Complicado afirmar isso aqui, mas considerando que Energia Amaldiçoada é Chakra, os únicos que vejo dando algum trabalho ao Satoru é o
Obito e Kakashi por conta do Kamui e Itachi GenjutsusVamos lá, o Seis olhos de Satoru faz com que seu gasto de energia seja imensamente reduzidos (Quase a 0), então em questão resistência poucos se igualam a ele, Sendo esse Madara, Hashirama, Naruto e possivelmente Kaguya. (Mas não tenho lembranças de algum deles ter uma habilidade que possa de alguma forma Furar o Mugen.)
Gojo tem
2 Habilidades Hitkill [Purple e sua Expansão de Domínio que pode ser ativada em 0,02 segundos]
Purple: Desintegra qualquer coisa que tocar
Domínio de Expansão (Vazio Infinito): Paralisa o adversário, caso caia nele, não se pode fazer mais nada, além de sua mente entra em colapso com tanta informação recebida por segundo. (Ou seja caindo no domínio dele, ele poderá fazer qualquer coisa contra o adversário
Como eu disse, para mim os único que podem passar o mugen é o Obito e Kakashi, mas mesmo assim, vejo ambos sendo derrotados.
O único que vejo podendo realmente vencer satoru, caso ele não utilize seu Domínio é o Itachi via tsukuyomi
SPOILER DO MANGÀ DE JUJUTSU KAISEN :
Para vocês terem noção, o personagem é tão roubado que não tinha possibilidades de o vencer, assim Suguro Geto antagonista da trama, teve que selar o Satoru para poder conte-lo, pois fora isso, ninguém era capaz de o derrotar.
Obs: Não leve meu conhecimento ao pé da letra, tem varias coisas que já esqueci do mangá de naruto, se alguém saber de alguma habilidade que possa furar o o Mugen assim como o Kamui (eu acho), mostre aqui no tópico.
Edit: Pedro Editou o tópico, desconsiderem o Domínio de Expansão na minha resposta.