Meus parabéns! Assim o fórum pode ir pra frente!
Nagapo.K escreveu:Tá parecendo viúva do Red X kkkkk
Rin. escreveu:Por que eu sempre estou nas tretas? Tenho sido tão certinho ultimamente.
Itax escreveu:Rin. escreveu:Por que eu sempre estou nas tretas? Tenho sido tão certinho ultimamente.
Tua sorte que mentir não é crime aqui no fórum, do contrário, iria abrir uma solicitação para te reduzirem.
Comando Sigma escreveu:Já é consolidado no fórum que ofensas em "**" continuam valendo como ofensas.
"Como já falei, semelhanças são comuns, não significa que o Red X é o Mikeias, você tem semelhanças claras com um ******, mas não significa que é um, sabe até contar, né?"
Procurem checar isso, moderadores.
Itax escreveu:Comando Sigma escreveu:Já é consolidado no fórum que ofensas em "**" continuam valendo como ofensas.
"Como já falei, semelhanças são comuns, não significa que o Red X é o Mikeias, você tem semelhanças claras com um ******, mas não significa que é um, sabe até contar, né?"
Procurem checar isso, moderadores.
Então, você tem o cérebro de um ***** porque claramente, estou comparando com outro membro, não quis expor ele e nem fazer ataques.
Falta provas, solicito que a administração analise seu comentário e se enxergar calúnia, te enviar diretamente para a lista de pessoas sem graças.
@Joker
Abra uma solicitação e ali te responderei.