Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Avalie o avatar e a sign do de cima!

+56
Staz
Another
Nie
el bolinha
Ben Ikneg
Askeladd
Pusheen
.Juao
Aglow
Sephi
Gaius
Yu
Yuvisøn
Luan
Brave Souls
JuliaDark
Paçoca do Mato
The Oliver
Comando Alfa
SoloKing
King Crimson
BOG
Brunon
Fresh prince
Chinelo_verde
Rin
Zeno
Comando Sigma
Asa Noturna
eu mesmo
HyugaBushin
Eiji Shima
Madame Louva-a-deus
Thousand Mirrors
CheshireCat
Lady
Itachi jr
Comando Code
Adon Dias
Masked
Maria Ângela
L⍱scivi⍱
FeelMyStyle
TyeYona
Kurama
Moriarty
Joker
Bartholomew Simpson
LUCAS CRR
Leo No Gilgamesh
Rogério do Ingá
Comando Omega
Crimson Lilac
Saitama
Comando Delta
Vitor Uzumaki
60 participantes

descriptionAvalie o avatar e a sign do de cima! - Página 33 EmptyRe: Avalie o avatar e a sign do de cima!

more_horiz
9.5

descriptionAvalie o avatar e a sign do de cima! - Página 33 EmptyRe: Avalie o avatar e a sign do de cima!

more_horiz
7

more_horiz
Cuidado, talarico morre cedo

Calma mano, foi so um elogio não faria algo assim contigo ou faria?
6/10

more_horiz
9/10

achei fofo mas a moda já passou

more_horiz
7,5 pq saiu do estereótipo anime

more_horiz
Nota 8 para o avatar Ticolasquei.

Só quem é inscrito do melhor canal de humor do Youtube vai pegar a referência.

more_horiz
Nota 8 preferia a outra da mulher segurando a espada

more_horiz
Que pena, Chinelo. Mas Bruce Lee é muito mais minha cara.

Nota 3. Sinto muito mas seu avatar é um texto. Você tentou inovar mas ficou esquisito para mim. Acho que é ruim de ler tanto para quem está no PC quanto em mobile.

more_horiz
8/10

metade da imagem é uma tela preta

more_horiz
Nota 5
Uma desconhecida feiosa com cara de maluca

more_horiz
3. Seria 1, mas faz sentido com o nick.

Quando vi essa foto do Bruce Lee me metendo um sermão eu respeitei mais pelo simples fato de ser o Bruce Lee, pareceu um mestre de artes marciais. Aliás, gosto dele desde novo e ficava imitando seus golpes.

Qual vai ser a próxima lição, mestre Bernoulli Lee?

Última edição por Hiyori em Sáb 01 Jan 2022, 22:18, editado 3 vez(es)

more_horiz
Infinito/10
Melhor foto de perfil da historia

more_horiz
1/10

muito cru,precisa de um avatar que represente melhor um chinelo

more_horiz
8, parece divertido.

more_horiz
6.

Vibe meio retrô. Pelo cenário asiático já desperta um gosto.

Chinelo_verde escreveu:
Infinito/10
Melhor foto de perfil da historia

Só por ser da ZeroTwo já ganha 7 pontos automaticamente de bônus. E como ela tá gostosa e confiante nessa foto tal como a pessoa que a usa, ganha 10.

more_horiz
De tanto reclamarem, e como eu sempre ouço meus fãs, eu mudei a foto de perfil

Infinito/10

more_horiz
7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos