@Yellow_LanternEu concordo que a Kurotsuchi venceria a Chiyo, se conseguir executar esse combo de cúpula de doton + movimentação subterrânea + super força, com sucesso, porém é necessário lembrar que a Chiyo é uma kunoichi bastante ágil e detentora de uma reação muito boa, algo que pode ser notado ao observar a luta dela contra Sasori, onde a mesma desvia de várias agulhas enquanto manipula a Sakura:
Ademais, Chiyo também conta com um escudo de chakra, presente no seu braço, capaz de parar os ataques da Marionete do Sandaime Kazekage, que eram bastante rápidos e destrutivos:
A possibilidade da Kurotsuchi finalizar a Chiyo com esse combo existe, mas também há uma chance da Chiyo esquivar/bloquear esse ataque e utilizar uma de suas marionetes para revidar, tipo isso:
A diferença é que aqui a mestra de fantoches não precisaria proteger a Sakura (esse foi o motivo dela ter sido acertada) nem seria pressionada por esse time da mesma maneira que foi pelas 100 marionetes do Sasori, que atacavam sem medo de serem destruídas e cercavam a Chiyo e a Sakura:
Chiyo não tem o menor problema em lidar com vários inimigos de uma só vez, principalmente se esses inimigos não tiverem um poder de fogo alto, como é o caso desse time.
Sobre a Ino e as demais kunoichis, eu reconheço que elas podem desviar e bloquear alguns ataques, mas até quando elas conseguiram fazer isso? Até a Kuro aplicar o combo que você falou? E se ele(combo) não der certo? Eu vejo esse grupo de kunoichis muito vulnerável a várias habilidades da Chiyo, pois sabemos que muitas delas são difíceis de esquivar e não podem ser barradas por um simples muro de doton. Depois da Kurotsuchi, a Ino é o membro mais útil do time, além da telepatia e das paredes de terra, ela poderia tentar pegar a sua adversária com Shintenshin no jutsu, contudo eu vejo isso como muito arriscado já que ela não poderia mirar direito com a Chiyo atacando todas de uma vez.
Excetuando a Kurotsuchi, que pode entrar no solo, nenhuma dessas kunoichis tem resposta para isso: