Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uchiha Itachi é mais forte do que você pensa.

+3
FAXE
r1nn3g4n
Maria Ângela
7 participantes

descriptionUchiha Itachi é mais forte do que você pensa. - Página 2 EmptyRe: Uchiha Itachi é mais forte do que você pensa.

more_horiz
Itax escreveu:
Faker. Discordo completamente do seu comentário. Sobre fugir do tópico e criar outro, desnecessário. Como não leu, não tem como saber se é tópico específico ou não, portanto, digo que é. Discorro um pouco sobre o poder do Uchiha.

Sim, Itachi venceria Pain, venceu o Nagato no mangá. A obra não mostrou tudo dele, sendo sincero. Só mostrou sua versão de luta em fase terminal.
Sobre Hiruzen e Orochimaru, não há discussão produtiva, foi bem estabelecido, eles perderam combates, Itachi nunca perdeu.

Eu ignoro completamente essa coisa de "Kage baixo, Jounin Super, Kage médio, e etc..." que criaram no fórum. Pra mim isso é irrelevante.

Itachi pra mim está, obviamente, em um nível Kage com grande facilidade

Esse teu argumento do Nagato é digno de pena.
Bom, claramente você é uma das viuvinhas do Itachi, famoso fanboy, agora eu tenho certeza, nem vale a pena o esforço.

Sobre a citação dos kages, francamente, eu achei que tu teria uma capacidade interpretativa no mínimo a nível "ensino fundamental" para entender.
O que eu disse:
Ignoro essa classificação criada no fórum de "Ain é Kage Alto", "Ain é Jounin elite", "Ain é Kage Super", etc.. etc.. etc...
E eu também disse que, coloco Itachi em um nível Kage. Qual o problema? O rank "Kage" foi criado aqui no fórum? Não. O que eu disse? Que ignoro essas classificações CRIADAS NO FÓRUM, é tão dificil entender, bicho?
Genin
Chunin
Tokubetsu Jounin
Jounin
Kage
É isso que existe, é isso que eu considero, e desses, Itachi está nível Kage. Ponto.
Agora vou te dar um conselho, senta ai, da uma lida no mangá com bastante calma, se tu realmente acredita que Itachi é tão superior ao Nagato/Pain, bom, só lamento.

descriptionUchiha Itachi é mais forte do que você pensa. - Página 2 EmptyRe: Uchiha Itachi é mais forte do que você pensa.

more_horiz
Itachi é superior ao Nagato mesmo. Ele não é fanboy, ele apenas discorreu o que foi mostrado no mangá. Mesmo com sensor o Nagato não tem poder de reação para desviar do Totsuka. Além disso, temos a afirmação do Kabuto que contrasta muito bem as idéias do autor, "Itachi é o melhor Edo tensei".
Itachi saudável no auge está em uma categoria acima de relés mortais, fato!
Ninguém é viúva de ninguém, lendas não morrem, apenas descansam no lar da eternidade para voltar a mitar novamente.

more_horiz
FAXE escreveu:

Bom, claramente você é uma das viuvinhas do Itachi, famoso fanboy, agora eu tenho certeza, nem vale a pena o esforço.

Sobre a citação dos kages, francamente, eu achei que tu teria uma capacidade interpretativa no mínimo a nível "ensino fundamental" para entender.
O que eu disse:
Ignoro essa classificação criada no fórum de "Ain é Kage Alto", "Ain é Jounin elite", "Ain é Kage Super", etc.. etc.. etc...
E eu também disse que, coloco Itachi em um nível Kage.  Qual o problema? O rank "Kage" foi criado aqui no fórum? Não. O que eu disse? Que ignoro essas classificações CRIADAS NO FÓRUM, é tão dificil entender, bicho?
Genin
Chunin
Tokubetsu Jounin
Jounin
Kage
É isso que existe, é isso que eu considero, e desses, Itachi está nível Kage. Ponto.
Agora vou te dar um conselho, senta ai, da uma lida no mangá com bastante calma, se tu realmente acredita que Itachi é tão superior ao Nagato/Pain, bom, só lamento.

Eu entendo não seguir as classificações colocadas nesse fórum, mas dizer que são irrelevantes é outra coisa. As colocações como estão no mangá tem muita variação de nível.

