Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAnko Mitarashi entre o esquecimento e a falta de upgrades. EmptyAnko Mitarashi entre o esquecimento e a falta de upgrades.

more_horiz
O que faltou para Anko Mitarashi ser uma personagem no nível de Kimimaro, Kabuto e Sasuke Hebi?

Se for comparar ela com os jovens do quarteto do som, a vejo como inferior e mesmo sendo considerada promissora o suficiente por receber um selo do céu e ter sobrevivido, parece que a personagem ficou estagnada em um nível de poder pífio. Seja por tempo de tela, ter optado por não usar do selo ou seu próprio corpo não conseguir o suprimir da maneira correta. Pergunto-me o quão longe que a personagem poderia chegar se tivesse demonstrado técnicas a mais e dominado seu Juin para aumentar suas capacidades físicas e adquirir do chakra natural.

Aluna de quem foi, Anko poderia ter mostrado muito mais entre as kunoichis da folha e seu passado ser melhor explorado, fazendo com que seu trauma a fortalecesse e a amadurecesse como uma ninja. Sendo antecessora e primeira experiência a sobreviver ao selo do céu (Mesmo do Sasuke) seu nível deveria ser bem maior e sua vontade de encontrar e matar Orochimaru o combustível pelo desejo de poder e o suficiente para dominar seu juin, elevando a outro patamar. O que eu sinto é que ela foi substituída pelo Sasuke como pupilo do Orochimaru e todo o foco foi para ele no mangá. Enquanto no anime o título de personagem feminina e poderosa que o servia ficou com a Guren.

Seu nível ficou aquém do que realmente poderia ter sido e esta personagem sim, seria um alguém no nível do Kakashi.
Seus status medianos no Databook I não me deixam mentir e notem que ela fica alguns pontos abaixo de shinobis como Kabuto na fase I que possui o total de 30.0
Anko Mitarashi entre o esquecimento e a falta de upgrades. ZagTnWZ

Mesmo no anime, suas únicas técnicas a mais em relação ao mangá foram.
Dragão de Fogo
Enganação Mental
Clone de Cobra
E em uma passagem é dito que a mesma adquiriu resistência ou imunidade a venenos.

Sem fugir muito da premissa de habilidades já mostradas, fora os estados 1 e 2 do selo, a meu ver, ela poderia ter ao menos exibido ou possuir técnicas básicas e avançadas do kit das cobras como

- Contrato e invocação de cobras gigantes, tendo sua própria nomeada.
Spoiler :

- Ecdise que simula a troca de pele das cobras e é usada tanto pelo Sasuke e Kabuto quanto pelo Orochimaru para lidar com danos no corpo. Sim, eu sei do DNA.
Spoiler :

- Mandara no Jin e sua invocação de centenas de cobras para atacar o oponente.
Spoiler :

- Possíveis Regeneração e Deslizamento do Modo da Cobra.
- Algumas técnicas de Genjutsu e elementais já que no anime ela demonstrou Liberação Yin e Katon.
- Taijutsu melhorado com uso de cobras e venenos em seu auxílio

Enfim, o que quero pontuar é que ela poderia ter muito mais do que mostrou e possuindo ou não técnicas semelhantes ao de seu antigo mestre, seria uma personagem bem mais impactante e de renome na obra. Nem Anko e nem a Kurenai sequer mostraram nível para se comparar ao Asuma que dos três jounins principais eu considero o mais fraco. Uma perca de potencial tivemos aqui como em muitas outras questões no mangá.

descriptionAnko Mitarashi entre o esquecimento e a falta de upgrades. EmptyRe: Anko Mitarashi entre o esquecimento e a falta de upgrades.

more_horiz
Coragem de usar sua capacidade criativa para dissertar sobre a Anko, hahaha.
Excelente tópico, contém informações interessantes, mesmo em idioma de índio.

descriptionAnko Mitarashi entre o esquecimento e a falta de upgrades. EmptyRe: Anko Mitarashi entre o esquecimento e a falta de upgrades.

more_horiz
Kunoichi na mão do Kishimoto é isso dai.  :kins2:

Mas realmente é uma pena. Ela tinha personalidade, visual e um backgound ótimos para ser muito mais do que ela foi. E não me limito a dizer só da força.

Anko Mitarashi entre o esquecimento e a falta de upgrades. Sai-anko-yamato

Aqui eu até acreditei que o Kishi iria mostrar algo vindo dela, já que eles estavam indo atrás do Kabuto. Mas o autor rapidamente tirou Sai e Yamato da missão, deixando a Anko com outros randons para trás. Ficou bem óbvio que ela não demonstraria nada e qualquer coisa seria off.

more_horiz
Não sabia que a Anko era tão fraca, olha essa pontuação no Databook, realmente digna de pena.

more_horiz
White escreveu:
Não sabia que a Anko era tão fraca, olha essa pontuação no Databook, realmente digna de pena.

Não que seja mentira o que você disse, mas a Anko é uma jounin especial. Ta dentro do nível dela. Inclusive Ebisu e Hayate tem pontuações menores. Só Ibiki e Genma tem pontuação um pouco maior.

more_horiz
A Anko é um Tokubetsu Jounin, e é isso. Gosto muito dela, mas nesse nível, eu acho que o nível de poder dela é honesto. Veja, num geral ela tem as habilidades de Chunin, em algum ponto, Jounin. Ela está claramente acima de Chunins como Izumo e Kotetsu, pelo pouco que mostrou, eu até nivelaria ela com Raido ou Aoba (Que também são Tokubetsu Jounin) e ela claramente está abaixo de outros Jounin, como Kakashi, por exemplo. É justo.
Eu queria mais da personagem, ela tinha muito potencial, mas sofreu do mal do Kishimoto (Isso que o próprio admitiu que Anko era a personagem feminina preferida dele, imagina se não fosse).
Queria ver mais da Anko? Com certeza.
As habilidades dela não condizem com a personagem? Não, são justas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos