Navegando na internet, fiquei pesquisando coisas sobre curiosidades sobre músicas, e lembrei de uma coisa bem interessante. Sobre a revista que nomeou os "1001 discos que você tem que escutar antes de morrer..." em inglês (1001 Albuns you must hear before you die). Sim, isso mesmo. Você não leu errado. É uma lista de mais de 1000 albúns de artistas que fizeram história no mundo da música, entre os anos 50 e 2000. Eu não tenho a contagem certa, mas deve ter mais de 400 artistas que se não fazem mais sucesso hoje, fizeram muito sucesso em seu tempo.
Então, pra quem estiver interessado em ver a lista e baixar alguns albúns de umas bandas que lhe interessarem, tá aí o link:
Clique aqui
Tem artistas, de Blues, Jazz, Funk (Funk com origem nos EUA, meio groove, não funk do rio de janeiro), Soul, Rock 'n Roll, Heavy Metal (Metal em geral) e alguns Pop.
Discutam sobre o que acharam da lista :D
Então, pra quem estiver interessado em ver a lista e baixar alguns albúns de umas bandas que lhe interessarem, tá aí o link:
Clique aqui
Tem artistas, de Blues, Jazz, Funk (Funk com origem nos EUA, meio groove, não funk do rio de janeiro), Soul, Rock 'n Roll, Heavy Metal (Metal em geral) e alguns Pop.
Discutam sobre o que acharam da lista :D