Jovens como podem ver nunca houve problemas a respeito da conduta dos moderadores atuais ( se houve creio que não foi da minha parte e o Pedro e bem discreto então ... ) . Peço desculpas caso houve negligência em algum caso ( os casos passam por análise dos dois moderadores logo evitamos situações desconfortáveis ) mas nos casos onde você faltou com a ordem ou infringiu as regras eu julguei o que foi necessário e a punição veio após uma avaliação ( você mesmo pediu pela penalização) junto da exclusão do Tópico.
Rapaz nos casos onde houve o descumprimento das regras as punições foram aplicadas . Não há como atender ao seus pedidos a todo o momento pois temos uma vida fora do Fórum ( nós ficamos o maior tempo possível online para atendê-los mas assim e chega a ser estranho ).
Você solicita reduções ao mesmo tempo que comete erros graves além de insultos desnecessários . Podes ao acaso explicar onde fomos uma piada ? Nunca descarto os casos e os repasso sob revisão para não cometer erros e deixá-los a mercê de injustiças.
Levo tudo na esportiva já que não me estresso mas cara qual é ? Assim fico magoado. Por que o Mikeias iria defender o Itax ? Buguei
Última edição por Inosuke em Qui 08 Abr 2021, 15:12, editado 1 vez(es)