Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFiquei sabendo que o Amado poderia clonar o Hashirama...será que ele conseguiria algo mais complexo clonando o Itachi? EmptyFiquei sabendo que o Amado poderia clonar o Hashirama...será que ele conseguiria algo mais complexo clonando o Itachi?

more_horiz
Comente.

descriptionFiquei sabendo que o Amado poderia clonar o Hashirama...será que ele conseguiria algo mais complexo clonando o Itachi? EmptyRe: Fiquei sabendo que o Amado poderia clonar o Hashirama...será que ele conseguiria algo mais complexo clonando o Itachi?

more_horiz
Qualquer um pode ser clonado, embora eu acho que seria repetitivo, já que o Itachi morreu e já apareceu de novo como Edo Tensei.
Diferente do Jiraiya, que não teve essa participação mas foi clonado, e até o semi-random Ao voltou como um Cyborg.

Então acredito que SE eles continuem reciclando personagens com a Clonagem, vão pegar personagens menores, até pra não ficar tão repetitivo com a obra anterior.

descriptionFiquei sabendo que o Amado poderia clonar o Hashirama...será que ele conseguiria algo mais complexo clonando o Itachi? EmptyRe: Fiquei sabendo que o Amado poderia clonar o Hashirama...será que ele conseguiria algo mais complexo clonando o Itachi?

more_horiz
@SenjuIchizoku
Será que tipo, no Oriente, o Itachi tem alguma fanbase relevante? Para merecer algum tipo de tempo de tela...

more_horiz
Deve ter, se o Kishimoto fizesse extras de vários personagens, tenho certeza que seriam muito bem recebidos.

O problema é que em que contexto isso aconteceria na história, no momento, a onda são os clones. Kishimoto flertou com isso, Yamato não era exatamente um clone mas já era um início, depois veio o Mitsuki, o Log, o vários filhos de Shin e por fim Kashin Koji.
Um Clone do Itachi seria algo legal? Depende, eu acho que não, acho que nenhum personagem que já foi Edo deveria ser mexido dessa forma.

more_horiz
Você acha células do Hashirama em toda esquina. A questão é se o clone iria vir com o Mangekyo Sharingan e os poderes oculares do Itachi. Tratando-se disso, vemos que:

- O Shin produziu vários clones seus com mangekyo sharingan;
- O Shin tinha vários mangekyo sharingans pelo seu corpo.

Mesmo que o processo de clonagem do Shin tenha recebido uma ajuda de sua composição genética especial. Um exímio cientista como o Amado deve ser capaz de alcançar esse feito.

more_horiz
Essa inserção sem medida de clonagem e tecnologia nem deveria existir dentro do universo de Naruto e Boruto. Deste modo , fica muito saturada toda essa bagunça mística , científica e agora tecnológica.

A obra com o decorrer da evolução dos tempos vai se distanciando do seu âmago que é o mais importante: tempos ninjas.

Se essa série Boruto fosse uma pessoa deveria tomar uns tapas. É uma atrocidade contra as gerações que deram audiência e tornaram essa obra um dos integrantes lá no topo da cadeia alimentar dos mangás.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos