Black-kun escreveu: FAXE escreveu: Bom, mas ai vai de ti entender que "PRA MIM" não significam nada. Quer usar? Querem usar? Eu não tenho nada contra, pra mim, uma opinião pessoal, é irrelevante.
Óbvio que existem diferenças discrepantes entre personagens em seus respectivos níveis, mas é como a obra os organiza, paciência. Em momento algum eu disse que se eles estão na mesma categoria eles são equivalentes, inclusive, eu mesmo disse como exemplo, "todos" na Akatsuki estão em um nível Kage, PORÉM, Itachi se sobressai a maioria. Tá ali, momento algum eu disse o oposto bicho.
Não tô impedindo ninguém de usar , não tô criticando ninguém por usar, agora, eu, acho irrelevante, e eu, não levo em consideração, simples. Não vai mudar nada na vida de ninguém.
Agora se acha que dizer que um personagem X é Kage ou Jounin é algo vago demais, dai não é comigo que tu resolve, manda email pro Kishimoto ai é questiona o cara.
Calma, amigo. Não sei se é você está nervoso com algo, ou é apenas o jeito que você fala, mas parece estar meio exaltado. Não é como se alguém estivesse colocando uma arma na sua cabeça e te forçando a fazer algo.
Essas classificações são criadas de forma a rankear o nível de força dos personagens. Diferente do mangá, onde as classificações tem um propósito narrativo. É por isso que Naruto um genin derrota um chunin no começo do mangá. Sasuke também luta facilmente contra dois chuunins. O cara escolhido para se tornar chuunin foi o Shikamaru e não os mais fortes como Gaara, Neji ou Lee. A classificação de genin, chuunin, jounin e etc no mangá não reflete apenas força.
O motivo de um rank fora do mangá é justamente esse. Quando você diz que Itachi se sobressai a maioria da Akatsuki, por exemplo, isso também é um rank que você está fazendo. O que eu quis dizer é que não importa de fato o nome ao rank, pode chamar o Itachi de "Kage Alto" ou "Kage que se sobressai a maioria" o importante são os argumentos que digam porque personagem X está acima de personagem Y, ou vice-versa.
É neste sentido que o rank é relevante.
Não estou nervoso, ficar nervoso falando sobre Naruto em um fórum aleatório na internet seria demais, é só o meu jeito, relaxa.
Sobre o resto, como eu disse, entendo o ponto do fórum criar essas tabelas, e com eu disse, não nivelo de modo parelho, ou automaticamente coloco um personagem X como "mais forte" do que o Y simplesmente pelo ranking do mesmo (Ironicamente, eu vejo muita gente aqui no fórum fazendo isso "Ah mas personagem X é Kage alto então ele vence por Y por que o Y é "Kage baixo" e etc... É a mesma ideia, só com palavras a mais.).
Concordo contigo, existem vários exemplos de personagens com rank inferior superando personagens de rank superior, e nem é só o Naruto, sendo o protagonista, nem da pra levar isso em consideração. Mas veja, Shikamaru superando Hidan, por exemplo.
Pra mim, o rank é o que foi mostrado na obra original, e é ele que eu considero, utilizando os padrões da própria obra. Se um Jounin acaba sendo inferior a um Genin, perfeito, é possível, mas muda o fato de ser um Jounin e um Genin? O que fazem é pegar esse Genin que vence o Jounin e, sei lá, dizer que ele é "Jounin Alto" ou outra bobagem assim, e, automaticamente, ele é superior aos demais ou coisa assim.
Quando coloco o Itachi, ou os demais como"Kage", eu digo que, nos padrões mostrados na obra, e os personagens nessa categoria, ele está no mesmo nível, no mínimo. Não digo que são todos parelhos, ele é superior a muitos, e inferior a muitos, mas está no nível Kage, descrito na obra. Pra mim é isso. Repito, é minha visão, não impede ninguém de usar as classificações criadas no fórum, usar elas como argumento e nem nada do tipo, mas eu, ignoro elas, eu não as uso, e eu, acho bobagem, percebe? Eu, opinião minha apenas.
Acho que é isso, vamos ficar nessa o dia todo e nada vai mudar. Essa é minha visão, tu tem a tua, perfeito. Entendi teu ponto, só tenho um oposto. Reforçando, não estou nervoso, e nem brigando ou o que seja, não venho aqui pra isso, só me expresso desse modo mesmo, tudo na paz.