Ebisu e Hayate são Jounins, isso significa que estejam no mesmo patamar de caras como Kakashi ou Gai? Hashirama é nível Kage, Choujurou detém o mesmo título, mas não há comparação no abismo de força entre os personagens.

Dizer só "Personagem X é nível Kage" acaba sendo extremamente vago, já que pode ter um abismo no poder de um Kage para outro. A classificação de força desse fórum, tende a criar categorias nesse nível para comparar uns aos outros. Não vejo nenhum problema nisso.

more_horiz
Black-kun escreveu:
FAXE escreveu:

O que eu disse:
E eu também disse que, coloco Itachi em um nível Kage.  Qual o problema? O rank "Kage" foi criado aqui no fórum? Não. O que eu disse? Que ignoro essas classificações CRIADAS NO FÓRUM, é tão dificil entender, bicho?
Genin
Chunin
Tokubetsu Jounin
Jounin
Kage

Eu entendo não seguir as classificações colocadas nesse fórum, mas dizer que são irrelevantes é outra coisa. As colocações como estão no mangá tem muita variação de nível.

Ebisu e Hayate são Jounins, isso significa que estejam no mesmo patamar de caras como Kakashi ou Gai? Hashirama é nível Kage, Choujurou detém o mesmo título, mas não há comparação no abismo de força entre os personagens.

Dizer só "Personagem X é nível Kage" acaba sendo extremamente vago, já que pode ter um abismo no poder de um Kage para outro. A classificação de força desse fórum, tende a criar categorias nesse nível para comparar uns aos outros. Não vejo nenhum problema nisso.

Bom, mas ai vai de ti entender que "PRA MIM" não significam nada. Quer usar? Querem usar? Eu não tenho nada contra, pra mim, uma opinião pessoal, é irrelevante.
Óbvio que existem diferenças discrepantes entre personagens em seus respectivos níveis, mas é como a obra os organiza, paciência. Em momento algum eu disse que se eles estão na mesma categoria eles são equivalentes, inclusive, eu mesmo disse como exemplo, "todos" na Akatsuki estão em um nível Kage, PORÉM, Itachi se sobressai a maioria. Tá ali, momento algum eu disse o oposto bicho.
Não tô impedindo ninguém de usar , não tô criticando ninguém por usar, agora, eu, acho irrelevante, e eu, não levo em consideração, simples. Não vai mudar nada na vida de ninguém.
Agora se acha que dizer que um personagem X é Kage ou Jounin é algo vago demais, dai não é comigo que tu resolve, manda email pro Kishimoto ai é questiona o cara.

more_horiz
FAXE escreveu:
Bom, mas ai vai de ti entender que "PRA MIM" não significam nada. Quer usar? Querem usar? Eu não tenho nada contra, pra mim, uma opinião pessoal, é irrelevante.
Óbvio que existem diferenças discrepantes entre personagens em seus respectivos níveis, mas é como a obra os organiza, paciência. Em momento algum eu disse que se eles estão na mesma categoria eles são equivalentes, inclusive, eu mesmo disse como exemplo, "todos" na Akatsuki estão em um nível Kage, PORÉM, Itachi se sobressai a maioria. Tá ali, momento algum eu disse o oposto bicho.
Não tô impedindo ninguém de usar , não tô criticando ninguém por usar, agora, eu, acho irrelevante, e eu, não levo em consideração, simples. Não vai mudar nada na vida de ninguém.
Agora se acha que dizer que um personagem X é Kage ou Jounin é algo vago demais, dai não é comigo que tu resolve, manda email pro Kishimoto ai é questiona o cara.

Calma, amigo. Não sei se é você está nervoso com algo, ou é apenas o jeito que você fala, mas parece estar meio exaltado. Não é como se alguém estivesse colocando uma arma na sua cabeça e te forçando a fazer algo.

Essas classificações são criadas de forma a rankear o nível de força dos personagens. Diferente do mangá, onde as classificações tem um propósito narrativo. É por isso que Naruto um genin derrota um chunin no começo do mangá. Sasuke também luta facilmente contra dois chuunins. O cara escolhido para se tornar chuunin foi o Shikamaru e não os mais fortes como Gaara, Neji ou Lee. A classificação de genin, chuunin, jounin e etc no mangá não reflete apenas força.

O motivo de um rank fora do mangá é justamente esse. Quando você diz que Itachi se sobressai a maioria da Akatsuki, por exemplo, isso também é um rank que você está fazendo. O que eu quis dizer é que não importa de fato o nome ao rank, pode chamar o Itachi de "Kage Alto" ou "Kage que se sobressai a maioria" o importante são os argumentos que digam porque personagem X está acima de personagem Y, ou vice-versa.

É neste sentido que o rank é relevante.

more_horiz
Black-kun escreveu:
FAXE escreveu:

Calma, amigo. Não sei se é você está nervoso com algo, ou é apenas o jeito que você fala, mas parece estar meio exaltado. Não é como se alguém estivesse colocando uma arma na sua cabeça e te forçando a fazer algo.

Essas classificações são criadas de forma a rankear o nível de força dos personagens. Diferente do mangá, onde as classificações tem um propósito narrativo. É por isso que Naruto um genin derrota um chunin no começo do mangá. Sasuke também luta facilmente contra dois chuunins. O cara escolhido para se tornar chuunin foi o Shikamaru e não os mais fortes como Gaara, Neji ou Lee. A classificação de genin, chuunin, jounin e etc no mangá não reflete apenas força.

O motivo de um rank fora do mangá é justamente esse. Quando você diz que Itachi se sobressai a maioria da Akatsuki, por exemplo, isso também é um rank que você está fazendo. O que eu quis dizer é que não importa de fato o nome ao rank, pode chamar o Itachi de "Kage Alto" ou "Kage que se sobressai a maioria" o importante são os argumentos que digam porque personagem X está acima de personagem Y, ou vice-versa.

É neste sentido que o rank é relevante.

Não estou nervoso, ficar nervoso falando sobre Naruto em um fórum aleatório na internet seria demais, é só o meu jeito, relaxa.

Sobre o resto, como eu disse, entendo o ponto do fórum criar essas tabelas, e com eu disse, não nivelo de modo parelho, ou automaticamente coloco um personagem X como "mais forte" do que o Y simplesmente pelo ranking do mesmo (Ironicamente, eu vejo muita gente aqui no fórum fazendo isso "Ah mas personagem X é Kage alto então ele vence por Y por que o Y é "Kage baixo" e etc... É a mesma ideia, só com palavras a mais.).
Concordo contigo, existem vários exemplos de personagens com rank inferior superando personagens de rank superior, e nem é só o Naruto, sendo o protagonista, nem da pra levar isso em consideração. Mas veja, Shikamaru superando Hidan, por exemplo.
Pra mim, o rank é o que foi mostrado na obra original, e é ele que eu considero, utilizando os padrões da própria obra. Se um Jounin acaba sendo inferior a um Genin, perfeito, é possível, mas muda o fato de ser um Jounin e um Genin? O que fazem é pegar esse Genin que vence o Jounin e, sei lá, dizer que ele é "Jounin Alto" ou outra bobagem assim, e, automaticamente, ele é superior aos demais ou coisa assim.
Quando coloco o Itachi, ou os demais como"Kage", eu digo que, nos padrões mostrados na obra, e os personagens nessa categoria, ele está no mesmo nível, no mínimo. Não digo que são todos parelhos, ele é superior a muitos, e inferior a muitos, mas está no nível Kage, descrito na obra. Pra mim é isso. Repito, é minha visão, não impede ninguém de usar as classificações criadas no fórum, usar elas como argumento e nem nada do tipo, mas eu, ignoro elas, eu não as uso, e eu, acho bobagem, percebe? Eu, opinião minha apenas.
Acho que é isso, vamos ficar nessa o dia todo e nada vai mudar. Essa é minha visão, tu tem a tua, perfeito. Entendi teu ponto, só tenho um oposto. Reforçando, não estou nervoso, e nem brigando ou o que seja, não venho aqui pra isso, só me expresso desse modo mesmo, tudo na paz.

more_horiz
Capitão Price escreveu:
Itachi tinha namorada, como era virgem? Eu tenho a scan: https://www.mangasexhot.com/video7746003_itachao_seifador_nao_perdoa_a_9vinha.

Respeitem o maior prodígio do mangá, de nada!

Virgem e fracassado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos