Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais personagens de Naruto conseguiriam derrotar Gojo Satoru? EmptyQuais personagens de Naruto conseguiriam derrotar Gojo Satoru?

more_horiz
Justifique sua resposta.

Chakra = Energia Espiritual

mas sem modo Rikudou e expansão de domínio.

Última edição por Pedronaruto123 em Sex 09 Abr 2021, 12:54, editado 2 vez(es)

descriptionQuais personagens de Naruto conseguiriam derrotar Gojo Satoru? EmptyRe: Quais personagens de Naruto conseguiriam derrotar Gojo Satoru?

more_horiz
Gojo Satoru? Se for, a noite eu respondo.

@Joker @Inosuke

descriptionQuais personagens de Naruto conseguiriam derrotar Gojo Satoru? EmptyRe: Quais personagens de Naruto conseguiriam derrotar Gojo Satoru?

more_horiz
Itachi
Kimimaro
Sasuke Hebi
Zetsu Negro

more_horiz
Precisaria no mínimo de algo pra anular o espaço infinito dele. Se ele estiver vendado e não enxergar por aquilo, então nenhum genjutsu de sharingan afetaria ele.

more_horiz
Complicado afirmar isso aqui, mas considerando que Energia Amaldiçoada é Chakra, os únicos que vejo dando algum trabalho ao Satoru é o Obito e Kakashi por conta do Kamui e Itachi Genjutsus

Vamos lá, o Seis olhos de Satoru faz com que seu gasto de energia seja imensamente reduzidos (Quase a 0), então em questão resistência poucos se igualam a ele, Sendo esse Madara, Hashirama, Naruto e possivelmente Kaguya. (Mas não tenho lembranças de algum deles ter uma habilidade que possa de alguma forma Furar o Mugen.)

Gojo tem 2 Habilidades Hitkill [Purple e sua Expansão de Domínio que pode ser ativada em 0,02 segundos]

Purple: Desintegra qualquer coisa que tocar
Domínio de Expansão (Vazio Infinito): Paralisa o adversário, caso caia nele, não se pode fazer mais nada, além de sua mente entra em colapso com tanta informação recebida por segundo. (Ou seja caindo no domínio dele, ele poderá fazer qualquer coisa contra o adversário

Como eu disse, para mim os único que podem passar o mugen é o Obito e Kakashi, mas mesmo assim, vejo ambos sendo derrotados.

O único que vejo podendo realmente vencer satoru, caso ele não utilize seu Domínio é o Itachi via tsukuyomi

SPOILER DO MANGÀ DE JUJUTSU KAISEN :

Obs: Não leve meu conhecimento ao pé da letra, tem varias coisas que já esqueci do mangá de naruto, se alguém saber de alguma habilidade que possa furar o o Mugen assim como o Kamui (eu acho), mostre aqui no tópico.

Edit: Pedro Editou o tópico, desconsiderem o Domínio de Expansão na minha resposta. :super:

more_horiz
Acredito que personagens que possuem têcnicas relacionadas a espaço-tempo tenham chances relevantes de vitória.(como Obito e Kakashi por exemplo)
Acredito que via genjutsu tambem é uma ótima alternativa.
Aliás amaterasu não é um projétil, certo? caso o usuário evoque a chama direto na pele do Gojou será que poderia acerta-lo? porque o mugen até onde me lembro não fica exatamente colado na pele dele.

more_horiz
Aesir04 escreveu:
Aliás amaterasu não é um projétil, certo? caso o usuário evoque a chama direto na pele do Gojou será que poderia acerta-lo? porque o mugen até onde me lembro não fica exatamente colado na pele dele.

É uma boa pergunta, o mugen sempre está ativado basicamente, tudo que tenta tocar a pele do Gojo passa pelo infinito antes, ou seja nunca chega, então creio que mesmo com a tentativa de atingir diretamente a pele, ainda será burlado pelo mugen.

Obs: Não tenho certeza.

more_horiz
Joker escreveu:
Aesir04 escreveu:

É uma boa pergunta, o mugen sempre está ativado basicamente, tudo que tenta tocar a pele do Gojo passa pelo infinito antes, ou seja nunca chega, então creio que mesmo com a tentativa de atingir diretamente a pele, ainda será burlado pelo mugen.

Obs: Não tenho certeza.

Então, eu imagino o mugen como uma barreira onde a parte interna dela (onde fica o Gojou) não é afetada pelo infinito, servindo somente pra interferencia externa, e caso ela não seja colada na pele dele e tenha um espaço disponível
seria realmente possível o Amaterasu funcionar, porém tambem é uma hipotese minha, nada confirmado.

more_horiz
O Amaterasu não funciona no Mugen assim como pois ela se assemelha ao Susano'o . Creio que o Kamui seja o melhor meio e olhe lá . Jutsus de distorção do espaço tempo são os mais eficazes ao meu ver . Genjutsus também são uma ótima opção.

@Joker o Gojo ainda vai dar o que falar pois tem poder oculto nesse mangá.

more_horiz
Ino via controle mental.
Shikamaru usa a escuridão do vazio pra projetar suas sombras.

confia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos