Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHeisenberg e Schiffer em Nagato vs Itachi. Concordam com essas análises? EmptyHeisenberg e Schiffer em Nagato vs Itachi. Concordam com essas análises?

more_horiz
Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Discordo profundamente dos dois.

descriptionHeisenberg e Schiffer em Nagato vs Itachi. Concordam com essas análises? EmptyRe: Heisenberg e Schiffer em Nagato vs Itachi. Concordam com essas análises?

more_horiz
02 de Junho de 2012. O AUGE !! Eu tinha 14 anos vei. :aliens:

Que bom que eu era sensato, tinha bom gosto e tinha um português aceitável desde cedo.

Mas o Nagato > Itachi mesmo. Desde 2012 trazendo verdade a esse fórum. Heisenberg e Schiffer em Nagato vs Itachi. Concordam com essas análises? 2259519260

descriptionHeisenberg e Schiffer em Nagato vs Itachi. Concordam com essas análises? EmptyRe: Heisenberg e Schiffer em Nagato vs Itachi. Concordam com essas análises?

more_horiz
Esse cara é esquisito... ele fica procurando coisas antigas dos membros.

Estou com medo pela foto do meu primo pela minha foto na galeria. É capaz dele salvar e usar para fins nefastos nuk futuro.

more_horiz
Nossa bateu uma enorme nostalgia vendo esses spoiler...

Contínuo concordando com o Heisenberg .

more_horiz
Kid Dálvio. :lol:

Isanami. :horak: :horak: :ninja: :ninja:

tinha bom gosto e tinha um português aceitável desde cedo.

Heisenberg e Schiffer em Nagato vs Itachi. Concordam com essas análises? 45d765_1c9831b00db74c38ba71cf3ed92dabf9~mv2

more_horiz
Izanami > Isanami
Itachi > Nagato.

Dalvio, você sempre defendeu o Nagato isso é verdade.
E eu o Itachi, que bom que no mangá, o Itachi selou o Nagato e encerrou nossa divergência.

more_horiz
Nossa rapaz faltou falar do pobre conhecimento que o Kabuto possuía.  

Dois portadores de Bestas + um ex Akatsuki vs  Um Edo com o controlador que não sabia ou por roteiro excluiu certos poderes e suas funcionalidades a derrota, claro !!

more_horiz
Teoricamente, Naruto KM venceria aquele Nagato junto do Bee. A mão do roteiro pesou bem mais para o Nagato.

more_horiz
Claro...

Faz todo sentido Itachi e Kunais >> Nagato

more_horiz
Itens místicos > Nagato.
Kunais não venceram o combate, não sei qual mangá viu.

more_horiz
Stamina do nagato>stamina inexistente do Itachi.

Sabemos quem vence a luta.

more_horiz
@Itax você e esperto mas que mente fechada é essa ? Eu falei das kunais que cegaram o Rei do Inferno lembra ?

more_horiz
Convidado escreveu:
Esse cara é esquisito... ele fica procurando coisas antigas dos membros.

Estou com medo pela foto do meu primo pela minha foto na galeria. É capaz dele salvar e usar para fins nefastos nuk futuro.

Não o julgo, eu também sou um cara estranho. Sempre gostei de descobrir o passado sombrio e misterioso dos membros. :oO:

more_horiz
Heisenberg escreveu:
02 de Junho de 2012. O AUGE !! Eu tinha 14 anos vei. :aliens:

Que bom que eu era sensato, tinha bom gosto e tinha um português aceitável desde cedo.

Mas o Nagato > Itachi mesmo. Desde 2012 trazendo verdade a esse fórum. Heisenberg e Schiffer em Nagato vs Itachi. Concordam com essas análises? 2259519260

Foi sensato, afirmou que Itachi não venceria Kabuto, concordo completamente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos