Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se Jiraiya tivesse levado Tsunade junto para Amegakure, como isso iria suceder?

+9
Mustang
Hokusai
Kurama
Kage Jutsu
Comando Omega
*vert
Thousand Mirrors
Bomfim
Senhor Cobra
13 participantes

descriptionSe Jiraiya tivesse levado Tsunade junto para Amegakure, como isso iria suceder? - Página 2 EmptyRe: Se Jiraiya tivesse levado Tsunade junto para Amegakure, como isso iria suceder?

more_horiz
Seriam 2 Sannins Lendários mortos.

descriptionSe Jiraiya tivesse levado Tsunade junto para Amegakure, como isso iria suceder? - Página 2 EmptyRe: Se Jiraiya tivesse levado Tsunade junto para Amegakure, como isso iria suceder?

more_horiz
Ainda assim seriam derrotados, mas com a Tsunade ali a luta iria se escalonar de outra forma. O lado bom? Não haveria necessidade de código secreto nas costas do Fukasaku, o Jiraiya iria deixar as informações com a Tsunade e abrir uma brecha pra Godaime fugir dali e voltar pra Konoha.

Mas aí seria uma história completamente diferente, até porque com a Tsunade tendo informações prévias sobre o Pain não haveria todo aquele desastre na invasão à vila, aí o Arco Pain cai por terra também...

more_horiz
De toda forma ele ainda teria de lidar com o Caminho mais difícil naquele momento: Animal, ela lidaria fácil com os outros dois e forçariam Pain a revelar mais corpos. No fim iam morrer pro Tendo, podendo levar a cidade punk cibernética pro espaço.

more_horiz
Ler que a Tesunade vence todos os caminhos com exceção do Tendo é osso ...

Eu até que gostaria de ver a Godaime ou qualquer outra mulher com um nível tão grande assim ,  naquela fase do mangá e bem do resto também mas não é assim que a banda toca .

more_horiz
Se for seguir o mesmo roteiro a konan e counterada pelo óleo e com a tsuna eu acredito que eles conseguiram derrotar o trio pain sem o gamarinsho, sem a informação do gamarinsho a próxima luta contra os pats seria ou o Jiraya usa o gamarinsho e mata todos junto com o apoio da Tsunade ou o pain cancela o gamarinsho e executa o chibaku tensei(chou shinra tensei não finalizaria pois temos a katsuyu que salvou centenas de vidas no caso em questao aqui seria só Jiraya e tsuna) acredito na vitória de pain mas sobraria um o deva.
E isso oque eu acho que aconteceria

more_horiz
@Inosuke

Mas ela vence.

Gakido= counterado pelo taijutsu, até a mãe random do kiba botou pra correr.
Jigokudo=rodou pro konohamaru, não acertava chute num genin, tsunade do clássico deve ser capaz de vencer estando bêbada.
Ningedo= carece de feitos, tsunade vence facilmente no soco
Asura= tsunade desvia dos mísseis e sendo muito mais forte que Naruto SM ela destroça o caminho na porrada.
Chikushodo= o único problemático por causa do cerberus, porém ela pode achar o camaleão através da poeira que ela levantar com seus socos(vide que a poeira achou a ostra do gengetsu) e aí detonar o caminho animal, com excessão do cerberus todas invocações rodam prós socos dela.

Todos juntos atacando simultâneamente.

Bom katsuyu segura as invocações.

Os três pains(gakido, ningedo e jigokudo) são irrelevantes aqui, rodam pro fogo cruzado da luta se brincar.

Asura seria finalizado.

Tsunade vai e finaliza o caminho animal com uma facilidade bem alta já que a maior parte das invocações já teria sido finalizada pela katsuyu.

Sem deva a formação roda pra qualquer sannin (inclusive orochimaru sem edo tensei).

more_horiz
Quanto ao Chikushōdō, particularmente não vejo nenhuma dificuldade de Tsunade contra ele. As invocações, praticamente todas, poderiam ser nocauteadas no soco, e o Cérbero é counterado pelo ácido da Katsuyu.

De qualquer forma, não vejo os 2 derrotando a formação com o conhecimento que tinham. Mas acredito que ao menos conseguiriam escapar e retornar à Konoha, com o desenrolar da invasão de Nagato e Konan bem mais desfavorável pra dupla, já que nessa situação alternativa teriam 2 Sábios como adversários, e dessa vez, com conhecimento amplo.

more_horiz
Vão ignorar a luta Tsunade vs 5 Mokubushins por que dizem que Madara não queria matar e por 8373782625255 motivos, assim como vão ignorar que o próprio Kishimoto disse que Tsunade acertaria Tendo, e que cancelou a luta justamente por causa do poder do ataque dela.

Não tenho dúvida que se Tsunade estivesse com Jiraya, eles conseguiram vencer.

more_horiz
Another escreveu:
Vão ignorar a luta Tsunade vs 5 Mokubushins por que dizem que Madara não queria matar e por 8373782625255 motivos, assim como vão ignorar que o próprio Kishimoto disse que Tsunade acertaria Tendo, e que cancelou a luta justamente por causa do poder do ataque dela.

Não tenho dúvida que se Tsunade estivesse com Jiraya, eles conseguiram vencer.

Vou querer a fonte de quando ele disse isso.

more_horiz
Ao que se sabe, Kishimoto na verdade disse que o poder do Pain superava o dos três sannin's juntos.

more_horiz
Kishimoto nunca disse isso, ele até disse em uma entrevista que n colocou tsunade pra lutar pois o soco dela detonaria geral.

(Embora eu discorde que tsunade vence pain)

more_horiz
1-Link da entrevista onde Kishi disse que os pains eram superiores aos sannins ?

2-Link da entrevista onde Kishi disse que a Tsunade prejudicaria Pain com seu soco ?

more_horiz
Morreriam da mesma forma. Acrescente o Orochimaru também e quem sabe teríamos um resultado diferente. Se Jiraiya tivesse levado Tsunade junto para Amegakure, como isso iria suceder? - Página 2 2259519260

more_horiz
@Comando Omega

https://www.narutoforums.org/threads/report-from-jump-festa-2009.457219/

O kishimoto diz que desenharia as rugas dela, deixando implícito que ela sairia viva do combate.

more_horiz
http://naruto-pt-blog.blogspot.com/2009/03/entrevista-de-masashi-kishimoto-tv.html?m=1
Ela teria lutado com o deva já que ele específica yahiko na tal entrevista mas que mudaram de planos(acredito que por causa de fã ,da mesma forma que foi com o fim do arco da dupla hidan e kakuzo onde reclamaram que faltava o Naruto na cena).

more_horiz
O que Kishimoto disse: "Sim, bem, eu decidi mudar algumas coisas nos últimos capítulos como a batalha entre Naruto e Pain, fosse naquele momento, antes eu havia decidido que Naruto não voltaria para Konoha enquanto Pain estivesse lá, e eu escolhi dar à Tsunade a “honra” de dar o primeiro soco em Yahiko (Pain). Mas em nossa reunião semanal fui convencido a trazer Naruto de volta e voltar atrás em minha opinião. A fim de tornar a luta mais justa eu cancelei o soco porque todos vocês conhecem a força de um murro da Tsunade Ô.ô... e fiz todos os Pains em sua forma perfeita para começar uma batalha do 0."

O que alguns entenderam: "Tsunade mataria Pain com um soco"

O que eu entendi:"Tsunade danificaria Pain,mas no final cairia juntamente com Konoha e apenas depois Naruto chegaria"
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos