísseis ou laser ..Não matou nem Jiraiya com mísseis , quem dirá konan que se espalha , e recria partes perdidas ..

Olha eu acho que até o Tendo tem dificuldade com ela, pois nada dele a atinge, o mais perigoso seria o Chibaku Tensei, porém ela voa e se espalha, logo ela pode fugir dessa contra-gravidade.

more_horiz
Dependendo do caminho que ela tiver,os combos podem levar ela ao nível kage alto.

Já leu O Refugiado ?

Se a Konan fosse um Caminho de Pain 4gwkoc

more_horiz
Querem que ela morra e seja um fantoche :horak:

more_horiz
@Nagato.K
Eu iria citar ele, mas pensei justamente no chibaku tensei , mas de qualquer forma ela pode oferecer dificuldades para qualquer um deles e até formação devido estilo de luta

more_horiz
Depende de qual caminho ela ganhasse.

Se fosse o Deva, seria Kage Alto fácil, com uma defesa consistente (Corpo Kami + Shinra Tensei), maior versatilidade de ataque e suporte.

Se fosse o Chikushodo, seria Kage Médio. Teria o suporte de várias Kuchiyoses para elevar seu nível, apesar de que não acho que seu estilo complementaria muito ao do Chikushodo.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos