Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais são os fãs e haters dos usuarios? EmptyQuais são os fãs e haters dos usuarios?

more_horiz
Itax fans: itax fangirl, maria angela, Nagato.K, Omar, Rin. Rising Soul, mikeias, wick
haters: hatakezin, pedro rafael (Pedronaruto123), comando, dotonuser, fuko, mustang, maria, rin.

Wick fans: todo mundo
haters: ninguém

Maria Angela fans: Itax, white
haters: itax

Dotonuser fans: fuko, maionese
haters: restante do fórum

Mikeias fans: itax
haters: dotonuser

Omar fans: itax, wick
haters: rin e hatakezinn

descriptionQuais são os fãs e haters dos usuarios? EmptyRe: Quais são os fãs e haters dos usuarios?

more_horiz
Que sistema é esse de fã? Não sou fã de ninguém, quer dizer admiração? :sasaki:

Itax fans: itax fangirl, maria angela, Nagato.K, Omar, Rin. Rising Soul, mikeias, wick
haters: hatakezin, pedro rafael (Pedronaruto123), comando, dotonuser, fuko, mustang, maria, rin.

Como consegui ficar nos dois ao mesmo tempo? :lol:

Parece que o @Rising Soul estava certo quando disse que eu tinha várias personalidades. :yoda:

Omar fans: itax, wick
haters: rin e hatakezinn

Que absurdo é esse? Gosto do Omar, ele parece ser legal e engraçado, só acho que ele é um péssimo argumentador de Naruto, só isso. :Luan adora:

Quais são os fãs e haters dos usuarios? T4wWEv4A_400x400

descriptionQuais são os fãs e haters dos usuarios? EmptyRe: Quais são os fãs e haters dos usuarios?

more_horiz
itax fangirl escreveu:

Quais são os fãs e haters dos usuarios? 2262632362

Rin. escreveu:
Como consegui ficar nos dois ao mesmo tempo? :lol:

Parece que o @Rising Soul estava certo quando disse que eu tinha várias personalidades. :yoda:

Rin_ne antigamente: "Não gosto de traps, tira essa foto da Temari do perfil Yaku1"
Rin_ne 2021: "Foto do Asuramaru, foda-se kkkkkk"

Evolução? Quem sabe.

more_horiz
Rising Soul escreveu:
Rin_ne raiz: "Não gosto de traps, tira essa foto da Temari do perfil Yaku1"
Rin_ne nutella: "Foto do Asuramaru, foda-se kkkkkk"

Kkkk eu não disse que não gostava de traps, só zoei ele por ser trap.
Quais são os fãs e haters dos usuarios? 2259519260

Como assim eu sou trap? Todo mundo sabe que sou uma pequena e delicada mulher. :yoda:

E o Asuramaru é homem. :sasaki:

more_horiz
Rin. escreveu:
Kkkk eu não disse que não gostava de traps, só zoei ele por ser trap.

Alguém precisa perceber essa reviravolta aí.

Rin. escreveu:
Como assim eu sou trap? Todo mundo sabe que sou uma pequena e delicada mulher. :yoda:

* Rin_ne com o Susanoo anti-bait on *

Sugiro que tome cuidado com os leitores de livro de persuasão e sedução rodeando por aqui. Meme.

Rin. escreveu:
E o Asuramaru é homem. :sasaki:

A questão é que ele gera confusão. Sei de uma história onde deram em cima de alguém usando uma foto dele. :~.~:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos