Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ela,apesar de ser mais fraca,ainda era oponente para o Goku blue:
Enquanto isso os feitos de gohan colocam ele no máximo,no nível do Goku ssj god(estou sendo generoso)
Não tem muito o que dizer Kale vence
Anime:
Kale ssjL controlado estava apanhando pro Goku ssj god cansado(que ainda acho superior ao ssj3):
Enquanto isso Gohan estava lidando com Dyspo(que também apanhava pro Gokku ssj god):
"Mas o Dyspo estava o modo super velocidade"
esse modo só aumenta a velocidade,a resistência e força continuaram a mesma.
"Quem ganha ?"
Dessa vez eu não sei dizer com ao certo,Gohan poderia vencer usando alguma estratégia contra a kale descontrolada,mas como ela controla o ssjL aqui é uma luta parelha.
Acho que no falado aqui tá melhor que no post em si. Acredito que tu esteja certo, quando ela se funde não conta o poder do ssjL, então não tem o mesmo nível de poder que tende ao infinito.
Gohan vence. Kale estava nivelada com o Goku Super Saiya-jin Deus cansado, enquanto Gohan conseguiu derrotar, temporariamente, uma fusão robótica que estava sendo capaz de nivelar com as energias de Goku e Vegeta SSBE (cansados):
Nessa cena, Gohan quebra seus limites, e isso eventualmente é ilustrado quando Vegeta está dialogando com Belmod a respeito dos saiya-jin: