Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Avalie o avatar e a sign do de cima!

+56
Staz
Another
Nie
el bolinha
Ben Ikneg
Askeladd
Pusheen
.Juao
Aglow
Sephi
Gaius
Yu
Yuvisøn
Luan
Brave Souls
JuliaDark
Paçoca do Mato
The Oliver
Comando Alfa
SoloKing
King Crimson
BOG
Brunon
Fresh prince
Chinelo_verde
Rin
Zeno
Comando Sigma
Asa Noturna
eu mesmo
HyugaBushin
Eiji Shima
Madame Louva-a-deus
Thousand Mirrors
CheshireCat
Lady
Itachi jr
Comando Code
Adon Dias
Masked
Maria Ângela
L⍱scivi⍱
FeelMyStyle
TyeYona
Kurama
Moriarty
Joker
Bartholomew Simpson
LUCAS CRR
Leo No Gilgamesh
Rogério do Ingá
Comando Omega
Crimson Lilac
Saitama
Comando Delta
Vitor Uzumaki
60 participantes

descriptionAvalie o avatar e a sign do de cima! - Página 11 EmptyRe: Avalie o avatar e a sign do de cima!

more_horiz
7 pra ambos. Apesar da assinatura ser fake.

descriptionAvalie o avatar e a sign do de cima! - Página 11 EmptyRe: Avalie o avatar e a sign do de cima!

more_horiz
8.
As fotos do Robert são sempre medianas.

more_horiz
0.

Se não for mulher, as fotos da vida real são feias.
Avalie o avatar e a sign do de cima! - Página 11 2259519260

more_horiz
Tem o Tsukune Aono de Tokyo Ghoul nele. Apesar de me causar um certo incômodo.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Tem o Tsukune Aono de Tokyo Ghoul nele. Apesar de me causar um certo incômodo.

Quem é esse Tsukune, não conheço.
:yoda:

Ah, sobre meu avatar... na verdade, é um quadro que eu tenho aqui em casa, cuja foto foi tirada e recortada, hehe. Meu próximo avatar vai ser um quadro de Shingeki no Kyojin que eu tenho aqui.

more_horiz
3
O sorriso da Criança está divertido.

more_horiz
Não consigo nem dar uma nota.

Rin. escreveu:
Quem é esse Tsukune, não conheço.:yoda:

Não seja por isso e te apresento o melhor Ghoul de toda a cultura pop. :

Ah, sobre meu avatar... na verdade, é um quadro que eu tenho aqui em casa, cuja foto foi tirada e recortada, hehe. Meu próximo avatar vai ser um quadro de Shingeki no Kyojin que eu tenho aqui.

Sempre quis comprar um daqueles que vendem em eventos de animes. Tenho um escrito e não mostro por motivos de sigilo.
Lembro de existir maravilhas pintadas que são sonhos de consumo. Me apaixonei por um do Sheng Long.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Não consigo nem dar uma nota.

Rin. escreveu:
Quem é esse Tsukune, não conheço.:yoda:

Não seja por isso e te apresento o melhor Ghoul de toda a cultura pop. :

Sempre quis comprar um daqueles que vendem em eventos de animes. Tenho um escrito e não mostro por motivos de sigilo.
Lembro de existir maravilhas pintadas que são sonhos de consumo. Me apaixonei por um do Sheng Long.

Esse anime é interessante, vou dar uma olhada depois que terminar de ver meu anime de comédia. Avalie o avatar e a sign do de cima! - Página 11 2259519260

more_horiz
Rin. escreveu:

Esse anime é interessante, vou dar uma olhada depois que terminar de ver meu anime de comédia. Avalie o avatar e a sign do de cima! - Página 11 2259519260

Não perca seu tempo com animação ruim e mal feita. O mangá é dezenas de vezes superior a esse ecchi fraco e sem roteiro.
Expectativa vs Realidade. :

No anime ele é só um garoto bobo que sofre assédio de toda categoria de mulher. Até quase já foi est**** pela professora.

more_horiz
Essa personagem me parece familiar.

Rin. escreveu:
Se não for mulher, as fotos da vida real são feias.

Quanto desacaso com o homem mal humilde que irá votar no Lula pra conseguir um bolsa família.

Última edição por Rising Soul em 26/4/2021, 13:01, editado 2 vez(es)

more_horiz
10/10

A foto de perfil do Lilac é da Irmãgoleon ( Yami é  demais kk ) ?

more_horiz
3.
Eu usaria esta foto em fase terminal de vida.

more_horiz
sign: 4/10

Já leu O Refugiado ?

Avalie o avatar e a sign do de cima! - Página 11 4gwkoc

more_horiz
5/10

fake sign: 3/10

more_horiz

more_horiz
0

Pegar a fotos dos outros na internet sem autorização é crime! Deve se achar o engraçadão, usando foto de pessoas humildes...

more_horiz
8.

Avalie o avatar e a sign do de cima! - Página 11 9d9AW2Z
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos