Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo seria o seu "Superman" ? EmptyComo seria o seu "Superman" ?

more_horiz
Nesse tópico o objetivo é cada um postar sua própria releitura do herói com base seu próprio entendimento da palavra.

O que seria um Super Homem para você?

Como seriam os poderes ?

Acham que a aparência dos quadrinhos faria sentido ou faria alterações para reforçar que ele é um superhumano ?

Já leu O Refugiado ?

Como seria o seu "Superman" ? 4gwkoc

descriptionComo seria o seu "Superman" ? EmptyRe: Como seria o seu "Superman" ?

more_horiz
Não faria nenhuma alteração, manteria o Traje do New 52, cueca em cima da calça é uma merda.

more_horiz
Terei que concordar com o caro Joker, mas já faço um post aqui.

more_horiz
tambem não faço alterações no superman das hqs
amo o personagem, meu heroi favorito da editora

ja o Superman do Snyder, sinceramente tenho nojo daquele personagem.

more_horiz
Superman atual dos quadrinhos, mesmo. Ultimamente não tenho lido tanto por conta do Bendis, nem sei se ele já saiu da revista, mas a narrativa estava me incomodando um pouco.

Acho que não há uma versão do Sups que eu desgoste, até mesmo a versão de Injustice eu consigo levar, mesmo sendo a minha menos preferida das que li/assisti. Gosto bastante, também, do Kal dos cinemas (DCEU), até porque foi por ele que comecei a gostar do personagem há uns anos, mesmo ele sendo uma representação que ainda não se tornou o Superman que conhecemos.

No mais, Superman é aquele que traz consigo a infindável esperança.

more_horiz
1-Pessoalmente não sei explicar ao certo o que seria um super homem para mim,mas tenho a principal idéia de que seria alguém que seja bem mais avançado do que a maioria,como se fosse uma evolução da raça(tenho um personagem de O Refugiado mais ou menos assim planejado)

2-No geral acredito que manteria os já apresentados nos quadrinhos(super força,super velocidade,super audição,visão de calor,raio x,invulnerabilidade voo,telescopia,explosão solar e Sopro Congelante) mas adicionaria alguns outros como:

-Cuspe ácido(esse estaria mais relacionado ao controle de suas enzimas digestivas)

-Mãos de calor ou de frio (assim como o corpo humano pode aquecero certas coisas,imagino que esse Super homem também teria essa habilidade,só que em maior escala e controle,podendo derreter metais com suas mãos ou esfriar reatores)

-"Modo adrenalina" (basicamente o Super Homem teria a capacidade controlar conscientemente a liberação de hormônios de adrenalina no corpo,isso aumentaria um pouco as suas capacidades)

-imunidade a venenos(super fígado,acho que isso diz tudo)

3-Quanto a aparência eu também não acho que deveria haver mudanças significativas,talvez a musculatura devesse ser similar a de Yujiro Hanma.(que aparenta ser o auge humano)

Já leu O Refugiado ?

Como seria o seu "Superman" ? 4gwkoc

more_horiz
Comando Omega escreveu:
-"Modo adrenalina" (basicamente o Super Homem teria a capacidade controlar conscientemente a liberação de hormônios de adrenalina no corpo,isso aumentaria um pouco as suas capacidades)

Quando ele está com muita raiva, ele já tem um pico de adrenalina que se assemelha a isso, principalmente se tiver sido exposto ao sol a uma distancia pequena.

Comando Omega escreveu:
imunidade a venenos(super fígado,acho que isso diz tudo)

Ele já é imune a venenos Normais.

more_horiz
Tirando as cuecas por cima da calça já tava perfeito.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
1-Pessoalmente não sei explicar ao certo o que seria um super homem para mim,mas tenho a principal idéia de que seria alguém que seja bem mais avançado do que a maioria,como se fosse uma evolução da raça(tenho um personagem de O Refugiado mais ou menos assim planejado)

2-No geral acredito que manteria os já apresentados nos quadrinhos(super força,super velocidade,super audição,visão de calor,raio x,invulnerabilidade voo,telescopia,explosão solar e Sopro Congelante) mas adicionaria alguns outros como:

-Cuspe ácido(esse estaria mais relacionado ao controle de suas enzimas digestivas)

-Mãos de calor ou de frio (assim como o corpo humano pode aquecero certas coisas,imagino que esse Super homem também teria essa habilidade,só que em maior escala e controle,podendo derreter metais com suas mãos ou esfriar reatores)

-imunidade a venenos(super fígado,acho que isso diz tudo)

3-Quanto a aparência eu também não acho que deveria haver mudanças significativas,talvez a musculatura devesse ser similar a de Yujiro Hanma.(que aparenta ser o auge humano

É uma pegada interessante de evolução e aprimoramento fisiológico/biológico. Eu adicionaria adaptação reativa para ele sempre estar um passo a frente de inimigos mais poderosos que ele e talvez algo mais místico como uma arte marcial antiga com manipulação de energia.

Resistência a ataques mentais e espirituais seriam um ponto a se pensar.

more_horiz
Eu acharia mais lógico ele ser um tanto mais inteligente. Ele vem de um planeta com a raça muito mais desenvolvida, provavelmente de intelecto um tanto superior, assim como nós aqui vamos elevando o QI bem aos poucos através das eras. Além disso o fato dele ser um super humano em todos os sentidos reforçariam pra ele ter uma estrutura perfeita pra um melhor desenvolvimento da mente, além de que ele deveria ter um super cérebro também... O certo era ele ser absurdamente inteligente. Mas pro roteiro ele ficaria roubado demais, então tudo bem, kkk.
Daria resistência a magia, já que magia nunca deveria ser considerado um atributo de dano real, mas sim um atributo baseado em danos físicos;
O problema é que tudo isso que eu disse deixaria ele mais forte ainda, aí ficaria mais roubado ainda.

more_horiz

Na verdade, o Superman tem um super cérebro e mostrou isso em diversas HQs. Ele não somente raciocina tão rápido quanto aprende e já demonstrou um alto nível estratégico como também possui conhecimento em robótica, engenharia e outras áreas. Superman aprendeu tudo sobre medicina lendo livros em segundos com sua supervelocidade e superaprendizado.

more_horiz
@Crimson Lilac
Eu já vi isso algumas vezes. Mas também tem muitas vezes, pelo menos nas animações, que é onde eu vejo basicamente todo conteúdo de herói que consumo, em que o cara é um idiota, especialmente pra ressaltar o batman.

more_horiz
Rhaizen escreveu:
@Crimson Lilac
Eu já vi isso algumas vezes. Mas também tem muitas vezes, pelo menos nas animações, que é onde eu vejo basicamente todo conteúdo de herói que consumo, em que o cara é um idiota, especialmente pra ressaltar o batman.

Nisso terei que concordar em alguns pontos. Mesmo para quem é leitor não assíduo de quadrinhos, algumas histórias fazem parecer que o Super tem uma inteligência comum e isso não é verdade. Na escala de intelecto da DC, os pais biológicos dele ( Jor-El e Lara Lor-Van) eram também considerados gênios. O problema está nos antagonistas e vilões que o Super enfrenta e que possuem como maior arma o intelecto (Batman, Lex Luthor, Brainiac) enquanto o azulão detém de habilidades mais exóticas a serem exploradas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos