Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUchiha Obito permitiu-se ser derrotado por Hatake Kakashi? EmptyUchiha Obito permitiu-se ser derrotado por Hatake Kakashi?

more_horiz
Algo que sempre causou-me estranheza, foi a resolução da luta dos antigos membros do Time do Yondaime Hokage, sendo estes, Obito e Kakashi. E explicarei o porquê desta dúvida.

Por mais que naquele momento do mangá, o Hatake estivesse visivelmente mais forte, extritamente a respeito de suas competências físicas, atributos, ele não aparentava estar no mesmo nível do Uchiha, por toda a imagem que este detinha até então. Não se esqueça que fez-se necessário Naruto KM2, (Kurama), Guy, Killer Bee (Hachibi), para enfrentá-lo e destruir apenas a sua máscara, sem sequer derrotá-lo de fato.

A alguns capítulos anteriores, Guy questiona se Obito não utilizava as técnicas dos Caminhos (Rikudou) porque sabia que o Time de Konoha já havia preparado meios de contrariá-las, e logo Kakashi diz que não parece ser este o caso, e sim que o controle dos Jinchuurikis já gastava uma considerável quantidade de chakra. Obito por sua vez ao ver tal afirmação de Kakashi, diz que Kakashi tem um ''bom olho'', atestando o julgamento correto do Hatake.

Por fim, se este, (Obito), podia utilizar-se à vontade das técnicas dos Caminhos, Katons massivos, Mokuton, e abusar de sua regeneração, como este pôde perder para o Kakashi?

Meu palpite é o seguinte, ele em nenhum momento quis de fato assassinar o Hatake, apenas usá-lo para que retirasse o selo da marionete que Madara havia imposto sobre ele, o que também impedia-o, salvo engano, de vir a tornar-se o Jinchuuriki do Juubi. E como ambos estavam na dimensão do Kamui, ele não poderia tornar-se intangível, assim como Kakashi não poderia dobrá-lo para a própria dimensão em questão.

Logo, que fique claro de antemão, este tópico não tem como objetivo inferiorizar o Hatake, que a não muito tempo atrás fez uma estratégia que conseguiu virar o jogo contra o mascarado, como não muito antes disso juntamente de Guy, enfrentaram Jinchuurikis com seus respectivos mantos manifestados e levarem a melhor sobre estes.

No mais, aguardo suas respostas, estou ansioso para ver até onde essa discussão pode vir a chegar.

descriptionUchiha Obito permitiu-se ser derrotado por Hatake Kakashi? EmptyRe: Uchiha Obito permitiu-se ser derrotado por Hatake Kakashi?

more_horiz
Isso não é sequer um palpite, é um fato. Obito deixou o Kakashi "vencer" ele.

Spoiler :

O Obito 1MS já deve ser superior (mesmo que não por uma longa margem ao Kakashi), o Obito Rinnegan é absurdamente forte, não acharia um absurdo se ele fosse avaliado como Kage Super.

descriptionUchiha Obito permitiu-se ser derrotado por Hatake Kakashi? EmptyRe: Uchiha Obito permitiu-se ser derrotado por Hatake Kakashi?

more_horiz
O que aconteceria se o Kakashi usasse o Kamui dentro da dimensão?

more_horiz
@Rin. E os acontecimentos que antecedem a luta?

As habilidades do rinnegan de fato são coisas incríveis que elevam o nível de qualquer personagem. Porém o kakashi conhecia todas elas perfeitamente.
Spoiler :

E antes de ir para luta com obito olha o que o kakashi fala.

Spoiler :

Reflita,o que isso da a entender? Resumidamente o Kakashi conhecia todas habilidades do rinnegan e várias outras do obito (ficou um tempão lutando,tem o olho dele e etc) resumidamente o kakashi conhecendo tudo afirmou que ia ganhar.

tu já reparou como ambos chegaram na kamuiland? Quem parece estar mais preparado pra luta :

Essa tua conclusão não é correta. Se fosse assim eu poderia afirmar que madara é superior a Hashirama,mas sabemos que isso não é verdade.

more_horiz
Acontecimentos fora a luta se distanciam do que eu abordei no meu comentário. Ademais:

Reflita,o que isso da a entender? Resumidamente o Kakashi conhecia todas habilidades do rinnegan e várias outras do obito (ficou um tempão lutando,tem o olho dele e etc) resumidamente o kakashi conhecendo tudo afirmou que ia ganhar.

Uchiha Obito permitiu-se ser derrotado por Hatake Kakashi? 07

Jiraiya (base) venceria Itachi e Kisame? Vou me abster de mencionar outros exemplos, isso já deixa muito claro o quão esse tipo de argumento é incongruente.

more_horiz
Meu caro o jiraya nunca viu esses é totalmente diferente de um personagem que se preparou e conhecia todas habilidades. E o Itachi é aliado de konoha.

more_horiz
Itax escreveu:

Enviaria de volta à Terra, pois ao que tudo indica o link é somente entre essas duas dimensões. Mas se fizesse um link igual Obito e Sakura na dimensão da Kaguya, aí sim podia mandar pra outro lugar.

more_horiz
Isso é fato, a intenção do Obito desde o começo era remover o Kinkoju no Fuda.

more_horiz
Obito claramente se conteve, ele disse que usaria o Ningendo e deu a entender que usaria na luta VS Naruto, Guy, Kakashi e Bee.
Se ele tivesse utilizado esse recurso, com certeza teria vencido nas partes de Taijutsu.

more_horiz
Kel G escreveu:
Itax escreveu:

Enviaria de volta à Terra, pois ao que tudo indica o link é somente entre essas duas dimensões. Mas se fizesse um link igual Obito e Sakura na dimensão da Kaguya, aí sim podia mandar pra outro lugar.

Acho que é sobre ir de qualquer local para a dimensão do Obito. Se o Kakashi tivesse na Lua, ele poderia usar um objeto de lá e ir teleportar para a Kamuiland, minha duvida é, se o Kakashi tivesse na Kamuiland e tentasse usar o Kamui em um clone por exemplo, tal clone iria ser deformado para qual dimensão?

Discordo que há um link entre o planeta terra e a Kamuiland, acho que é um link da dimensão que contém o universo, incluindo Planeta Terra e etc e a Kamuiland, por isso fiz essa questão.

more_horiz
Itax escreveu:
Kel G escreveu:
Itax escreveu:

Acho que é sobre ir de qualquer local para a dimensão do Obito. Se o Kakashi tivesse na Lua, ele poderia usar um objeto de lá e ir teleportar para a Kamuiland, minha duvida é, se o Kakashi tivesse na Kamuiland e tentasse usar o Kamui em um clone por exemplo, tal clone iria ser deformado para qual dimensão?

Discordo que há um link entre o planeta terra e a Kamuiland, acho que é um link da dimensão que contém o universo, incluindo Planeta Terra e etc e a Kamuiland, por isso fiz essa questão.

Exato, o link é entre a Dimensão do Kamui e a Dimensão do Planeta Terra.
Se o clone estivesse na Kamuiland ele seria distorcido para o lugar que o Kakashi quer, na nossa dimensão. Caso não houvesse um lugar específico, o clone iria ser distorcido num lugar com as coordenadas equivalentes, sendo na Terra ou não (no espaço).

more_horiz
Ah, faça-me o favor.
Canonicamente, a única interação que vimos é com objetos na Terra indo para a Kamuiland, o contrário não passa de mera suposição. O comando dá técnica é de via única, caso contrário, Kakashi poderia teleportar objetos para locais diferentes na Terra de modo estratégico, isso é um UP que não existe, nesse sentido, enquanto na Kamuiland, parte da técnica não funciona.

more_horiz
O Tobi sumia do nada, inclusive na Cúpula dos Kages ele sumiu. Vc acha que ele correu bastante na Dimensão Kamui até um lugar equivalente longe dos Kages para se materializar novamente?

more_horiz
Estavamos falando das habilidades do Olho do Kakashi até então (Kamui ofensivo, vamos chamar assim)
Onde ele teleporta objetos para a Kamuiland.

more_horiz
É só uma questão de conhecimento, ao meu ver. Por esse motivo o Kakashi nunca se teleportou (se eu me lembro bem, nao) pra Kamuiland. Ele dever pensar que lá é tipo um buraco negro.
Como Obito demonstrou possível então eu acredito que é capaz sim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos