Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Funeral do membro Nagato.K

5 participantes

descriptionFuneral do membro Nagato.K - Página 2 EmptyRe: Funeral do membro Nagato.K

more_horiz
Mas ele mesmo não admitiu ali em cima?

descriptionFuneral do membro Nagato.K - Página 2 EmptyRe: Funeral do membro Nagato.K

more_horiz
Sim, eu tenho sentimentos incondicionais de amor por ele, por isso sei muito sobre o mesmo. :pinguim:

more_horiz
Coitado, nunca vai saber de tais sentimentos, agora que morreu... :HM*: :math:

more_horiz
Eu pensei que o único ocupando algum lugar nesse coração de fã do Sasuke do Rin. fosse o Justinboll. Rin. demonstrando os seus belos sentimentos.

more_horiz
Trágico, não pude me confessar para ele enquanto ele ainda residia neste fórum. Algo realmente digno de lágrimas. :pat:

more_horiz
Você é tipo o Obito com aquela personagem com o mesmo nome que o seu nick. Passou tanto tempo congelando os sentimentos até que ela morreu antes dele falar.

Aliás, já está traindo o Justinboll. Não conheço ele direito, mas tenho certeza que não merece alguém igual você por esse fato.

Ou seria um relacionamento aberto? Quem sabe.

more_horiz
O que aconteceu? Fiquei fora por uns dias e agora o Nagato.K está fora de vista.

more_horiz
Maria Ângela escreveu:
O que aconteceu? Fiquei fora por uns dias e agora o Nagato.K está fora de vista.

Ele apagou a conta. Graças ao @Itax e o ao @Rin. :rinko:

more_horiz
Rising Soul escreveu:
Você é tipo o Obito com aquela personagem com o mesmo nome que o seu nick. Passou tanto tempo congelando os sentimentos até que ela morreu antes dele falar.

Aliás, já está traindo o Justinboll. Não conheço ele direito, mas tenho certeza que não merece alguém igual você por esse fato.

Ou seria um relacionamento aberto? Quem sabe.

Se você falar assim eles vão acreditar mesmo. :lol:

more_horiz
Graças a mim?
Eu nunca pedi para você excluir sua conta ou algo do tipo e nem te induzi a fazer algo do tipo, eu realmente não tenho nada a ver com isso.

more_horiz
Itax escreveu:
Graças a mim?
Eu nunca pedi para você excluir sua conta ou algo do tipo e nem te induzi a fazer algo do tipo, eu realmente não tenho nada a ver com isso.

Relax man, is just a joke :esqueletop:

Don't blame yourself anymore bro :pinguim:

more_horiz

Я не против...

more_horiz
Oq aconteceu por aqui? Estava ausente nos últimos dias.

more_horiz
Hatakezin escreveu:

O Nagato postou uma foto dele na galeria, se arrependeu, pediu aos moderadores para eliminar a imagem e depois pretendeu que iria sair do fórum. Acontece que ele voltou com essa conta Kel G e acha que somos retardados de não perceber que é ele.

Resumo perfeito.:pinguim:

more_horiz
O Kel G é obviamente o Nagato.K, mas não vi a foto dele. Pena.

more_horiz
Hatakezin escreveu:

Eu nos rolê da vida kkkk

É sempre assim, quando estou presente não acontece nada. Eu saio o mundo vira de pernas pro ar.

more_horiz
Sendo bem sincero.Alguém ainda se lembra do rosto do @Nagato.K ? eu pessoalmente não,assim como ninguém deve lembrar da minha entrevista.

Já leu O Refugiado ?

Funeral do membro Nagato.K - Página 2 4gwkoc
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos