Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMitsuki SM ganharia do Shinki via speed-blitz? EmptyMitsuki SM ganharia do Shinki via speed-blitz?

more_horiz
No exame Chunnin, se o Mitsuki liga o SM, ele venceria via Speed blitz ou ainda teria um combate?

descriptionMitsuki SM ganharia do Shinki via speed-blitz? EmptyRe: Mitsuki SM ganharia do Shinki via speed-blitz?

more_horiz
Já assistiu Lee x Gaara ?

descriptionMitsuki SM ganharia do Shinki via speed-blitz? EmptyRe: Mitsuki SM ganharia do Shinki via speed-blitz?

more_horiz
Sim.
Mas a pergunta do tópico é sobre o Mitsuki SM e o Shinki, já leu o título do tópico?

more_horiz
Itax escreveu:
Sim.
Mas a pergunta do tópico é sobre o Mitsuki SM e o Shinki, já leu o título do tópico?

Sabe que o Lee é rapido e podia dar blit speed no gaara e não deu muito certo, ne ?

A pergunta que voce devia se fazer é:

Mitsuki é mais rapido que lee ?
Shinki é mais resistente que gaara ?

Se voce assistiu a luta, lembra dela e pensar um pouco, vai chegar a conclusao que apenas velocidade pode não ser o suficiente contra areia...

more_horiz
Não acho que Sennin Mode é somente velocidade, é um upgrade geral.
Por isso fiquei com essa duvida, agora tu ta fingindo demencia, deve ser a idade...

more_horiz
Itax escreveu:
Não acho que Sennin Mode é somente velocidade, é um upgrade geral.
Por isso fiquei com essa duvida, agora tu ta fingindo demencia, deve ser a idade...

Bom voce disse: "já leu o título do tópico"
Eu estou vendo no titulo: via speed blitz

Fora que perceba que em meu comentário ressalto: Shinki é mais resistente que gaara ?

Concordo que o Mitsuki seja mais forte que o Lee, POREM, o Shinki não é mais resistente que o gaara, tambem ???????

Mitsuki é 10x mais forte que o lee com gates

Quantas vezes o ferro é mais forte que a areia ??????????

Eu acho que se voce pensar um pouco, vai perceber que não existe duvida, essa luta de velocidade x areia já ocorreu

:pat:

more_horiz
Realmente, fui refutado, pois eu comentei via speed-blitz e não somente VENCER.
Portanto, peço minhas desculpas.

De qualquer forma, venceria ou não? Facilita as coisas ae

(Particulamente, acho que seria Speed-blitz sim... SM é muito forte.)

more_horiz
Não,mas poderia dar dificuldades ao Shinki numa por causa do raiton.

more_horiz
Shinki teve os seus reflexos surpreendidos pelo Boruto usando o Shiden. Dado o aumento extremo de atributos físicos do modo sennin, o Mitsuki nessa forma faria o Sandaime Kazekage da nova geração passar pelos piores.

Isso sem contar que o mesmo domina raiton, o Rock Lee ao contrário disso não possuía um recurso que era uma fraqueza natural da areia do Gaara.

Última edição por Rising Soul em Sex 09 Abr 2021, 20:59, editado 2 vez(es)

more_horiz
Se o Raiton base do Mitsuki já atravessava as defesas do Shinki, imagina o Raiton buffado por senjutsu, definitivamente o Mitsuki ganhava, mas depois ele caia pseudo-morto no chão, dependendo do tempo que ele fica com aquela forma ativa.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos